(18/04/2014, 12:37)jihox Escreveu: Tá querendo tanto que eu elogie um anime como melhor da temporada? Posso passar lá no tópico dele e dizer isso agora.
Pode ir lá elogiar. Se você falar Gokugoku ou Isshuukan eu não vou nem argumentar, vou apenas rir.
(18/04/2014, 12:38)rapier Escreveu: Pode ir lá elogiar. Se você falar Gokugoku ou Isshuukan eu não vou nem argumentar, vou apenas rir.
É o que se faz quando não há argumentos. Eu tô rindo porque não tenho como argumentar contra a sua chatice, e você vai rir por que não tem como argumentar contra a minha falta de braço.
(18/04/2014, 12:40)jihox Escreveu: É o que se faz quando não há argumentos. Eu tô rindo porque não tenho como argumentar contra a sua chatice, e você vai rir por que não tem como argumentar contra a minha falta de braço.
Não sabia que você ia chegar a tal ponto de achar um dos 2 animes citados acima como melhores. Tu tá tão tsun que jajá vira uma Louise da vida. Se bem que teu irmão já tinha me dito que você é assim mesmo.
Gokugoku é um anime bom, mas preu achá-lo melhor da temporada ele precisaria ser bem feito e bem mais ágil.
Já se você achar que o outro é o melhor da temporada, meus pêsames. Você deveria mesmo ir ver Hantsuki ou Aff.
(18/04/2014, 12:42)rapier Escreveu: Não sabia que você ia chegar a tal ponto de achar um dos 2 animes citados acima como melhores. Tu tá tão tsun que jajá vira uma Louise da vida. Se bem que teu irmão já tinha me dito que você é assim mesmo.
Gokugoku é um anime bom, mas preu achá-lo melhor da temporada ele precisaria ser bem feito e bem mais ágil.
Já se você achar que o outro é o melhor da temporada, meus pêsames. Você deveria mesmo ir ver Hantsuki ou Aff.
Ninguém disse que eu acho um ou outro o melhor anime da temporada. Você tá parecendo uma chuva de tão precipitado nas suas afirmações.
Eu só não escolho nenhum anime agora porque acho que tem vários muito bons, e dois episódios é pouca coisa pra separar o joio do trigo.
(18/04/2014, 12:49)jihox Escreveu: Eu só não escolho nenhum anime agora porque acho que tem vários muito bons, e dois episódios é pouca coisa pra separar o joio do trigo.
Pra mim 2 episódios é suficiente preu separar Mangaka e Dragonar de Chaika e Daimidaler.
Ainda bem que @jihox admite que e falta de braço. Para quem começou com B Gata H Kei era de esperar isso.
------------------------------------
A Shiro querendo participar de cenas + 18, "eu não ligo". Shiro ajudando o irmão para deixar de ser virgem.
Rir demais do bug dos irmãos.
Cenas da princesa querendo ir contra o mandamento, mais ela acabou aceitando ao resultado de sua derrota, "se apaixone por mim".
Só fica a duvida se ela realmente se apaixonou de verdade ou foi à força do mandamento.
(18/04/2014, 12:51)TiagoSG Escreveu: Cenas da princesa querendo ir contra o mandamento, mais ela acabou aceitando ao resultado de sua derrota, "se apaixone por mim".
Só fica a duvida se ela realmente de apaixonou de verdade ou foi à força do mandamento.
Ela se apaixonou de verdade, como eu e o @jihox já falamos aqui. Quando ela agia por força do mandamento, tinha aquele "Stephoscópio", mas no final do anime ela até perguntou "cadê aquela visão?".
(18/04/2014, 12:51)TiagoSG Escreveu: A Shiro querendo participar de cenas + 18, "eu não ligo". Shiro ajudando o irmão para deixar de ser virgem.
A Shiro quer tanto ajudar o irmão que provavelmente ela mesma ajudaria pessoalmente. Note que como ela não pode ficar longe do irmão, qualquer putaria que o irmão fizer ela vai estar junto ou por perto.
(18/04/2014, 12:52)rapier Escreveu: Ela se apaixonou de verdade, como eu e o @jihox já falamos aqui. Quando ela agia por força do mandamento, tinha aquele "Stephoscópio", mas no final do anime ela até perguntou "cadê aquela visão?".