Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38
370 respostas neste tópico
Pois é, esse volume é uma porcaria que se esforça para não ser engraçado.
Foi aqui que dei meu primeiro onhold na novel... ninguém merece volume de palhaçada da Aqua.
Esse episódio já começou terrível com a cena do Kazuma pagando de santo rico.

Vou sair skipando os próximos episódios só para terminar mesmo e dar continuidade em uma futura 3º temporada.
Responder
já eu achei q melhoro um pouco.
Responder
Pra mim a segunda temporada tá tão ruinzinha que eu já nem lembro porque gostei tanto da primeira temporada...
Mas tenho certeza que a primeira foi muito boa e iria gostar se reassistisse, mas as vezes sinto essa sensação.
Responder
Acho engraçado que eu to o oposto do povo. A galera tá falando que não ta comédia e que o anime tá piorando (animação não nego que é verdade), mas na verdade eu to curtindo bem mais o plot, além de que to sentido que ele tá mais comédia que a primeira temporada. Em particular eu achei esse Vanir um baita personagem, ainda mais o tipo de relacionamento que ele tem com a Darkness e Aqua.
Responder
(23/02/2017, 14:58)crashzilla Escreveu: Em particular eu achei esse Vanir um baita personagem, ainda mais o tipo de relacionamento que ele tem com a Darkness e Aqua.

O Vanir é muito bom mas o conteúdo dele com a Aqua é sempre aquele. Em particular, a falta de comédia em várias cenas desde a Novel é culpa da Aqua mesmo. A menos que tu consiga rir da mesma coisa mil vezes, as cenas deles dois juntos são toscas demais.

As cenas dele e da Wiz juntos também são repeteco de piada velha, mas ao menos não é cancerígeno como quando ele está com a Aqua.
Responder
(23/02/2017, 15:18)Oiacz Escreveu: O Vanir é muito bom mas o conteúdo dele com a Aqua é sempre aquele. Em particular, a falta de comédia em várias cenas desde a Novel é culpa da Aqua mesmo. A menos que tu consiga rir da mesma coisa mil vezes, as cenas deles dois juntos são toscas demais.

As cenas dele e da Wiz juntos também são repeteco de piada velha, mas ao menos não é cancerígeno como quando ele está com a Aqua.

Não curto a Aqua porque ela é convencida demais, mas de resto não tenho nenhum personagem que não curto. Toda vez que eu vejo a Yunyun fico mó triste por ela e fico pensando "eu seria amigo dela Triste". Hahahaha.

Ah sim, por mais que eu não goste da Aqua, eu adoro ver ela se fuder. Ainda mais logo depois dela ter se achado a fodona.
Responder
Pra mim ver a Aqua se foder já perdeu a graça na primeira temporada mesmo. Só berro pra esquerda e direita, esse é um dos motivos de eu não gostar da adaptação. É comédia pastel mas lendo a novel tu pode fazer um filtro pra imaginar as coisas só do jeito que tu gosta. No anime é fiel ao que a obra é, too much pastel.
Responder
Não estou sendo tão crítico quanto à esta segunda temporada. Acho que ela está sendo mais ou menos o que eu já esperava, então está sendo bem aproveitável. Mas é difícil não discordar que as partes menos agradáveis são aquelas com a Aqua berrando, apesar de algumas até serem bem neutras, como a parte do jan-ken.
Responder
Esse episódio foi ruim porque ele não funciona dividido em duas partes.
A "piada" foi cortada no meio.
Responder
É apenas água quente de novo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes