Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46
459 respostas neste tópico
 #141
@Oiacz não precisa chover no anime, pois o mesmo já faz isso.
Responder
 #142
(26/01/2018, 09:44)Oiacz Escreveu: Só pode falar mal quando é coisa que ele não gosta HAHA! Isso é tão 2012, achei que tínhamos passado dessa época Icon_lol Icon_lol

Não é falar mal do que eu gosto ou não, é o "mindset" do fórum.
Com o tempo ele vai se espalhando para os novatos.

(26/01/2018, 10:15)rapier Escreveu: Aliás, algo que eu não queria falar de começo mas lá vai:

Spoiler: teoria óbvia de obviedades  
A atitude do Panino já denuncia que muita merda vai rolar por debaixo da ponte. Ele tá tentando justificar personagens filler, o que significa que eles têm objetivo no anime, e só pode ser o de estragar o romance do casal. HAHA!

Não.
Caras, vocês estão exagerando.
A história tem vários personagens, eles interagem, a história vai para a frente com a interação dos personagens. Esse anime não é diferente, do jeito que estão falando parece que queriam que apenas o casal existisse.
Como eu falei desde o início há o romance e há algo mais, não é apenas romance no sentido se o casal ficará junto, não é apenas se o Kondou irá se render e ter relação física com a Akira, um relacionamento de casal tem muito mais do que isso. O Kondou é divorciado, o que causou o divórcio? O que ele tem na personalidade e comportamento dele que fez a esposa querer se divorciar? A Akira mesmo que conseguisse ficar com ele ficaria satisfeita? Como ela lidaria com aquela personalidade dele? O que ela realmente ganha em um relacionamento com o Kondou? Até onde li a história explora muito isso e é justamente o que faz esse romance funcionar, você conhece os personagens, os personagens se conhecem (não apenas Kondou e Akira), as interações e relacionamentos deles vão fazendo cada vez mais sentido, por isso me irrita ver dizerem que personagens não deveriam existir, que personagens são vilões, etc.
Já estou lamentando as repostas no tópico depois do próximo episódio.
Aparece um romance decente e não querem apreciar tudo que ele tem a oferecer.
Responder
 #143
(26/01/2018, 12:04)PaninoManino Escreveu: A história tem vários personagens, eles interagem, a história vai para a frente com a interação dos personagens. Esse anime não é diferente, do jeito que estão falando parece que queriam que apenas o casal existisse.

O anime seria melhor se fosse que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662, onde basicamente só o casal existe.

(26/01/2018, 12:04)PaninoManino Escreveu: Até onde li a história explora muito isso e é justamente o que faz esse romance funcionar, você conhece os personagens, os personagens se conhecem (não apenas Kondou e Akira), as interações e relacionamentos deles vão fazendo cada vez mais sentido, por isso me irrita ver dizerem que personagens não deveriam existir, que personagens são vilões, etc.

Se o anime falha em mostrar utilidade pros outros personagens não é problema nosso. Qual é a utilidade daquele macaco loiro até agora? PN.

(26/01/2018, 12:04)PaninoManino Escreveu: Aparece um romance decente e não querem apreciar tudo que ele tem a oferecer.

Não queremos apreciar tudo o que ele tem a oferecer de ruim, mas sim o que ele tem de bom. Tu tá sendo fanboy, vendo graça no bom e no ruim do negócio. A gente não.
Responder
 #144
(26/01/2018, 11:42)Befire Escreveu: Aí eu chamaria o cara de pedófilo e droparia o anime

EU não quero causar polemica, nem quero que tenham a ideia errada, mas se ela quer ficar com o gerente e ele ja disse que ela parecia bem mais madura pra idade dela, não vejo problema. Mas o anime vai ficar com medo da reação do publico e sacanear geral, isso vai rolar só depois dos dezoitão.

logo tudo isso é tratado de maneira bem leve nesse anime.   

ps: ja baixei a musica da ED
Responder
 #145
(26/01/2018, 12:04)PaninoManino Escreveu: Não é falar mal do que eu gosto ou não, é o "mindset" do fórum.
Com o tempo ele vai se espalhando para os novatos.

Isso acontece em qualquer tempo e lugar, a diferença é em que obra o público de tal localidade "pega no pé".

(26/01/2018, 12:04)PaninoManino Escreveu: Aparece um romance decente e não querem apreciar tudo que ele tem a oferecer.

O que você chama de utilidade eu chamo de problematização desnecessária.

Sim, eu quero ver o anime do Kondou e Tachibana, e apenas isso. Eu quero que conte várias das coisas que você citou, mas não quero adolescente de escola se metendo no meio e causando birra para atrasar desfechos. Dá para fazer tudo o que você disse sem esse empecilho chamado "relação de vários personagens". Outros personagens devem existir, mas apenas como background de cotidiano, não tendo relevância que a obra quer dar para eles.
Responder
 #146
@rapier @Oiacz
A história não é apenas e somente sobre os dois.
A relevância da diferença de idade não é por ser mau visto socialmente? O romance entre os dois leva a consequências além de um no outro.
E só foram exibidos 3 episódios, apenas terminou de estabelecer que sim, haverá um romance entre o casal principal, os outros personagens estão ali cada um por um motivo (e nunca muito tempo é dedicado a eles, apenas o necessário).
Responder
 #147
Li o mangá e...

Spoiler:  
O primeiro personagem já descobriu que Tachibana está apaixonada pelo gerente. E só soube disso pois se interessou nela e a convidou (ou quase isso) pra sair, é o Kase. Ele meio que riu dessa situação, mas não se intromete nisso pelo menos nos seguintes capítulos que li...  Agora o piá bobalhão (Yoshizawa) que gosta da Tachibana ouviu uma conversa do Kase com ela sobre eles dois terem tido um encontro...

(26/01/2018, 11:43)rapier Escreveu: Pra que tu tá vendo então? Tu acha que eles não vão ficar juntos no final?

Uma guria de 17 anos se declarar para um homem de 45 e momentos depois já estão na cama? Me desculpe, mas isso é um homem doente pensando com o pênis. Eu acredito no amor, o gerente teve a atitude certa e torço por eles até o final. O que estou dizendo é que o post feito pelo amigo aqui no tópico não seria agradável.
Responder
 #148
minha opinião sobre os personagens secundários é a seguinte, principalmente em se falando do loiro:

quase não aparecem direito e não tem potencial ofensivo suficiente para representar uma ameça mesmo para a série, como vcs fazem parecer, é igual aquelas reclamações de quando aparece uma trap/loli no anime, parece até que viram o kraken de tanto que falam mau.
Responder
 #149
Como "quase não aparecem direito" ? Aquele loiro aparece em quase todas as cenas pra atrapalhar, não sei como ele não apareceu dentro do carro com alguma desculpa do tipo "entrei nesse carro pra fugir da chuva é só acordei pra ouvir a conversa de vocês".
Responder
 #150
kkk, deve ser assim que o loiro aparece para vcs:

Spoiler:  
[Imagem: CoeVHVk.png]

pra mim é pouco tempo de cena para chegar a gerar um desconforto como o de vcs, só isso.
Responder
Páginas (46): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes