Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
260 respostas neste tópico
 #141
(23/01/2016, 10:11)rapier Escreveu: Anunciaram OST da season 1. E a OST diz "é a OST da season 1", o que é algo meio ilógico caso o anime não tivesse season 2.

hmmm..suspeitei desde o princípio..mas isso já da uma clareada no futuro do anime certamente, primeira temporada vai acabar com os carinhas com cara de to na merda, e concerta a merda na segunda.
Responder
 #142
16º episódio de drama, não tem luta nem gundam, o ritmo realmente caiu e chega a ser chato, o herói agora só faz operação de resgate, se bem que naquela roupa bombeiro deve ser a profissão que lhe cai melhor.
Responder
 #143
Finalmente vai esquentar as coisas novamente...
Responder
 #144
A audiência do anime no JP já reduziu em quase 40% desde os primeiros episódios.
Responder
 #145
Breve melhorada no 17º episódio, mas as lutas estão muito curtas. A Kuu-chan fez seu primeiro movimento aproveitando o fracasso da "revolta das colônias", agora vai ficar sério.
Responder
 #146
18 - Mika aprendendo e virar um Nabe da vida HAHA!   sqn..

e parece que no 19 voltara a ter alguma coisa..
Responder
 #147
Esse loiro é um vilão muito ruim, zzzzzzz. Kudelia perfeita como sempre.

Esperando logo a carnificina rolar nessa ida dela para a Terra.
Responder
 #148
Mano nunca imaginaria que o mascarado era o cara do chocolate, fui enganado completamente. O 18º episódio foi bom, embora ainda sem combates legais. Acho que ta sendo o gundam com o maior tempo de viagem espaço-terra, normalmente essas coisas levam 2~3 episódios, essa vai custar 15 praticamente.
Responder
 #149
(07/02/2016, 18:03)Ash_ Escreveu: Mano nunca imaginaria que o mascarado era o cara do chocolate, fui enganado completamente.

Você esqueceu o Coolface no final da frase.
Responder
 #150
Não vai demorar muito pra Lafter trocar o Naze pelo Akihiro. Isso que dá tentar manter um harém um tão grande. Icon_lol 
O Mika pelo menos tá fazendo as coisas do jeito certo e se limitando a apenas duas donas.
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes