Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 147 148 149 150 151 152
1517 respostas neste tópico
 #1.481
(15/07/2018, 15:02)Rowel Escreveu: Copa Sensacional, já estou com saudades.. o Futebol ganhou. O bem venceu.

Um time que vem ganhando arrastado não merecia ganhar essa Copa. Um técnico que tem 13 TREZE partidas apenas não merecia ganhar uma Copa do Mundo.

França venceu limpo, bonito, com ótima qualidade individual e também ganhou da equipe que mais jogou bola que é a Bélgica.., sem aquele drama Mexicano que é sempre o Brasil ganhando. A França fez essa Copa no ritmo deles, entrou e ganhou de vários grandes... Grienzman jogou muito.. Mais entendo a bola de ouro pro Modri que mereceu..

Em 2022 essa geração vai gerar muitos frutos ainda, mais acho que não será mais campeão.. E voc~es tem noção que Girum e campeão do mundo???

Parabéns pra França e parabéns ao futebol.

Spoiler: Imagem   
E uma verdade hehehe graça. Mypappe vai crescer muito ainda...Galvão parece que se aposentou Graças a deus..... Um atraso de vida esse cara..

O bem venceu..

Spoiler: Imagem   

O seu post inteiro soou como uma grande ironia.
 #1.482
Faz 4 copas que o brasil não vence uma grande seleção, só médios kkk
 #1.483
São Paulo 1 x 0 Arbitragem.
 #1.484
Liverpool oficializou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Alisson, vindo da Roma. O arqueiro foi anunciado como reforço do clube inglês, que vinha negociando há algumas semanas com a Roma e pagou € 62,5 milhões (R$ 278 milhões) fixos mais € 10 milhões (R$ 44 milhões) variáveis, segundo o clube italiano. As cifras transformam Alisson no goleiro mais caro da história do futebol mundial, deixando para trás nomes como Buffon (€ 52,8 milhões), Ederson (€ 40 milhões) e Neuer (€ 30 milhões).

https://globoesporte.globo.com/futebol/f...sson.ghtml

Resumindo, tem retardado pra tudo
 #1.485
esse baguio de mais caro nem tem graça mais, todo ano aparece um mais caro.

quando forem o Cássio melhor goleiro do mundo vai ter que ser umas 175 vezes esse valor.
 #1.486
(19/07/2018, 19:26)Gabrinius Escreveu: 175 vezes esse valor.

Porra, aquele queixão vai ser caro hein  HAHA!

Problema não é ser mais caro e sim pagar tudo isso de dinheiro em goleiro...fora que acho ele normal, tomou até umas goleadas com a Roma e na copa não teve uma defesa que preste.
 #1.487
no minimo, é melhor que aquele goleiro deles lá que tomou 2 gol que nem eu tomava.

melhor dizendo, nem minha vó tomava.
 #1.488
Naquele jogo aquele cara perdeu prestigio, respeito, mulher, filhos até a mãe...aquilo ninguem consegue fazer
 #1.489
Opa, uma área pro melhor esporte do mundo! 

Gremista no Brasil, Manchester United na europa (Com afeição pelo Leicester) muito prazer

Chocado que Ronaldo foi pra Juventus e infelizmente tudo indica que o City dominará a PL novamente.
 #1.490
vai nada. esse ano é do West Ham
Páginas (152): 1 ... 147 148 149 150 151 152

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes