Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.451
(05/08/2016, 17:56)Ton Escreveu: morri kkkkkkkkkkkkkkk

Homens e mulheres com dinheiro.

Link youtube: http://youtu.be/678V95XWDL8?html5=1

rapariga Cry
 #1.452
(05/08/2016, 17:56)Ton Escreveu: morri kkkkkkkkkkkkkkk

Homens e mulheres com dinheiro.

Link youtube: http://youtu.be/678V95XWDL8?html5=1

Rachei quando o muleque começou a se expressar Icon_lol
 #1.453
pqp.. fizeram um remix kkkkkkkkkkkkkkk



Godzilla Voltou

[Imagem: ac7YYYM.jpg]

http://www3.nhk.or.jp/nhkworld/en/news/e.../20160804/
 #1.454
Já passou a delegação das Ilhas Cayman, politicos br adoraaaaammm, aplaudem de pé rsrs

[Imagem: A4ZrXOU.jpg]

Bem sacado isso.

[Imagem: uFa6smp.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #1.455
Criativa e inovadora, é até chato admitir que fizeram bem na abertura das Olimpíadas...
A Pira ficou show de bola, representa bem o Rio (infelizmente) e é diferente do comum.
Já sobre ter uma 2º Pira... não sei o que vão achar disso. E teve desfile das escolas de samba...
Mas e aquela delegação brasileira com roupas da C&A? Podiam fazer melhor.

Ah, e claro: chupa americanos, o primeiro voo é nosso.
 #1.456
Para minha grata surpresa a abertura dos jogos foi muito boa. As mensagens em cada momento da apresentação foram passadas de forma clara e convincente, sem apelar para recursos muito avançados. Foi uma apresentação com técnicas simples e eficientes, que retrataram de forma bela as características do país como um todo. Isso é o que faltou na abertura da copa do mundo, onde também haviam mensagens e representações do país, porém foram apresentadas de forma pobre e sem profissionalismo algum, repleta de erros e micos bisonhos. Não por acaso, essa foi considerada a pior abertura de Copa do Mundo da história.

[Imagem: hRQj4ox.jpg] Esse "sol" envolta da pira achei foda. Muito legal mesmo!

(05/08/2016, 11:52)JJaeger Escreveu: Toda infirmação útil é sempre bem-vinda. Icon_e_biggrin

Só que, no seu caso, teve algumas variáveis bastante convenientes, no meu é exatamente o contrário. Existe alguns alunos que só estão pra bagunçar seriamente (o que mais se vê é brincadeiras de conotação sexual), vez ou outra um deles já perturba comigo (acho que só não faz constantemente por causa da minha expressão de "pokerface" quando o ato é consumado) de forma leve só pra tentar fazer-me esboçar alguma reação (pelo menos é a única explicação que eu consego imaginar); eu não falo muito então, certa vez quando um aluno me citou em uma conversa, todos concordaram entre si que eu era um aluno "sério" de forma bem leviana, quando somado ao fato das brincadeiras supracitadas não surtirem um efeito, o meu espantalho de antissocial já está cravado até debaixo da crosta. Se eu tentar mudar isso, provavelmente, vou incentivar mais o grupo da implicância, o que, eventualmente, pode me tornar uma espécie de bode expiatório pra piadas (digo pois existe alguém assim na classe), eu sei que não são coisas tão serias como bullying, mas é algo que não posso lidar: a minha maior prioridade é evitar qualquer tipo de atenção que por sua vez traga confusão.

Mas não é como se eu não conseguisse conduzir uma conversa, só não sei fazô-lo de forma despretenciosa. Por hora, não tem muito o que eu possa fazer, diria que, de qualquer forma, o meu humor não é homogêneo com o das pessoas que me cercam, e não sou de simular sentimentos, então está bom do jeito que está. "antes só do que mal acompanhado" sempre uso isso como um pretexto para minhas ações mas tenho certeza que é algo a ser prezado, neste caso pelo menos. Tenho uma inconsciente esperança que meus semelhantes poderão me encontrar em algum momento da minha existência, se não for isso então eu sempre tenho a internet.

É isso que eu acho, mas até eu tenho consciência que este pensamento vai sofrer alteração com alguns anos, eu só estou no primeiro ano do EM.

É verdade, cada caso é diferente um do outro. As diferentes circunstâncias fazem com que algumas mudanças sejam mais fáceis ou dificeis de acontecer dependendo de cada pessoa. Por isso é importante as vezes compartilhar algumas experiências, como o que fizemos sobre este assunto, pois sempre se aprende alguma coisa através delas. Mas tu me parece um cara bem consciente a respeito dos problemas que essa condição por vezes causa , entao no futuro creio que isso não te atrapalhe; é provável que encontre uma solução para isso da mesma forma que eu encontrei. Como tu disse há muito tempo para isso ainda. O importante é ser você mesmo, é isso que vale.
 #1.457
Estava convencendo uns colegas a vir usar o fórum e por curiosidade fui ver meu tópico de apresentação para mostrá-los um exemplo do que não escrever. Que vergonha daquilo tudo, pra que fui remexer troço velho? A propósito, há uma postagem do Rapier dizendo que já me baniu uma vez mas eu não lembro do ocorrido. Se foi no fórum no ANSK eu devo dizer que a conta era minha mas tinha dado para outra pessoa usar.
 #1.458
(06/08/2016, 08:01)Oiacz Escreveu: Estava convencendo uns colegas a vir usar o fórum e por curiosidade fui ver meu tópico de apresentação para mostrá-los um exemplo do que não escrever. Que vergonha daquilo tudo, pra que fui remexer troço velho?

Eu já revi uma apresentação minha em um fórum de game quando eu tinha uns 15 anos, nossa!
Que vergonha HAHA!

(06/08/2016, 08:01)Oiacz Escreveu: A propósito, há uma postagem do Rapier dizendo que já me baniu uma vez mas eu não lembro do ocorrido. Se foi no fórum no ANSK eu devo dizer que a conta era minha mas tinha dado para outra pessoa usar.

Provavelmente deve ser por comentários infelizes como esse abaixo.
Espero que essa situação já tenha progredido. HAHA!

(08/10/2015, 23:58)Oiacz Escreveu: Na verdade eu já to devendo 3 episódios, porque comecei em 2009... HAHA! 
Só assisti esse 4º porque me lembraram que ainda não tinha assistido.
 #1.459
(06/08/2016, 08:41)gusyavoo Escreveu: Provavelmente deve ser por comentários infelizes como esse abaixo.
Espero que essa situação já tenha progredido. HAHA!

Ainda no ep4 HAHA! Atualmente devendo mais 4 episódios então Cry
 #1.460
(06/08/2016, 08:01)Oiacz Escreveu: A propósito, há uma postagem do Rapier dizendo que já me baniu uma vez mas eu não lembro do ocorrido. Se foi no fórum no ANSK eu devo dizer que a conta era minha mas tinha dado para outra pessoa usar.

Correto, foi no tracker e acho que foi por esse motivo aí.
Páginas (510): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes