Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79
788 respostas neste tópico
 #141
Ep 1

Pq botam esse viado pra dublar protagonista... lol

Meio q me irritei no episodio, se a guria sabia q o cara iria virar inseto pq esperar ele se transformar e sofrer esse perrengue todo?

Eu não gostei tanto do episodio, o viado do kaji aki de novo pra estragar os animes. Parece q a história irá se desenvolver nos próximos episodios e o desenrolar parece interessante, por isso continuarei. Mas espero q o gay do dublador não atrapalhe.
Responder
 #142
(10/04/2014, 12:45)Ton Escreveu: Ep 1

Pq botam esse viado pra dublar protagonista... lol

Porque por enquanto está combinando.

(10/04/2014, 12:45)Ton Escreveu: Meio q me irritei no episodio, se a guria sabia q o cara iria virar inseto pq esperar ele se transformar e sofrer esse perrengue todo?

Filler. Ep. 1 podia ser mais ágil.

(10/04/2014, 12:45)Ton Escreveu: Eu não gostei tanto do episodio, o viado do kaji aki de novo pra estragar os animes. Parece q a história irá se desenvolver nos próximos episodios e o desenrolar parece interessante, por isso continuarei. Mas espero q o gay do dublador não atrapalhe.

Não sabia que você se importava tanto com o namorado dele. Coolface
Responder
 #143
(10/04/2014, 12:50)rapier Escreveu: Filler. Ep. 1 podia ser mais ágil.

Também podia ser mais lento. Parece que na obra original aquele cara ainda ia contar a história da vida dele e por fim pedir a Enju que falasse com a familia dele sobre o ocorrido.
Responder
 #144
(10/04/2014, 12:55)Zefiris Escreveu: Também podia ser mais lento. Parece que na obra original aquele cara ainda ia contar a história da vida dele e por fim pedir a Enju que falasse com a familia dele sobre o ocorrido.

Ainda bem q não, drama logo no primeiro episodio.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #145
(10/04/2014, 12:55)Zefiris Escreveu: Também podia ser mais lento. Parece que na obra original aquele cara ainda ia contar a história da vida dele e por fim pedir a Enju que falasse com a familia dele sobre o ocorrido.

LN pra filler é foda, o povo inventa cada coisa...
Responder
 #146
Episódio 1


Como eu esperava, o anime tem potencial. Faltou um pouquinho de $, mas não chega a ser tão ruim a ponto de merecer reclamações. A Enju é linda e foda, mas tá fazendo casal com um zé ruela de carteirinha que é esse Rentarou. Caralho, isso já tá ficando cansativo.

Eu gostei da Kisara em questão de aparência. Ela me lembrou a Yomi de Ga-rei Zero e instantaneamente me bateu um sentimento de compaixão pela dona. Só não sei se ela realmente é isso tudo, preciso ver mais anime e descobrir isso.

Bem, é fato que vou continuar assistindo, apesar de isso já ter deixado bem óbvio que vai ser um Machine Doll melhorado só nas partes shounens, porque a escrotice do protagonista é a mesma.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #147
(10/04/2014, 16:45)jihox Escreveu: Episódio 1


Como eu esperava, o anime tem potencial. Faltou um pouquinho de $, mas não chega a ser tão ruim a ponto de merecer reclamações. A Enju é linda e foda, mas tá fazendo casal com um zé ruela de carteirinha que é esse Rentarou. Caralho, isso já tá ficando cansativo.

Se você já está cansando, imagine eu, que vejo animes há 12 anos e conto nas mãos dos dedos do Lula animes onde o protagonista não é viado.

(10/04/2014, 16:45)jihox Escreveu: Eu gostei da Kisara em questão de aparência. Ela me lembrou a Yomi de Ga-rei Zero e instantaneamente me bateu um sentimento de compaixão pela dona. Só não sei se ela realmente é isso tudo, preciso ver mais anime e descobrir isso.

A Kisara será uma rival boa pra Enju. O ideal seria ficar com as duas.

(10/04/2014, 16:45)jihox Escreveu: Bem, é fato que vou continuar assistindo, apesar de isso já ter deixado bem óbvio que vai ser um Machine Doll melhorado só nas partes shounens, porque a escrotice do protagonista é a mesma.

Black Bullet vai ter uma história, ao contrário de Machine Doll, e terá lutas menos feias, pois não acho que a Kinema Citrus vá misturar CGs de PS1 no meio das lutas que nem foi feito com Kikou Shoujo.
Responder
 #148
(10/04/2014, 18:33)rapier Escreveu: Se você já está cansando, imagine eu, que vejo animes há 12 anos e conto nas mãos dos dedos do Lula animes onde o protagonista não é viado.

Meus pêsames.


(10/04/2014, 18:33)rapier Escreveu: A Kisara será uma rival boa pra Enju. O ideal seria ficar com as duas.

Do jeito que a coisa anda hoje em dia, é lucro se ele ficar com a mão dele e o pensamento em uma delas.


(10/04/2014, 18:33)rapier Escreveu: Black Bullet vai ter uma história, ao contrário de Machine Doll, e terá lutas menos feias, pois não acho que a Kinema Citrus vá misturar CGs de PS1 no meio das lutas que nem foi feito com Kikou Shoujo.

É o único motivo de eu já não ter mandado o anime pro limbo logo no primeiro episódio.
Responder
 #149
(10/04/2014, 18:38)jihox Escreveu: Do jeito que a coisa anda hoje em dia, é lucro se ele ficar com a mão dele e o pensamento em uma delas.

Espero que seja que nem Rizelmine, onde o cara começou necrófilo e depois percebeu que a loli era a melhor escolha. Mas nada que o velho deitado não discorde.
Responder
 #150
Gostei, vou ver, começa com um clima interessante. Como será que a história vai se desenrolar?
Responder
Páginas (79): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes