Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
A ruiva como vilã era bem melhor que o onii-chan. Aliás, onde diabos ela se meteu?

Mas pelo menos o otaku zé ruela morreu, tava enchendo o saco já.
Responder
Episodio de praia com o servic obrigatório e o irmão roubando a calcinha da outra.

tava querendo ver elas capturar os administradores... mais resolveram colocar ele antes..
Responder
(26/05/2018, 17:16)Kira-Sama Escreveu: Episodio de praia com o servic obrigatório e o irmão roubando a calcinha da outra.

tava querendo ver elas capturar os administradores... mais resolveram colocar ele antes..

A parte que elas capturam o primeiro ADM é um tanto longe , não vai chegar nisso nos 3 episódios faltantes nem a pau.
Mas vai dar tempo de mostrar uma outra coisa nesse processo.

Mesmo o episódio de hoje tendo sido rushado como foi, não daria até a parte que elas capturam o primeiro.

E vai dar tempo de mostrar uma outra mahou shoujo também.
Responder
mas enfim, o safado foi salvo pelo omi invisivel?
Responder
(02/06/2018, 03:44)Gabrinius Escreveu: mas enfim, o safado foi salvo pelo omi invisivel?
Bem, no mangá 
Spoiler: se você   
  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Aposto que vai ter o final bem quando forem começar a enfrentar um admin.

E nunca mais vai voltar.
Responder
Eu ri demais no episódio da praia com ele humilhando o otaku. Cry
Fico imaginando o que pensa quem é aquele tipo de otaku perseguidor de idol, vendo um anime que joga todos defeitos na cara deles de como eles são ridículos, eu não tive como não rir compulsivamente. A parte com ele falando da calcinha da Nijimin foi ainda mais comédia, a insanidade do cara é extrema. HAHA!

Já o episódio mais recente foi bem tenso, mas teve inconsistências que me deixaram com raiva, a primeira delas é a garota com super habilidades físicas ser parada pela Nijimin com uma corda, sendo que logo depois a garota com super habilidade corre uma distância em poucos segundos numa velocidade absurda e atravessa o braço na outra, como se não bastasse, ela fica numa sala com outras garotas e quando o onii-chan maluco chega na sala, ela levanta correndo com a super habilidade dela em menos de 3 metros de distância do cara e ele consegue ainda falar para ela parar usando o poder da calcinha, cara isso foi o cúmulo, ele nem deveria conseguir falar algo naquela distância dela e ela correndo daquele jeito, que negócio retardado sem noção. Tirando as inconsistências, o episódio foi até bacana. Prevejo que o onii-chan vai se tornar um administrador também e que foi levado por um.
Responder
A parte da nijimin com a corda foi meio zuada mesmo.
Responder
(04/06/2018, 18:54)Ray Escreveu: Eu ri demais no episódio da praia com ele humilhando o otaku. Cry
Fico imaginando o que pensa quem é aquele tipo de otaku perseguidor de idol, vendo um anime que joga todos defeitos na cara deles de como eles são ridículos, eu não tive como não rir compulsivamente. A parte com ele falando da calcinha da Nijimin foi ainda mais comédia, a insanidade do cara é extrema. HAHA!

Já o episódio mais recente foi bem tenso, mas teve inconsistências que me deixaram com raiva, a primeira delas é a garota com super habilidades físicas ser parada pela Nijimin com uma corda, sendo que logo depois a garota com super habilidade corre uma distância em poucos segundos numa velocidade absurda e atravessa o braço na outra, como se não bastasse, ela fica numa sala com outras garotas e quando o onii-chan maluco chega na sala, ela levanta correndo com a super habilidade dela em menos de 3 metros de distância do cara e ele consegue ainda falar para ela parar usando o poder da calcinha, cara isso foi o cúmulo, ele nem deveria conseguir falar algo naquela distância dela e ela correndo daquele jeito, que negócio retardado sem noção. Tirando as inconsistências, o episódio foi até bacana. Prevejo que o onii-chan vai se tornar um administrador também e que foi levado por um.

Bem isso mesmo.
 episodio bem zuado...  fiquei curioso de quem salvou elas... fora isso anime tava bem +-... e a parte dos admins não deve ter....foda
Responder
Pra quem já sentia estranheza com a abertura, a desse episódio se superou.

Aya tava precisando mesmo levar uns tabefe pra parar com aquele papinho de shirou.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes