Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33
323 respostas neste tópico
 #141
(10/11/2017, 21:32)Kira-Sama Escreveu: Ótimo episodio, porra o anime me deu um susto quando avião quebra =/

ainda bem que ela não morreu... + caiu la pra puta que pario tb.

não deve mais aparecer na serie, e isso parece ser um padrão da obra.

Antes disso eu tinha pensando, "como ela irá parar o avião quando chegar na cidade"?
Não dá para contar com a sorte de avistar uma pista de pouso, e pelo que vimos das cidades até agora dificilmente haveria espaço para um pouso forçado. Pensei que a solução era pular do avião de paraquedas, parece que ela contava com isso.
Responder
 #142
(10/11/2017, 21:36)PaninoManino Escreveu: Antes disso eu tinha pensando, "como ela irá parar o avião quando chegar na cidade"?
Não dá para contar com a sorte de avistar uma pista de pouso, e pelo que vimos das cidades até agora dificilmente haveria espaço para um pouso forçado. Pensei que a solução era pular do avião de paraquedas, parece que ela contava com isso.

acho que pousar não seria o problema as cidades tem bastantes estradas vazias.  no anime mesmo elas ficam andando por dias nelas.
Responder
 #143
(10/11/2017, 21:38)Kira-Sama Escreveu: acho que pousar não seria o problema as cidades tem bastantes estradas vazias.  no anime mesmo elas ficam andando por dias nelas.

Muitos destroços e objetos em volta.
Responder
 #144
fiquei bem surpreso pela queda do avião, jurava que ia dar certo, a cena do paraquedas foi interessante.

Gostei da personagem nova, mas como ela mesma se colocava distante da dupla, acabamos não tendo aquela simpatia que teve com o Kanazawa.

Não esperava tbm pela forma que o humor aconteceu, quando elas vão se apresentar, a Yuuri fala "e juntas somos??" kkk bem engraçado isto, rachei de rir.

Bom, voltamos ao padrão tbm, personagens sendo descartados, elas resolvendo os pequenos problemas, mas ainda estou na dúvida aonde elas estão indo? 
No último episódio achei que fosse em direção a água, mas chegaram num cemitério de máquinas (como sempre), ainda não consegui descobrir o novo rumo delas.

E para piorar parece que o próximo nível não é subindo por lá, pelo que vi na organização durante a queda, elas precisam trocar de veículo ou achar um avião logo, ou talvez chegou ao fim já.
Responder
 #145
por falar em nada disto, achei o termo que liga este anime a Yokohama: Mono no aware (https://pt.wikipedia.org/wiki/Mono-no-aware)...
Responder
 #146
06 - "e juntas somos!?" foi resenha a parte da apresentação...episódio legal, achei a dona do avião "normal", não fedeu nem cheirou...a parte da queda do avião me deu um susto, realmente pensei que ela conseguiria...
Responder
 #147
Engraçado foram as duas seguir rumo com todas as batatas mesmo sabendo que o plano da outra fracassou... hahaha
Responder
 #148
(16/11/2017, 22:15)gusyavoo Escreveu: Engraçado foram as duas seguir rumo com todas as batatas mesmo sabendo que o plano da outra fracassou... hahaha

ela provavelmente nunca vai encontrar um caminho pra subir mesmo.
Responder
 #149
Ep 7

foi um episodio divertido... + não fez sentido nem uma elas conseguir comer os restos de comida que devia tar abandonados la a anos...

esse mundo delas é muito estranho... queria algumas explicações do que que aconteceu com ele...
Responder
 #150
não da para falar q foi um episodio "sem sal e açúcar", mas senti um pouco de filler neste momento pq não aconteceu quase nada.
Responder
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes