Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48
471 respostas neste tópico
 #141
(15/04/2017, 16:30)Oiacz Escreveu: Não vou com a cara do elenco de OreImo, mas o que mata aquele é os protagonistas (e a falta de assunto por episódio).
Já esse aqui é o inverso. Enquanto os protagonistas não fedem nem cheiram e o anime possui assunto, as secundárias matam ele.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EYqu0LK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UCTEghK.png]

Pela opening, a única garota que vai realmente prestar é a win/win:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bgyZpaL.jpg]

Megumi é a personificação do "motivo idiota para fazer algo". E eu acho isso surpreendente.
A garota se acha no direito de invadir a casa dos outros e exigir coisas para alimentar o seu ego.
Nesse aspecto aquela loli autora está longe de ser a pior personagem, mesmo sendo a mais barulhenta.
Afinal, ela ao menos tem um motivo para se enfiar no meio da história.

Enfim, episódio bem ruim. Espero que a Tomoe não seja a Ayase desse anime, no sentido de ter tão pouco foco.

concordo totalmente.

e vo alem. que situação forçada e escrota foi essa de vo ligar celular sme ele saber pra irma escutar como ele dosta dela...

na boa que foi o doente metal q penso nisso ? e normal alguem chegar na casa de algueme  fazer isso?

enfim se epi um dava um 6 esse do 2.

devo ver epi 3 pra confirmar se dropo ou não.

unica que presta é a anima do protagonista mesmo.. pena q deve ter 1m de tela por episodio no maximo.
Responder
 #142
(16/04/2017, 17:44)Kira-Sama Escreveu: e normal alguem chegar na casa de algueme  fazer isso?

Bem, alguém normal não bateria na sua porta e logo de cara começaria a falar em pintos.
Responder
 #143
(16/04/2017, 17:46)Metroid Escreveu: Bem, alguém normal não bateria na sua porta e logo de cara começaria a falar em pintos.

Alguém normal não iria na sua casa fazer a sua irmã ir pra escola só para ter mais um contato no Facebook
Responder
 #144
(16/04/2017, 17:46)Metroid Escreveu: Bem, alguém normal não bateria na sua porta e logo de cara começaria a falar em pintos.

perto daquela cena isso é normal. a barra de logica fez isso aqui.

[Imagem: InIORMg.jpg]
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #145
Isso é mais non-sense do que muito animê que tem a proposta de ser sem sentido.
Responder
 #146
A ending do episódio foi wtf

A dona realmente sai o quarto e ainda fica dançando de maneira besta. Ao menos ela tem noção de higiene. HAHA!
Responder
 #147
(16/04/2017, 17:52)Metroid Escreveu: A ending do episódio foi wtf

A dona realmente sai o quarto e ainda fica dançando de maneira besta. Ao menos ela tem noção de higiene. HAHA!

Daora foi a opening aonde vimos o passinho da imouto.
Responder
 #148
pelo jeito esse anime ao menos vai ter o melhor tópico pra dar risada
Responder
 #149
02 - Parece que só donas de olhos azuis se salvam nesse anime, Megumin foi o ápice da forçasão de barra, e aquela elf foi bem chatinha, mas tenho fé que ela melhore...
Responder
 #150
Olhando no tópico da novel acabei de ver o meu comentário de 2014 dizendo que se a novel virasse anime eu iria ver.
Enão é que eu to gostando do anime? kkkkk
Responder
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes