Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
269 respostas neste tópico
 #141
(06/01/2017, 19:01)Metroid Escreveu: Não é frescura.
A obra faz todo um drama com base na relação do Tomoya com a família, e desfaz tudo do nada só pra forçar um final feliz. Aí não dá.

Tu pode ficar com raiva disso, mas até ali o anime foi 10/10.
Responder
 #142
(06/01/2017, 18:59)Ray Escreveu: A única coisa que eu não gostei foi o último episódio porque foi praticamente a garota conversando com a irmã.
Isso de chorar por ter um reset em tudo para mim é frescura, o anime apresentou várias coisas bacanas até chegar no final.
Só gente com frescura para achar que 1-2 episódios vai estragar 20 episódios.

(06/01/2017, 19:01)Metroid Escreveu: Não é frescura.
A obra faz todo um drama com base na relação do Tomoya com a família, e desfaz tudo do nada só pra forçar um final feliz. Aí não dá.

eu concordo com ambos.
já vi obra que não ocorre milagre e que vai mostrando a superação etc... que é bastante comovente por sinal.
mas no caso de Clannad não acredito que teria outra forma. Tomoya não é do tipo de personagem que iria conseguir se superar. Se a morte de Nagisa fosse ainda no colegial e outra garota entrar o lugar para consolar até faria sentido. Mas é tarde para tudo.
Responder
 #143
(06/01/2017, 19:07)martec Escreveu: Tomoya não é do tipo de personagem que iria conseguir se superar.

E não se superou? O cara se tocou (melhor dizendo, fizeram ele se tocar) que era pai e que a Ushio precisava dele. Ele fez as pazes com o pai dele e conseguiu seguir em frente mesmo sem a Nagisa. Terminar aí seria ótimo. Não precisavam ter matado a Ushio e logo depois tacar um reset.
Responder
 #144
(06/01/2017, 19:13)Metroid Escreveu: E não se superou? O cara se tocou (melhor dizendo, fizeram ele se tocar) que era pai e que a Ushio precisava dele. Ele fez as pazes com o pai dele e conseguiu seguir em frente mesmo sem a Nagisa. Terminar aí seria ótimo. Não precisavam ter matado a Ushio e logo depois tacar um reset.

Ele poderia ficar com a Kyou, já que ela até se encontra com a Ushio às vezes no trabalho como professora.
Como o Tomoya ativamente ainda mantém contato com a Kyou, seria um belo final.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #145
(06/01/2017, 19:13)Metroid Escreveu: E não se superou? O cara se tocou (melhor dizendo, fizeram ele se tocar) que era pai e que a Ushio precisava dele. Ele fez as pazes com o pai dele e conseguiu seguir em frente mesmo sem a Nagisa. Terminar aí seria ótimo. Não precisavam ter matado a Ushio e logo depois tacar um reset.

nesse caso eu concordo.
n precisaba ter matado a Ushio.
Responder
 #146
(06/01/2017, 19:13)Metroid Escreveu: Terminar aí seria ótimo.

É exatamente o que eu penso, se tivesse terminado aí teria sido perfeito. Eu só discordo que isso tenha estragado tudo.
Responder
 #147
(06/01/2017, 19:33)Amagami Escreveu: Ele poderia ficar com a Kyou, já que ela até se encontra com a Ushio às vezes no trabalho como professora.
Como o Tomoya ativamente ainda mantém contato com a Kyou, seria um belo final.

Teve o OVA dela, então já é alguma coisa. Icon_lol
Responder
 #148
(06/01/2017, 19:13)Metroid Escreveu: E não se superou? O cara se tocou (melhor dizendo, fizeram ele se tocar) que era pai e que a Ushio precisava dele. Ele fez as pazes com o pai dele e conseguiu seguir em frente mesmo sem a Nagisa. Terminar aí seria ótimo. Não precisavam ter matado a Ushio e logo depois tacar um reset.

Se assim fizessem esse teria sido um dos melhores de sua década
Responder
 #149
Até hoje entendo que a idéia ali é o final ser a morte da Uchio.

O reset serviu para um "como seria se...". Com isso em mente a série pra mim foi perfeita.

Ta não foi isso, mas fica melhor para digerir.
Responder
 #150
(06/01/2017, 19:59)@Açougueiro@ Escreveu: Até hoje entendo que a idéia ali é o final ser a morte da Uchio.

O reset serviu para um "como seria se...". Com isso em mente a série pra mim foi perfeita.

Ta não foi isso, mas fica melhor para digerir.

Não vi teu voto na enquete.
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes