Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.471
(09/10/2017, 00:04)Metroid Escreveu: Eu também uso a resolução nativa do monitor. Não vejo necessidade de 1080p por enquanto.

?

se ele suportar 1080 a resolução nativa vai ser 1080, uai.
 #1.472
(09/10/2017, 00:04)Metroid Escreveu: Eu também uso a resolução nativa do monitor. Não vejo necessidade de 1080p por enquanto.

Pois é, anime assisto em 720p mesmo, e fora isso, praticamente só uso a internet/pc para postar aqui.
E o fórum não é full HD... então não preciso mesmo HAHA!
 #1.473
(08/10/2017, 23:44)DK666 Escreveu: Só vim compartilhar minha frustração do dia em discutir com um cara no Facebook que estava afirmando que um notebook gamer era mais barato que um PC de mesma config.
Facepalm

Notebook gamer? Que isso? É de comer?  Hmm
 #1.474
(09/10/2017, 00:07)Oiacz Escreveu: Pois é, anime assisto em 720p mesmo, e fora isso, praticamente só uso a internet/pc para postar aqui.
E o fórum não é full HD... então não preciso mesmo HAHA!

Use a resolução nativa no monitor, não usar a resolução nativa tem perda considerável de qualidade.

E outra, tb quando comecei a usar 1080p aqui, tantos os sites estranhei na hora era muito minusculo, porem muitos sites usam designer responsivo, se auto adapta a sua resolução, caso não seja, existe uma função tanto no Chorme como Firefox, de zoom, no caso como facebook e este fórum não e responsivo, uso este zoom.

No Facebook e aqui uso 150%.

Vc só vai sentir ao usar 1080p provavelmente só na internet, no Windows vc pode ajustar o tamanho dos ícone e fonte caso ache pequeno, e muito bom ter uma área de trabalho espaçosa, e este sentimento que o 1080p lhe dará.
 #1.475
Usar resolução diferente seja pra cima ou pra baixo não deixa os pixels encaixarem, então a TV tem q exibir um dado em vários pixels e não em um só.

Mudar para a resolução certa vai deixar o vídeo mais Sharp, pelo menos um pouco. E em games muito mais.

Essa diferença é mais fácil de se ver nos games, pq vc muda a resolução, em vídeo como é fixo as vc se confunde mas existe sim diferença pra melhor.
 #1.476
[Imagem: EiMGwLM.jpg]

Essa janela costuma abrir no meu Firefox com certa frequência Hmm
 #1.477
(11/10/2017, 16:50)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EiMGwLM.jpg]

Essa janela costuma abrir no meu Firefox com certa frequência Hmm

Tente estes passo!

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...oogle.html

http://www.2-delete-spyware.com/br/como-remover-hbpix/

Aqui a discursão.

https://productforums.google.com/forum/#...H3_ZeKAgAJ


Simples, não parece vírus, porem tem comportamento de um, ele rastreia sua navegação, utilizado para fazer estes markting digital, e associa seu IP aos seus e-mail e usos de sites.

Muitos estão relatando que baixaram, quando o site solicitou "desativar" adblock.

Simples, quando um site pede para desativa "adblock" bloqueando o acesso integral do site, sem opção de bloquear, simplesmente não acesso +.
 #1.478
Mas o Malwarebytes nunca detecta nada... E quando aparece aquela janela do hbpix, sempre aperto em Cancelar. Como o Malwarebytes não detecta nada, ele não conseguiu se instalar sozinho e tenta conseguir minha permissão?

Se eu instalar o tal uBlock Origin, isso deve ajudar?
 #1.479
No meio da manhã fui desligar o computador porque tinha uma trovoada forte quase chegando aqui e quando fui tirar o fio da linha de telefone, deu um choque moderado. Parecia que a linha de telefone estava energizada com a proximidade da trovoada. Se não fosse pelo filtro entre o modem e a linha de telefone, imagino que meu modem teria morrido eletrocutado.

Bem, hoje será um dia tempestuoso aqui e pelo que vi agora, a linha não está dando choque. Mas a conexão está horrível.
 #1.480
Estava vendo os reviews do Intel i5 8400 e fiquei impressionado com o resultado para jogos. Parece o melhor CxB do mercado se for levar em conta só o valor do processador. Queria trocar, mas esbarra no custo das mobos Z370.

Será que vale a pena economizar uma grana e pegar um Ryzen 1500x ou 1600 e uma mobo barata, mesmo sabendo que eles consomem mais?
Páginas (159): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes