Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.461
Povo preconceituoso. Não conhece JoJo e já julga a obra toda por algumas poses, que apesar de ter em todas as temporadas do anime, ela apareceu mais na primeira temporada. O resto é umas poses zoadas, tipo os cara com a mão no bolso ou apontando o dedo, a única coisa que pode considerar gay de pose foi esses três deuses aí que só aparecem na primeira temporada.

Enfim, para esse ano estou pretendendo terminar os OVAs/filmes/especiais que tenho baixado aqui no PC, já fiz um grande esforço e terminei Akira e os filmes de Code Geass do Akito. Akira não faz meu tipo de anime, então não tenho muito a comentar, já Code Geass eu tenho várias coisas a reclamar sobre o filme, vários elementos me incomodaram, mas como um todo, acredito que a franquia mereça um 6, pelo menos teve bastante ação e um final que poderia ter sido pior.
 #1.462
[Imagem: oUmiAHe.jpg]

Essas cores atrapalham muito a visualização, olha a ruma de tom de roxo/azul.
 #1.463
(30/12/2016, 11:00)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oUmiAHe.jpg]

Essas cores atrapalham muito a visualização, olha a ruma de tom de roxo/azul.

Ruim é que só conta os que eles passaram.
 #1.464
Quando vê assim pensa que Re:Zero dominou o mundo, mas a questão é que todos os países grandes o tiveram como favorito.

Detalhe para Big Order estar nessa lista!
 #1.465
(30/12/2016, 11:48)gusyavoo Escreveu: Quando vê assim pensa que Re:Zero dominou o mundo, mas a questão é que todos os países grandes o tiveram como favorito.

Todos? Esqueceu só China e Índia, e países populosos como Japão e Coreia.

(30/12/2016, 11:48)gusyavoo Escreveu: Detalhe para Big Order estar nessa lista!

O que tá basicamente na África é café com leite, a amostragem lá deve ser baixíssima.
 #1.466
(30/12/2016, 11:49)rapier Escreveu: Todos? Esqueceu só China e Índia, e países populosos como Japão e Coreia.

Tava falando de extensão territorial, no caso só a china mesmo...
 #1.467
(30/12/2016, 11:50)gusyavoo Escreveu: Tava falando de extensão territorial, no caso só a china mesmo...

Só a China não. O mapa ali usa projeção de Mercator, que faz os países perto do Equador parecerem menores. A Índia é o 7º maior em área geográfica.

Por exemplo, o Alasca tem metade da área da Índia, mas no mapa parece ter quase o mesmo tamanho.
 #1.468
Ao menos não colocaram os anime que eles só passam nos EEUU. (sigla alias que nunca entendi)

A india é grande pra carai. Isso que antigamente dizem que o Paquistão era india tambem.

Mas deve ser uma merda de lugar.
 #1.469
(30/12/2016, 11:51)rapier Escreveu: Só a China não. O mapa ali usa projeção de Mercator, que faz os países perto do Equador parecerem menores. A Índia é o 7º maior em área geográfica.

É eu sei, mas tem uma grande diferença entre o 6 (Austrália) e 7(Índia) mais que o dobro...
Dai eu quis dizer é que esses países continentais, acabam pintando o mapa todo , mas foi só um detalhe que eu quis comentar, não que influêncie em algo.
 #1.470
(30/12/2016, 13:23)Gabrinius Escreveu: Se bem me lembro o primeiro do top era yamato, mas não dá pra falar mal de yamato.

Se ao menos fosse o horrendo monogatari ou code geass que é uma bosta
booty


Ai seria plágio, não quero encrenca

Faltou outro anime ruim: Toradora.  HAHA!
Páginas (159): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes