Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #141
@Bukavac, seu MAL está completo? Ou ainda falta muito anime pra colocar?
Tem muito anime bom pra você ver ainda, que inveja.

Depois vote aqui nessa enquete http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170&page=40 que acho que ela pode nos ajudar a indicar animes, mas pelo MAL o seu gosto tende a mais pra shounen mesmo?
 #142
Está incompleto ainda kkk comecei ontem, hoje vou atualizar lá, mas sim, curto mais shounen, sendo q gosto de alguns shoujo, depende bastante. Mas se eu fosse te dar os favoritos são Sword Art Online, Fate Zero e Tokyo Ghoul.
 #143
Nossa olhando esses comments passados o povo tem um ódio desproporcional por Akame ga Kill na minha opinião... Não que seja uma pérola, mas pra quem curte battle shounen considero uma série boa ou no mínimo mediana, mas jamais algo ruim ou que consideraria perda de tempo de assistir. Gostei tanto por sinal que passei a acompanhar o mangá, que já está na "reta final" (apesar de que, por ser uma série mensal, vai demorar uns meses ainda pra acabar...).
 #144
(11/08/2016, 17:57)Israfil Escreveu: Não que seja uma pérola, mas pra quem curte battle shounen considero uma série boa ou no mínimo mediana, mas jamais algo ruim ou que consideraria perda de tempo de assistir.

Concordo.
 #145
(12/08/2016, 15:03)gangrena Escreveu: Tinha preconceito com o Satoshi Kun por conta do Tokyo godfathers e fiquei um bom tempo sem ver outras obras e me arrependi.

Você quer dizer que não gostou de Tokyo Godfathers?
Wuando assistiu achei o melhor 'filme natalino"que já tinha assistido.
 #146
Pra mim Akame ga Kill já vale assistir só pela Esdeath Wub
1 usuário curtiu este post: Lanturia
 #147
Separei uma pequena lista de animes que pretendia assistir já há algum tempo e por algum motivo ainda não tinha visto. Alguns me foram recomendados e outros eu apenas li boas críticas mesmo. A maioria são de gêneros diferentes:
  • Higashi no Eden
  • Kekkai Sensen
  • Kodomo no Jikan < Se for parecido com Rizelmine é provável que eu goste! E a polêmica me chama pra assistir. HAHA!
  • Scrapped Princess <disseram no fórum que esse é parecido com Uta. Quero ver outros animes desse estilo.
  • Usagi Drop
  • Katanagatari < to enrolando faz tempo pra ver esse.
  • Mushishi < idem à Katanagatari.
  • Akatsuki no Yona
  • Arslan Senki
  • Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
E então, com qual desses é melhor começar? Tem algum superestimado aí no meio?
 #148
(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: [*]Higashi no Eden

Sleep

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: [*]Kodomo no Jikan < Se for parecido com Rizelmine é provável que eu goste! E a polêmica me chama pra assistir. HAHA!

É menos ecchi que Rizel.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: [*]Arslan Senki

Top 5 do ano que passou.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #149
(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: Scrapped Princess <disseram no fórum que esse é parecido com Uta. Quero ver outros animes desse estilo.

Isso nem de longe lembra Uta. Mas sim, é muito bom e vale a pena ver.


(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: Katanagatari < to enrolando faz tempo pra ver esse.


Esse é foda.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #150
(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Higashi no Eden
  • Scrapped Princess
  • Katanagatari
  • Mushishi
  • Akatsuki no Yona
  • Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Esses aí
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes