Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33
328 respostas neste tópico
 #141
(06/05/2018, 15:17)Oiacz Escreveu: Achei um pouco forçado como aconteceu esse "acidente" na corrida da Suzuka. O aparente problema no início da corrida era a presilha do calçado dela, então imaginei que depois de correr tanto ela ia perder um dos sapatos, perdendo assim velocidade também. Mas ela acabou é fraturando a perna por excesso de treino...

Acho que a ideia do sapado se perdendo no meio da corrida seria menos ruim, ainda mais porque focaram nisso em particular no início dela. Inventar a fratura do nada deixa um gosto ruim na boca. Mas deixa pra lá, o episódio e os problemas foram novamente bons.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3g7mt9a.jpg]

É, também não gostei disso também não, perder o sapato ou rasgar o mesmo durante a corrida teria sido bem melhor.

Mas vida que segue, apesar disso foi um bom episódio, tudo se resolveu no fim. E só lembrando que a Scarlet naquele uniforme roxo estava um amor Desu Wub
Responder
 #142
Uma cavala quebrou a perna?
Vão matar?
Responder
 #143
O episodio foi bom, sobre o problema no sapato eu so consigo ver como uma metáfora para problema no pe mesmo.

Eu meio que já tava esperando algo acontecer pra Suzuka não ir pro US, afinal jogar pra escanteio uma das melhores donas não é nada inteligente.

mais não esperava que fosse machucar o pe, pensei que ela perderia uma corrida algo assim
Responder
 #144
O cavalo em qual a Suzuka é baseada também sofreu uma lesão grave na perna, certo? Ele conseguiu voltar a competir?
Responder
 #145
Procurar spoiler de anime na seção de esporte em jornal japonês Coolface
Responder
 #146
realmente não quero saber a resposta pra essa pergunta... pq se o anime ta se baseando no que aconteceu com os cavalinhos reais... vai ficar previsível e chato de acompanhar
Responder
 #147
(06/05/2018, 18:00)Kira-Sama Escreveu: realmente não quero saber a resposta pra essa pergunta... pq se o anime ta se baseando no que aconteceu com os cavalinhos reais... vai ficar previsível e chato de acompanhar

Todas morrem no final HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #148
(06/05/2018, 18:00)Oiacz Escreveu: Procurar spoiler de anime na seção de esporte em jornal japonês Coolface

Quer saber, melhor não, vai estragar a surpresa do anime.

Continuar só no anime mesmo, é mais divertido assim Icon_cool
Responder
 #149
Maldita Spe-chan, além de gorda você deu azar pra Suzuka.  Okay
Responder
 #150
Não sei se já postaram:

[Imagem: yAdVs7B.jpg]

Quando tiver tempo começarei a assistir.
Responder
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes