Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 99
986 respostas neste tópico
[Imagem: rqhzuHG.jpg]

Essa cara da Rin grande tá puro $$$$$$$$$$$.
Responder
(16/04/2014, 11:04)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Essa cara da Rin grande tá puro $$$$$$$$$$$.

É a cara da Rin pequena espelhada verticalmente e um pouquinho esticada.

Pra que redesenhar se você pode reaproveitar?
Responder
(16/04/2014, 11:09)jihox Escreveu: É a cara da Rin pequena espelhada verticalmente e um pouquinho esticada.

Pra que redesenhar se você pode reaproveitar?

Nem saiu isso ainda e já usaram upscale. Icon_lol
Responder
Versão assistível do trailer mais recente:

2 usuários curtiram este post: M3troid, rouen89
Responder
Esse anime só pode prestar. Pena que o emoya deve ficar com a Saber de novo. Nunca verei Heavens Feel animada. (embora espero que o final seja o heavens feel)
Responder
(08/05/2014, 21:11)Opeth Escreveu: Esse anime só pode prestar. Pena que o emoya deve ficar com a Saber de novo. Nunca verei Heavens Feel animada. (embora espero que o final seja o heavens feel)

Tu acha que será um remake da rota da Saber mesmo?
Responder
Não, acho que culminará no Heavens Feel, do contrário não há sentido em fazer uma continuação direta do Fate/Zero, que apresentou o Angra Manyu e tem mais relação com Heavens Feel por expor a verdade do Graal. No entanto provavelmente por protecionismo com alguns personagens tipo a Saber, decidiram fazer uma rota nova (ao que o nasu disse). O comentário dele foi de que "não gostou do romance da Saber e do Shirou na época e queria acertar agora". Pra mim isso é uma declaração de quem é o casal, e portanto podemos riscar a rota Sakura em anime. Enfim, acho que vai ser um anime com o clima do Fate Zero, que encerrará de forma parecida com o Heavens Feel, mas cujos eventos serão diferentes. O que é interessante, pois reduzirá a quantidade de chatos de plantão fazendo comparação com jogo ou livro.
Responder
(08/05/2014, 21:41)Opeth Escreveu: Enfim, acho que vai ser um anime com o clima do Fate Zero, que encerrará de forma parecida com o Heavens Feel, mas cujos eventos serão diferentes. O que é interessante, pois reduzirá a quantidade de chatos de plantão fazendo comparação com jogo ou livro.

O objetivo é esse: ser uma continuação de F0. Se bem que o melhor meio de acertar o romance da Saber com o Shirou é deletando o romance.
Responder
(08/05/2014, 21:41)Opeth Escreveu: Não, acho que culminará no Heavens Feel, do contrário não há sentido em fazer uma continuação direta do Fate/Zero, que apresentou o Angra Manyu e tem mais relação com Heavens Feel por expor a verdade do Graal. No entanto provavelmente por protecionismo com alguns personagens tipo a Saber, decidiram fazer uma rota nova (ao que o nasu disse). O comentário dele foi de que "não gostou do romance da Saber e do Shirou na época e queria acertar agora". Pra mim isso é uma declaração de quem é o casal, e portanto podemos riscar a rota Sakura em anime. Enfim, acho que vai ser um anime com o clima do Fate Zero, que encerrará de forma parecida com o Heavens Feel, mas cujos eventos serão diferentes. O que é interessante, pois reduzirá a quantidade de chatos de plantão fazendo comparação com jogo ou livro.

Então Fate/stay night (New) tem tudo para dar certo.
Adorei o Fate/Zero espero continuar com este sentimento.

O Fate/Stay Night(2006) deveria ser deletado do mundo anímico.
Responder
Shirou não terminar com a Sakura é a melhor coisa que há...
A rota dela é a melhor, mas o casal é tão sem sal quando Shirou/Saber...
Até Shirou/Rin não tem sentido algum Icon_rolleyes

Sou mais cada um no seu canto virgem.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
Páginas (99): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes