Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30
293 respostas neste tópico
(30/07/2017, 18:03)gusyavoo Escreveu: Uma pena que ele tenha que ter ótimos episódios para conseguir ser apenas "muito bom", tudo isso por causa das caretas irritantes que fazem a nota ir lá em baixo.

As caretas é algo que eu gosto, então pra mim o anime está ótimo, logo se se manter assim, devo dar uma boa nota no final. Até agora eu não skipei a OP blogueira, muito massa.
Responder
(10/08/2017, 18:01)mandrake_ Escreveu: As caretas é algo que eu gosto, então pra mim o anime está ótimo, logo se se manter assim, devo dar uma boa nota no final. Até agora eu não skipei a OP blogueira, muito massa.

tbm nao vejo como problema, pra mim é uma qualidade.
Responder
(10/08/2017, 18:01)mandrake_ Escreveu: As caretas é algo que eu gosto, então pra mim o anime está ótimo, logo se se manter assim, devo dar uma boa nota no final. Até agora eu não skipei a OP blogueira, muito massa.

Eu não gostei da música da OP pra ser sincera, a sequência de imagens é até legal.
Responder
(10/08/2017, 18:10)junobouken Escreveu: Eu não gostei da música da OP pra ser sincera, a sequência de imagens é até legal.

A música não é tão boa assim, mas o visual da OP é bem legal ao meu ver.
Responder
Asssiti hoje os 4 primeiros episódios. Foi simpático. Baixando o quinto episódio.
Responder
Tosquíssimo essa aposta com a garota das armas, já chegamos na parte do troço que é menos aposta e mais pessoa tentando se matar? Facepalm
Responder
Finalmente começou a ficar bom, não vejo a hora de ver mais apostas assim. Icon_twisted
Responder
Esse character design é muito bom! Preciso de um hentai disso!
Responder
Ep.6
Não sei se eu acho foda ou se acho tosco o jeito que a Midari gosta de viver "perigosamente". Enfim, queria ver mais daquilo que teve no episódio 5, mas parece que foi apenas um fato isolado, uma pena.

Vamos ver se alguém vai morrer mesmo e se a Mary vai entrar para o Conselho Estudantil por livre e espontânea pressão.
Responder
EP 6

finalmente voltou Happy  foi triste ficar 2 semanas sem esse anime =/

como tinha dito episodio 6 ia começar um jogo foda.

Que comece os jogos de roleta russa Icon_twisted Icon_twisted Icon_twisted Icon_twisted
Responder
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes