Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29
284 respostas neste tópico
 #141
[Imagem: bOCuMyf.jpg]

não tinha visto essa ED ainda  Love . ficou bacana xD.

Enfim ep bom deixando o hype la em cima, gran torino + deku vs nomus vai ser fodaa xD. A chibata vai truar.
Responder
 #142
Foi um epi bom, gostei do Stein, um bom vilão.

main aprendendo a não ser um inútil total... espero que depois desse treino tenha realmente acabado essa palhaçada de ficar quebrando dedinho a cada golpe.
Responder
 #143
Ep 15

Finalmente os vilões atacaram, Lida se pagando de vingativo mas vai só levar paulada. Acho que no próximo ep o Deku vai testar seu poder a sério, e isso de quebrar os ossos creio que pode continuar ainda, afinal terá inimigos que ele não vai conseguir derrotar com 5% da força, caso não aconteça é melhor ainda.
Responder
 #144
Espero mesmo que o Lida morra, eu acho ele irritante desde q apareceu na primeira temporada.. é menos um. Apesar q pensava q o Stain só lutava contra herois q pensavam em dinheiro e o irmão do lida nao parecia ser, mas enfim..
Responder
 #145
O Stain luta contra os que veem heróis como uma mera profissão pelo que entendi. Para ele heróis precisam necessariamente de grande convicção e altruísmo, e um mero garoto que está se vestindo de herói e buscando vingança provavelmente não se encaixa nos padrões do Stain. E só pra não confundirem outros por tabela é Iida com dois "i" consecutivos acho Heh
Responder
 #146
Acho difícil ele morrer, afinal é um dos melhores amigos do protagonista, e esse não me parece um anime que acontece essas reviravoltas. Se acontecer... melhor ainda  HAHA!
Responder
 #147
Episódio muito foda! Gostei muito principalmente da última parte.
Ansioso para o próximo!
Responder
 #148
Ep.16
Midoriya God!! Ele já conseguiu dominar o One for All com 5% do poder no corpo todo, ou fez tudo aquilo por causa da adrenalina? Ele lutou mais do que bem contra o Stein mesmo com a grande diferença no poder, e por falar nisso, que individualidade roubada, me lembrou do Hidan. Heh

Morrer o Iida não vai, mas espero que ele se toque logo e pare com essa viadagem de "só quem pode fazer isso com ele sou eu". Ele não fez nada, nem arranhou o Stein, tá paralisado até agora, foi salvo duas vezes e ainda quer mandar na situação? Embora seja difícil se controlar na frente do cara que deixou o irmão dele paralítico, mesmo assim. Facepalm

Próximo episódio o Stein leva umas mãozadas, ah leva.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #149
(22/07/2017, 12:34)Blanky Escreveu: Midoriya God!! Ele já conseguiu dominar o One for All com 5% do poder no corpo todo, ou fez tudo aquilo por causa da adrenalina?

Eu li o manga essa parte, se prepara esses eps vão ser muito fodas se adaptarem certinho. Foi na pura adrenalina mesmo o uso dos 5%, como mostrado no ep anterior ele mal dominava, se não desse certo contra o Stein eles morreriam

Gostei da musica dessa Op, apesar das imagens serem bem meh, podiam ter usado as imagens dessa luta.
Responder
 #150
(22/07/2017, 12:56)firms Escreveu: Eu li o manga essa parte, se prepara esses eps vão ser muito fodas se adaptarem certinho.
The hype is real. Happy

(22/07/2017, 12:56)firms Escreveu: Foi na pura adrenalina mesmo o uso dos 5%
Ah sim, ele já é bastante inteligente em pegar as coisas no ar, principalmente com as dicas, acho que seria evoluir rápido demais ele tendo treinado com o velhinho assim apenas uma vez. Se bem que não duvido ele já dominar numa segunda ou terceira vez consciente disso.
Responder
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes