Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34
335 respostas neste tópico
 #141
@Gabrinius mas a animação não é estranha? lembrando coisas cartoon? pq eu tenho esta impressão desde das OVAs.
Responder
 #142
(07/02/2017, 08:46)Aria-shachou Escreveu: @Gabrinius mas a animação não é estranha? lembrando coisas cartoon? pq eu tenho esta impressão desde das OVAs.

LWA é um cartum japa e isso é o estilo do estúdio.
Responder
 #143
(07/02/2017, 08:46)Aria-shachou Escreveu: @Gabrinius mas a animação não é estranha? lembrando coisas cartoon? pq eu tenho esta impressão desde das OVAs.

Pra mim é apenas "diferente". Talvez esteja acostumado. Acho mais facil chamar de estranho coisas como aku no hana.
Responder
 #144
Sabe eu não tenho afinidade com a Trigger eu dropei Kill la Kill por causa da animação e história, mas agora LWA pelo menos eu estou gostando, Sobre a animação eu supero de boas, se vcs virem sci-fi harry kkk.

E mais uma para mim o anime podia de vez largar a aventura fraca e virar um flying witch, seria legal ver isto terminar de virar um SoL.
Responder
 #145
(07/02/2017, 08:53)Aria-shachou Escreveu: Sabe eu não tenho afinidade com a Trigger eu dropei Kill la Kill por causa da animação e história, mas agora LWA pelo menos eu estou gostando, Sobre a animação eu supero de boas, se vcs virem sci-fi harry kkk.

E mais uma para mim o anime podia de vez largar a aventura fraca e virar um flying witch, seria legal ver isto terminar de virar um SoL.

Eu discordo, embora eu goste muito de flying witch, prefiro que surjam coisas que ao menos tentem ter algum diferencial. Se ele fosse um slice of life fofo talvez nem desse pra assistir por causa da presença de gabriel e urara.

Que continue um desenho de aventura como um dia foi kiki delivery service. slice of life, por mais que eu adore, tem pelo menos uns monte a cada temporada, não precisa que façam mais.
Responder
 #146
(07/02/2017, 08:59)Gabrinius Escreveu: Que continue um desenho de aventura

O problema é que o lado SoL dele já está aparecendo faz um tempo, ainda mais pelo fato dele não ter avançado no plot principal.
Responder
 #147
(07/02/2017, 09:01)Aria-shachou Escreveu: O problema é que o lado SoL dele já está aparecendo faz um tempo, ainda mais pelo fato dele não ter avançado no plot principal.

É claro que tem esse lado mas ainda está no ter e não no ser, enquanto tiver alguma coisa acontecendo o rumo ta garantido.

E o plot só não andou nesse episódio, apesar que...surgiu a rival verdadeira da akko, pelo posto de maior idiota Cry
Responder
 #148
(07/02/2017, 09:08)Gabrinius Escreveu: E o plot só não andou nesse episódio

Andar daquele jeito é quase que parado pra mim, eu sei que houve um avanço é que é muito pouco para 5 eps, e pior eu nem sei se eles vão mudar essa velocidade, de qualquer jeito eu to gostando então ta sussa.

Olha como o LWA anda rápido, voa quase, por isto a proteção kkkk.

[Imagem: llOxaKN.jpg]
Responder
 #149
(07/02/2017, 11:29)Aria-shachou Escreveu: Andar daquele jeito é quase que parado pra mim, eu sei que houve um avanço é que é muito pouco para 5 eps, e pior eu nem sei se eles vão mudar essa velocidade, de qualquer jeito eu to gostando então ta sussa.

Olha como o LWA anda rápido, voa quase, por isto a proteção kkkk.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: llOxaKN.jpg]

cito pra voce a velha história da tartaruga e do coelho Demais
Responder
 #150
LWA 05

Sério que uma coisa tão importante como a pedra que abastece a magia de toda a escola foi roubada tão fácil, mas tão fácil que as professoras nem perceberam que tinha sumido Facepalm ...
Responder
Páginas (34): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes