Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
(09/10/2024, 13:26)martec Escreveu: EP02

N consigo gostar dessa parte da história....

bi dá spoiler
Responder
(09/10/2024, 13:29)M3troid Escreveu: bi dá spoiler

essa parte de batalha com esse cara que apareceu (Regulus) é uma enrolação desgraça. acho q vai levar toda temporada até conseguir recuperar a Emilia de volta. e sem contar q o cara é um fdp q teve mais de 100 esposas. E pra piorar tem a Sirius tbm. Ou seja dois fdps q Subaru e cia terão q enfrentar.Tirando um inferno devido aos dois fdps, paralelamente tem questão de Garfiel e Mim. E relacionado à isso a mãe de Garfiel.
Responder
Consegui chegar nos atuais. Eu achei o arco 8 muito chato, a maioria dos acontecimentos são filler praticamente. Exceto o final que foi chocante,
Spoiler:   

O 9 acredito que acabou, foi curto e mt bom. Al é um personagem mt esperto e meticuloso, ele usa o poder dele ao máximo. Eu acho que o arco 10 vai trocar o POV pra Emília, pq parece que o autor disse que ia se passar no Reino. Enquanto isso Subaru fica no banco de reserva.
Responder
(23/11/2024, 23:11)firms Escreveu: Aparentemente a treta do Subaro e da Emilia é outra.

Spoiler:   

Como o Subaru seria reencarnação do Al se os dois estão vivos? É mais provável que o Al seja uma cópia do Subaru, ou um irmão. Porém tudo é possível no mundo de ReZero, por isso é tão difícil de cravar teorias. Essa história de reencarnação parece a história da Iris que foi almadiçoada a reencarnar em Vollachia, então deve ser possível a teoria e já teria um "foreshadow" pra isso, mesmo que alguns detalhes não estejam certos.
Responder
Todas as ilustrações do volume 40 de re:zero:

Slk aldebaram literalmente declarou guerra contra o mundo!
"Um homem que de forma desajeitada, esta tentando fazer o papel de vilão"

Meu destaque para a felt, que reuniu a mafia inteira e amei a capa.. Volume excelente lembrando estamos já pra terminar o arco 9 na webnovel. Provavelmente teremos 12 ou 13 arcos até o fim da obra..

Spoiler: Capa & Ilustrações   
Responder
Bom saber que tem coisa nova pra eu me atualizar. Parei no começo do arc 9 na webnovel.

Quantas zilhoes de vezes o Al não deve ter morrido para o Reinhardt nessa ilustração aí...
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes