Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.481
(08/04/2018, 10:30)Gabrinius Escreveu: Mas ao que me consta, continuam dedicando suas vidas unicamente a trabalhar.

Propositalmente, via horas extras. Asiático é assim.
 #1.482
Centro e centro direita pra mim é suficientemente esquerda
 #1.483
Eu admito que ainda tenho pra mim que por exemplo a Índia é um lugar muito mais pobre e ruim de viver que o Brasil,
mas sei lá, talvez seja falta de olhar para o próprio umbigo e ver a merda que o pais ta virando.

Quanto a China, acho que o único problema lá seja o regime mesmo
 #1.484
Eu citei a Índia porque é uma economia que vem crescendo muito, mas pelo que vejo de lá, me parece que até algum lugar miserável no meio do agreste nordestino é melhor que aquilo.

Falando, claro, pra maioria das pessoas. É obvio que deve ter muita gente rica lá.
 #1.485
(08/04/2018, 10:53)Gabrinius Escreveu: Eu citei a Índia porque é uma economia que vem crescendo muito, mas pelo que vejo de lá, me parece que até algum lugar miserável no meio do agreste nordestino é melhor que aquilo.

Na Índia é normal cagar no meio da rua. Não existe saneamento básico. Existem vários vídeos sobre isso, só ver no Youtube, tipo



Virou até meme com http://knowyourmeme.com/memes/designated...in-the-loo.
 #1.486
Isso deve significar que minhas impressões sobre tal lugar são verdadeiras.

O tal tigre asiático tá mais pra um porco com sapatilhas de cristal.

(08/04/2018, 10:43)gusyavoo Escreveu: Quanto a China, acho que o único problema lá seja o regime mesmo

já eu tenho a impressão de que as empresas do mundo inteiro devem adorar o tal regime.

Tem quem chame aquilo de "capitalismo de estado" ao invés de comunismo (embora não imagine aquilo como comunismo, só se comunismo significar que tudo tem um dono comum, no caso, os políticos)

Mas são termos demais pro tico e o teco aqui.
 #1.487
Fora os carros que podem andar em qualquer lugar e direção
 #1.488
(08/04/2018, 10:59)Gabrinius Escreveu: já eu tenho a impressão de que as empresas do mundo inteiro devem adorar o tal regime.

Tem quem chame aquilo de "capitalismo de estado" ao invés de comunismo (embora não imagine aquilo como comunismo, só se comunismo significar que tudo tem um dono comum, no caso, os políticos)

Não porque elas são obrigadas a transferir tecnologia e sofrer a censura do regime. Muitas indústrias estão fechando fábricas na China e indo pra países do Sudeste Asiático, até pra driblarem futuras sanções contra a China.
 #1.489
Aqui na minha cidade também é assim.

E podem parar onde querem também, até no meio da rua

(08/04/2018, 11:05)rapier Escreveu: Não porque elas são obrigadas a transferir tecnologia e sofrer a censura do regime. Muitas indústrias estão fechando fábricas na China e indo pra países do Sudeste Asiático, até pra driblarem futuras sanções contra a China.

achava que adoravam, já que iam tudo pra lá.
 #1.490
(08/04/2018, 10:56)rapier Escreveu: Na Índia é normal cagar no meio da rua. Não existe saneamento básico. Existem vários vídeos sobre isso, só ver no Youtube, tipo

Link youtube: http://youtu.be/9rN7l513qkY?html5=1

Virou até meme com http://knowyourmeme.com/memes/designated...in-the-loo.

E pior que por causa da religião, é difícil mudar isso. O sistema de casta e a noção extrema de tempo circular (morte-vida fazem parte da mesma unidade) dificulta a mudança disso aí.

Aquele rio mesmo, que os mortos e vivos co-existem, é uma bizarrice.
Páginas (1007): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes