Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
229 respostas neste tópico
 #141
Eps 1 e 2. Fazia muito tempo que não via nada de Fate. Não sei bem o que dizer. Não desgostei, então vou continuar. As características da Shaft estão bem presentes nos ângulos, cores, osts..., para mim isso foi indiferente, apenas reconhecível. O protagonista achei sem graça ou pelo menos sem vida. Como assim o cara fica indiferente à Saber entrando no banho?
No final ele deu uma melhorada. Acho que a partir do 3 é que vamos conhecê-lo de verdade. Pelas quase-mortes e voltas, será que não é o Araragi disfarçado? Icon_mrgreen

A Saber eu gostei. O visual dela me incomodou de início, Turbinada e roupa semi-transparente... achei que não combinava com a sobriedade e elegância dela que estou acostumado. Mas quando percebi que na verdade é outra heroína ficou tudo bem e passei a gostar! O corpão e a roupa combinam com a personalidade que ela demonstrou até agora.
Responder
 #142
fui tentar ver isso... ruim d+ e nem a animação salva como nos outros fates

dropado
Responder
 #143
Vi o episódio 2 só por aquela cena.
Responder
 #144
02 - Bom, pelo menos não tive vontade de dropar por esse episódio...eu gostei da Saber, o MC continua tão legal quanto um saco de batata e aparentemente ele é um Jinchuuriki sem a parte do bijuu dentro dele...

(05/02/2018, 12:54)Oiacz Escreveu: Sobre como serão as batalhas, 128 Mestres/Servos lutando em 7 Stages, mas no formato de um torneio de futebol, se é que dá para explicar assim. Uma equipe derrota outra na 1º Stage e avança para a 2º, para lá lutar com outros que passaram da 1º Stage. É isso? Acho que é.

Pelo que eu entendi é isso mesmo, eles tem que desafiar um mestre em um 1x1 e quem ganhar se classifica e quem perde morre...desse jeito vai peneirando de 128>64>32>16>8>4>2...

(05/02/2018, 12:54)Oiacz Escreveu: Bem, pelo menos ficou mostrado porquê o cara está ali. No meu entendimento, ele matou pessoas no passado mas teve suas memórias manipuladas. Se for isso, beleza, um dos meus contras foi corretamente explicado... mas falta o outro: se o cara tá vivo, por que o Shinji tá ali? Vamos ver se responderão isso também...

Duvido nada ele ter matado a namorada....
Responder
 #145
Vou assistir porq ta passando não curto muito animes de rotas.

Para min me pareceu q pegaram uma personalidade de loli e botaram nessa saber. Nessa parte me pareceu bem estranha, e não combinou nada com ela. O protagonista é bem desinteressante.

To no aguardo esperando ela soltar o cabelo.

OP e ED bem legais
Responder
 #146
(06/02/2018, 17:31)Oiacz Escreveu: Fate/Extra é uma visual novel com elementos de fighting game, não tem nada qie ser reescrito pra novel pra então fazer anime.

Bom, talvez não tenha ficado claro, mas não fui eu que falei que ele reimaginou a história, o próprio Nasu citou em uma entrevista que fez isso, e teve ajuda do Urobochi para tal, você pode encontrar a entrevista na ultima edição da Type Moon ace.

E os dois episódios iniciais são completamente diferentes do inicio do jogo , o episódio 2 sendo completamente destoante em todos os aspectos do que era a primeira partida do RPG de PSP fate/extra, que sim eu joguei e terminei. Icon_e_biggrin
Responder
 #147
(10/02/2018, 20:19)Rowel Escreveu: E os dois episódios iniciais são completamente diferentes do inicio do jogo , o episódio 2 sendo completamente destoante em todos os aspectos do que era a primeira partida do RPG de PSP fate/extra, que sim eu joguei e terminei. Icon_e_biggrin

Então isso não é adaptação?

Maravilha então, quem já tava boiando por não ter jogado vai ficar boiando mais ainda
Responder
 #148
03 - Pelo menos o "maestro" dessa vez e cabra macho...
Responder
 #149
Entendi pouco do ep 3, mas gostei da participação da Rin. A luta da Saber contra a pirata lá foi fraca. Acabou que venceu num golpe só. Também acabaram mantendo o mistério e não mostrando o poder que o protagonista utilizou para escapar daquelas "policiais". Achei que a Rin tinha morrido, mas que bom que não. Ela está com um visual bem bonito nessa série. Tomara que nos andares superiores as coisas estejam "normais" e haja vários mestres e servos pra tornar as batalhas mais interessantes.
Responder
 #150
Bons tempos em que se alguém perguntasse se valia a pena ver fate, você só respondia que sim.

Hoje a resposta seria cheia de ressalvas, e esse anime aqui nada mais seria que mais uma delas.
Responder
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes