Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61
603 respostas neste tópico
 #141
(18/02/2018, 14:47)xACE Escreveu: Ganhei hoje um cachorro que têm 2 meses se não me engano, ele ainda é pequeno. No inicio ele era fofinho, mas agora eu tou é com raiva dele, eu não posso deixar ele sozinho que ele começa a chorar(ele foi abandonado quando nasceu, e neste ultimo mês ele tava vivendo com 6 cachorros), e se eu tiro ele do colo ele fica latindo querendo subir. Só assim que ele para quieto . Alguem sabe como calar esse demonio?????? Matar não vale hasuhaus

PS: Não me entendam errado, eu gosto dele hahahaha EU ACHO

Cara, apesar das dicas do pessoal serem boas, eu acho que não custa nada você ir em algum veterinário pedir orientação sobre o comportamento do cachorro, ainda mais pelo possível trauma do abandono que talvez possa ter ficado nele. Se você não tiver condições de pagar uma consulta, tente procurar algum lugar que forneça atendimento gratuito, na minha cidade tem esse tipo de atendimento acessível, não sei se vai ter onde você mora, mas não custa nada procurar.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #142
(18/02/2018, 14:47)xACE Escreveu: Ganhei hoje um cachorro que têm 2 meses se não me engano, ele ainda é pequeno. No inicio ele era fofinho, mas agora eu tou é com raiva dele, eu não posso deixar ele sozinho que ele começa a chorar(ele foi abandonado quando nasceu, e neste ultimo mês ele tava vivendo com 6 cachorros), e se eu tiro ele do colo ele fica latindo querendo subir. Só assim que ele para quieto . Alguem sabe como calar esse demonio?????? Matar não vale hasuhaus

PS: Não me entendam errado, eu gosto dele hahahaha EU ACHO

Queria saber também, filhote é chato hein haha.
A daqui de casa tem uns 5 meses e me arranha todo, impossível sair pela porta sem receber umas boas puladas. Umas semanas atrás ela enfiou a cabeça na janela e eu dei carinho por achar engraçado. Desde então a esperta enfia a cabeça na janela e chora pelo menos uma vez por dia.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #143
(18/02/2018, 14:47)xACE Escreveu: Ganhei hoje um cachorro que têm 2 meses se não me engano, ele ainda é pequeno. No inicio ele era fofinho, mas agora eu tou é com raiva dele, eu não posso deixar ele sozinho que ele começa a chorar(ele foi abandonado quando nasceu, e neste ultimo mês ele tava vivendo com 6 cachorros), e se eu tiro ele do colo ele fica latindo querendo subir. Só assim que ele para quieto . Alguem sabe como calar esse demonio?????? Matar não vale hasuhaus

PS: Não me entendam errado, eu gosto dele hahahaha EU ACHO

Como o Cachorro disse, o melhor é você procurar ajuda de um veterinário pra ver como cuidar dele. Não entendo muito de cuidados com cachorro, mas com um gatinho que eu adotei filhote da rua e miava muito coloquei um edredom velho bem macio e quentinho pra ele e ele se acalmou, até amassava pãozinho nele, talvez faça ele lembrar do calor da mãe, não conheço muito de cachorro mas talvez funcione também.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #144
Cachorro novo costuma latir bastante. Se minha avó não os matasse nos primeiros meses, costumavam ficar mais comportados com o tempo.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #145
(18/02/2018, 19:35)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xyEXHmF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bdLmRo2.jpg]

Sacanagem, no carnaval abandonaram esse cachorro em praça aqui perto.
Colocaram água e comida, mas ele não estava querendo comer. Hoje peguei uns petiscos e dei para ele e misturei com a ração e consegui fazer ele comer assim.

Não levei meu cachorro lá para animar ele porque está com muito carrapato.

Tadinho. Não tem nenhuma ong na sua cidade não? As vezes ajuda a achar um lar pra ele. 
Não consigo entender pq tem gente que adota cães pra depois abandonar  Crying
Responder
 #146
O problema é que nos proximos 3/4 dias nao vou ter muito tempo pra estar com ele por causa de mudanças para uma nova casa. Tenho um pouco de pena dele ashuahsuhu
Mas depois disso vou ver se dedico mais tempo a ele.
Também vou ver se falo com alguém que entende disso.
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Nessinha
Responder
 #147
Poisé, ele está muito mimado xD
Hoje fui passear o cachorro à tarde com a minha irmã, e quando fui deixar ele em casa assim que um de nós saíamos de perto, ele começava a latir feito doido desesperado durante um tempo, mesmo que o outro estivesse ali. Então quando fomos os dois embora aí que o bicho pegou; a vizinhança inteira ouviu.
Talvez seja trauma de abandono mesmo, mas infelizmente não tem como estar alguém com ele o dia inteiro por enquanto, e uma hora ele vai ter que acostumar :/

Ainda falta ver o que um veterinário diria.
Responder
 #148
Comprei um trem bem útil pra minha cadelinha. Agora ela pode subir e descer sem problemas (e sem me acordar de madrugada  Icon_lol ). Pra quem tem animalzinho pequeno dentro de casa é uma boa.

[Imagem: KJg54Jy.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Nessinha
Responder
 #149
(20/02/2018, 18:16)juno Escreveu: Comprei um trem bem útil pra minha cadelinha. Agora ela pode subir e descer sem problemas (e sem me acordar de madrugada  Icon_lol ). Pra quem tem animalzinho pequeno dentro de casa é uma boa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KJg54Jy.jpg]

Essa é nova pra mim kkkk

É filhote ou raça pequena?
Responder
 #150
(20/02/2018, 18:34)Befire Escreveu: Essa é nova pra mim kkkk

É filhote ou raça pequena?

Ela tem 6 meses, mas não vai crescer muito mais não. 
É uma Yorkshire Terrier. 

[Imagem: Zv0s4yX.png]
5 usuários curtiram este post: Befire, Lucius Auri, M3troid, mandrake_, Nessinha
Responder
Páginas (61): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes