Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
226 respostas neste tópico
(11/09/2016, 14:13)Oiacz Escreveu: E o contrato que faz a Alisha ver os Seraphs, cortaram?

Acho que isso pode ficar pra depois, assim como o negócio do serafim possuído ficou pro ep. de hoje.
Responder
(11/09/2016, 14:52)rapier Escreveu: Acho que isso pode ficar pra depois, assim como o negócio do serafim possuído ficou pro ep. de hoje.

Que eu me lembre, eles fazem o contrato e desfazem pouco antes da guerrinha, que é quando a Alisha sai da party.
Depois disso eles nunca mais refazem o contrato, justamente porque a Alisha não volta pra party e fica a Rose.

Se colocar depois da guerrinha, não ia fazer a Alisha participar da party o tempo todo?
Só se inventarem algum outro motivo para a Alisha se separar... fora que é certo que daqui a 2 episódios a Rose entra.
O Sorey não vai conseguir ter 2 contratantes aí.
Responder
(11/09/2016, 15:05)Oiacz Escreveu: Que eu me lembre, eles fazem o contrato e desfazem pouco antes da guerrinha, que é quando a Alisha sai da party.
Depois disso eles nunca mais refazem o contrato, justamente porque a Alisha não volta pra party e fica a Rose.

Se colocar depois da guerrinha, não ia fazer a Alisha participar da party o tempo todo?
Só se inventarem algum outro motivo para a Alisha se separar... fora que é certo que daqui a 2 episódios a Rose entra.
O Sorey não vai conseguir ter 2 contratantes aí.

O anime não precisa seguir essa limitação do jogo.

No anime até agora eu vi quase nenhuma piada idiota da Lailah, o que ajuda bastante a manter o nível da personagem.
Responder
(11/09/2016, 15:06)rapier Escreveu: No anime até agora eu vi quase nenhuma piada idiota da Lailah, o que ajuda bastante a manter o nível da personagem.

Já eu posso dizer que estão adaptando a parte da Edna que eu não gosto, que são as implicâncias sem sentido com o Mibo HAHA!
Responder
Gostei do episódio e pelo que parece a Alisha não vai sair do grupo nessa parte como no jogo, ou pelo menos assim eu espero. 
Uma coisa interessante dessa adaptação em comparação com as dos outros Tales, é de que os caras estão se preocupando em fazer um anime mesmo e não adaptar cena por cena para deixar o mais fiel possível ao original. Essas modificações dos eventos permitem que o anime não pareça arrastado ou corrido, algo que aconteceu com a adaptação de Abyss, onde os personagens iam em vários lugares no mesmo episódio para mostrar ao máximo as dungeons do jogo.
(11/09/2016, 15:06)rapier Escreveu: No anime até agora eu vi quase nenhuma piada idiota da Lailah, o que ajuda bastante a manter o nível da personagem.
Mas a própria Edna também não está fazendo tantas piadas como no jogo. Ela até faz, mas isso acontece mais nas prévias do que nos episódio em si. Acho que isso é pra tentar passar um clima mais sério ao anime, pelo menos foi essa a minha impressão.
Responder
(11/09/2016, 15:45)Oiacz Escreveu: Já eu posso dizer que estão adaptando a parte da Edna que eu não gosto, que são as implicâncias sem sentido com o Mibo HAHA!

Eu também não gosto disso.
Spoiler:   

(11/09/2016, 15:46)Rogue993 Escreveu: Essas modificações dos eventos permitem que o anime não pareça arrastado ou corrido, algo que aconteceu com a adaptação de Abyss, onde os personagens iam em vários lugares no mesmo episódio para mostrar ao máximo as dungeons do jogo.

Os eventos estão sendo modificados mas a história continua sendo digna de Facepalm . Essa besteirinha de "kegare", "vou ser o Jesus Cristo e suportar o pecado de todos"... é muita pseudo-lição de moral pra pouca obra.

(11/09/2016, 15:46)Rogue993 Escreveu: Mas a própria Edna também não está fazendo tantas piadas como no jogo. Ela até faz, mas isso acontece mais nas prévias do que nos episódio em si. Acho que isso é pra tentar passar um clima mais sério ao anime, pelo menos foi essa a minha impressão.

99% das piadas do jogo eram vergonhosas mesmo com aquele 1% engraçado. Logo é melhor que sumam com todas.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(11/09/2016, 15:47)rapier Escreveu: Os eventos estão sendo modificados mas a história continua sendo digna de Facepalm . Essa besteirinha de "kegare", "vou ser o Jesus Cristo e suportar o pecado de todos"... é muita pseudo-lição de moral pra pouca obra.

Eu não me importei com a história besta até que veio o clichê de:

Spoiler: Jogo   

Ser besta era aturável, ser tribesta acabou com tudo. Por isso prefiro a primeira metade do jogo, quando a história não tinha todos os pontos ligados.
Responder
Vou abrir logo a enquete.
Responder
(11/09/2016, 15:47)rapier Escreveu: Os eventos estão sendo modificados mas a história continua sendo digna de Facepalm . Essa besteirinha de "kegare", "vou ser o Jesus Cristo e suportar o pecado de todos"... é muita pseudo-lição de moral pra pouca obra.
Mas dai mudar isso já é querer demais. A Ufotable não pode fazer milagres. HAHA!
(11/09/2016, 15:47)rapier Escreveu: 99% das piadas do jogo eram vergonhosas mesmo com aquele 1% engraçado. Logo é melhor que sumam com todas.
Concordo, mas usei a Edna como exemplo porque é ela que faz a maior parte das piadas do jogo. Embora as piadas não tenham graça, essa é uma característica da personagem que eles alteraram no anime, assim como fizeram com a Lailah. Acho que fizeram isso pra deixar o anime mais sério, enquanto o besteirol típico do jogo foi deixado nas prévias, que é algo secundário e que não compromete o desenvolvimento do anime.
Responder
Enquete aberta.

Obviamente votei na Edna, melhor dona do anime.
Responder
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes