09/10/2017, 00:05 |
Open Thread - Informática 2015-2017
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
Zefiris em 26/08/2015, 14:27.
|
1587 respostas neste tópico
|
09/10/2017, 00:07 |
09/10/2017, 01:26 |
09/10/2017, 02:39 |
(09/10/2017, 00:07)Oiacz Escreveu: Pois é, anime assisto em 720p mesmo, e fora isso, praticamente só uso a internet/pc para postar aqui. Use a resolução nativa no monitor, não usar a resolução nativa tem perda considerável de qualidade. E outra, tb quando comecei a usar 1080p aqui, tantos os sites estranhei na hora era muito minusculo, porem muitos sites usam designer responsivo, se auto adapta a sua resolução, caso não seja, existe uma função tanto no Chorme como Firefox, de zoom, no caso como facebook e este fórum não e responsivo, uso este zoom. No Facebook e aqui uso 150%. Vc só vai sentir ao usar 1080p provavelmente só na internet, no Windows vc pode ajustar o tamanho dos ícone e fonte caso ache pequeno, e muito bom ter uma área de trabalho espaçosa, e este sentimento que o 1080p lhe dará.
09/10/2017, 09:50 |
Usar resolução diferente seja pra cima ou pra baixo não deixa os pixels encaixarem, então a TV tem q exibir um dado em vários pixels e não em um só.
Mudar para a resolução certa vai deixar o vídeo mais Sharp, pelo menos um pouco. E em games muito mais. Essa diferença é mais fácil de se ver nos games, pq vc muda a resolução, em vídeo como é fixo as vc se confunde mas existe sim diferença pra melhor.
11/10/2017, 16:50 |
Essa janela costuma abrir no meu Firefox com certa frequência (11/10/2017, 16:50)Zefiris Escreveu: Tente estes passo! http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...oogle.html http://www.2-delete-spyware.com/br/como-remover-hbpix/ Aqui a discursão. https://productforums.google.com/forum/#...H3_ZeKAgAJ Simples, não parece vírus, porem tem comportamento de um, ele rastreia sua navegação, utilizado para fazer estes markting digital, e associa seu IP aos seus e-mail e usos de sites. Muitos estão relatando que baixaram, quando o site solicitou "desativar" adblock. Simples, quando um site pede para desativa "adblock" bloqueando o acesso integral do site, sem opção de bloquear, simplesmente não acesso +.
Mas o Malwarebytes nunca detecta nada... E quando aparece aquela janela do hbpix, sempre aperto em Cancelar. Como o Malwarebytes não detecta nada, ele não conseguiu se instalar sozinho e tenta conseguir minha permissão?
Se eu instalar o tal uBlock Origin, isso deve ajudar?
12/10/2017, 12:41 |
No meio da manhã fui desligar o computador porque tinha uma trovoada forte quase chegando aqui e quando fui tirar o fio da linha de telefone, deu um choque moderado. Parecia que a linha de telefone estava energizada com a proximidade da trovoada. Se não fosse pelo filtro entre o modem e a linha de telefone, imagino que meu modem teria morrido eletrocutado.
Bem, hoje será um dia tempestuoso aqui e pelo que vi agora, a linha não está dando choque. Mas a conexão está horrível.
15/10/2017, 01:31 |
Estava vendo os reviews do Intel i5 8400 e fiquei impressionado com o resultado para jogos. Parece o melhor CxB do mercado se for levar em conta só o valor do processador. Queria trocar, mas esbarra no custo das mobos Z370.
Será que vale a pena economizar uma grana e pegar um Ryzen 1500x ou 1600 e uma mobo barata, mesmo sabendo que eles consomem mais? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes