Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 37
364 respostas neste tópico
(07/05/2014, 21:47)Oiacz Escreveu: Gostei da Ranger Vermelha. Melhor que a Ranger Branca.
Mas Imouto ainda é best girl.

Não acho que a Akari seja a melhor dona, mas ela quer tanto dar que o cara deveria comê-la ao menos por pena.  HAHA!

No ep. 5 a Akari mostrou que é muito peituda. Não achei que ela fosse tão peituda assim.

(07/05/2014, 22:03)Raffael Escreveu: A Vivi é Chaika também? Quer dizer que ela pintou o cabelo e fez as sobrancelhas? Icon_lol

É uma Chaika com mod visual.
Responder
(07/05/2014, 22:20)rapier Escreveu: É uma Chaika com mod visual.

Tem também o fato de que a Vivi diferente das outras Chaikas fala como gente. Icon_lol
Responder
(07/05/2014, 22:39)Raffael Escreveu: Tem também o fato de que a Vivi diferente das outras Chaikas fala como gente. Icon_lol

Se duvidar ela é a original e as outras são as versões pirata.
Responder
(07/05/2014, 22:44)rapier Escreveu: Se duvidar ela é a original e as outras são as versões pirata.

Faz sentido. Apaga as memórias dela, coloca no lado dos mocinhos e faz clones pra fazerem o trabalho sujo.
Responder
EP 05

Spoiler:   

Ela não conhece o ditado "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Bom episódio, continuo gostando bastante Alegre
Responder
Ep 5

Ótimo episodio, achei o melhor episodio até então, essa outra Chaika é bem charmosa. E pela história tem alguém por trás manipulando tdo eu acho. A conferir.
Responder
Quanto mais o anime passa mais as donas ficam mais comédia. A Akari está quase virando uma yandere com ciúmes das duas Chaikas.
Responder
Achei muito interessante, as duas tem personalidade inversa, adorei as duas, espero que não mate a Chaika Vermelha.

[Imagem: NJJ6Jji.jpg]
Responder
Ao que parece tem mais Chaikas além dessa vermelha que aparaceu aí...todas com o mesmo propósito de encontrar os Restos Mortais do Pai...agora, qual será a verdadeira Chaika? Se é que tem...talvez a original tenha morrido e o Pai dela criou esses clones doido aí pra que elas recuperassem os restos...cada uma com uma arma diferente e com Sabotadores diferentes.

Esse anime não tá sendo tão famoso quanto os outros mas eu estou gostando muito dele!

Tem me empolgado mais que Mahouka, inclusive.
Responder
EP05

esse anime ta surpreendendo...
n pensei que ficaria tão interessante...
a pseudo fake Chaika (já que eu não sei qual é a verdadeira) tbm é bastante fofa... Love
parecia que era apenas coletar o resto mortal do mago, mas parece que não é só isso que está em jogo...
Responder
Páginas (37): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes