Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31
302 respostas neste tópico
 #141
Episodio ok, mostrou o outro lado do campo de batalha. so espero que não tenha disso toda batalha entro os 2.

ia começar ficar chato se a toda hora tiver um 2 horas atrás... e mudar pro outro protagonista.
Responder
 #142
O Remake tá até melhor do que eu esperava, to achando razoável.
Responder
 #143
(10/04/2018, 20:17)Kira-Sama Escreveu: Episodio ok, mostrou o outro lado do campo de batalha. so espero que não tenha disso toda batalha entro os 2.

ia começar ficar chato se a toda hora tiver um 2 horas atrás... e mudar pro outro protagonista.

É bom se acostumar, pois quase sempre mostram os dois lados nas batalhas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #144
Muito legal essas reviravoltas, gostei mais de assistir pelo lado da aliança (acho que é pq aparentemente são mais fracos).
Yang muito foda  Icon_lol  Gosto desse tipo de personagem.

Btw, no anime original algum lado sai vencedor?
Responder
 #145
(12/04/2018, 20:49)CooLxdd Escreveu: Muito legal essas reviravoltas, gostei mais de assistir pelo lado da aliança (acho que é pq aparentemente são mais fracos).
Yang muito foda  Icon_lol  Gosto desse tipo de personagem.

Btw, no anime original algum lado sai vencedor?

No original o final é o mesmo.

O Império é o vencedor, porque perdeu 10x menos efetivo mesmo não sendo o agressor inicial.
Responder
 #146
Faltou as cenas com sangue e tripas, esse Lao não me convence mas o Yang ta bom, até falaram o nome da Jéssica então ela existe. O lado do império precisa melhorar, essa dupla dinâmica ta me dando sono, o remédio amargo precisa entrar logo em cena.
Responder
 #147
(12/04/2018, 22:25)Ash_ Escreveu: Faltou as cenas com sangue e tripas, esse Lao não me convence mas o Yang ta bom, até falaram o nome da Jéssica então ela existe. O lado do império precisa melhorar, essa dupla dinâmica ta me dando sono, o remédio amargo precisa entrar logo em cena.

Tá falando do Oberstein ou do primeiro spoiler? Ou de nenhum dos dois?  Icon_lol
Responder
 #148
(12/04/2018, 20:50)rapier Escreveu: O Império é o vencedor, porque perdeu 10x menos efetivo mesmo não sendo o agressor inicial.

Não sendo o agressor inicial?
Responder
 #149
(13/04/2018, 00:07)Oiacz Escreveu: Não sendo o agressor inicial?

Pelo que eu me lembro do ep 01 do OVA a 2a 4a e 6a frotas da Aliança entraram em Arstate com o objetivo de destruir a pequena frota do Reinhard. Os nobres do império tinham inveja do Reinhard, pelo seu baixo nascimento e posição conseguida as custas da Irmã (que era acompanhante do imperador), e deixaram vazar para a Aliança propositalmente a posição da frota imperial (para o Reinhard ser humilhado e com sorte morto).

Mas no Remake acho que isso não ficou muito claro (pelo menos não ainda).

Tem o detalhe tbm que aqui mostraram os pontos de vista separadamente por episódio, então pode dar a impressão que o Império atacou primeiro.
Responder
 #150
(13/04/2018, 01:53)juno Escreveu: Pelo que eu me lembro do ep 01 do OVA a 2a 4a e 6a frotas da Aliança entraram em Arstate com o objetivo de destruir a pequena frota do Reinhard. Os nobres do império tinham inveja do Reinhard, pelo seu baixo nascimento e posição conseguida as custas da Irmã (que era acompanhante do imperador), e deixaram vazar para a Aliança propositalmente a posição da frota imperial.

Ata, é que faz 4 anos e tal que vi o ep1... esqueci disso HAHA!
Responder
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes