Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 141 142 143 144 145 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.421
dia 01/05 saindo da casa da Dona às 23h, chegando perto de casa o meu carro para de funcionar numa avenida que diga-se de passagem é chamado de de cracolândia de Belo Horizonte. Desesperado e aflito ligo para a seguradora para me auxiliar o mais rápido possível. Então o atendente diz que não existe a apólice em meu nome e fala que não poderá me ajudar.

Falei pro fdp que tinha feito o seguro em menos de 1 mês e estava sendo a minha primeira ligação para a companhia e recebo essa informação. O atendente nem para falar que poderia me ajudar e depois olhar a existência da minha apólice fez...

Enfim, a minha namorada atravessa a cidade para me socorrer e deu certo. No sábado fiz uma reclamação no SAC, na Ouvidoria e estou entrando com processo contra a Zurich. Realmente fiquei extremamente decepcionado.

A atendente no sábado diz que não acharam a minha apólice, pois estavam migrando o novo sistema. FODA-SE.

Bem. Ficou a lição e vamos ferrar a empresa pois, isso não poderá passar em branco.
 #1.422
(06/05/2015, 10:24)Killy Escreveu: dia 01/05 saindo da casa da Dona às 23h, chegando perto de casa o meu carro para de funcionar numa avenida que diga-se de passagem é chamado de de cracolândia de Belo Horizonte. Desesperado e aflito ligo para a seguradora para me auxiliar o mais rápido possível. Então o atendente diz que não existe a apólice em meu nome e fala que não poderá me ajudar.

Que merda, olha só onde tu foi parar... vai precisar ter muita paciência, porque processo geralmente demora.
 #1.423
(06/05/2015, 10:26)rapier Escreveu: Que merda, olha só onde tu foi parar... vai precisar ter muita paciência, porque processo geralmente demora.

Esse país que é tão burocrático... Eu to é fudido antes de começar. Mas não posso deixar passar em branco.
 #1.424
Autalizaram o outer. Não pode c! HAHA!

(06/05/2015, 10:30)Killy Escreveu: Esse país que é tão burocrático... Eu to é fudido antes de começar. Mas não posso deixar passar em branco.

Altamente burocrático justamente pro incentivar o povo a não tacar processo.
É o clássico "ah, não vai dar em nada mesmo".
1 usuário curtiu este post: Killy
 #1.425


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.426
Espero que aquele ditado "Bicho ruim não morre nunca" não seja verdade. Agora há pouco pensei que minha mãe teria um AVC de tanto que minha avó tentou nos estressar.

Bem, fico até com pena dos trolls que se vê pela internet. Perante minha avó, são seres ingênuos e sem malícia no coração HAHA!
 #1.427
(05/05/2015, 19:07)ketolow Escreveu: Não disse que a culpa foi tua, porque não foi.
Sabe, eu voltaria lá e compraria outro sonho. Com o novo sonho estragado, processaria a padaria, ficaria muito rica e compraria a minha própria. Contrataria uns funcionários franceses, que, logicamente, fariam orelhas de gato, que seriam popularmente conhecidas como As obras-de-arte da Ketolow-pãos-felizes. Continuaria dormindo nos pães até ser processada por algum cara estanho. 
Claro que isso tudo não passa de um sonho. Sorry
Me vê um sonho?
 #1.428
(06/05/2015, 16:08)Zefiris Escreveu: Espero que aquele ditado "Bicho ruim não morre nunca" não seja verdade. Agora há pouco pensei que minha mãe teria um AVC de tanto que minha avó tentou nos estressar.

Bem, fico até com pena dos trolls que se vê pela internet. Perante minha avó, são seres ingênuos e sem malícia no coração HAHA!


Tambem dizem que hospício é que nem coração de mãe ou cu de puta: sempre cabe mais um. Um telefonema anônimo resolve o problema. HAHA!
 #1.429
(06/05/2015, 16:08)Zefiris Escreveu: Espero que aquele ditado "Bicho ruim não morre nunca" não seja verdade. 
"Vaso ruim não quebra"
Well, famílias sem conflitos são mais raras que moças 3Ds bonitas, como tu dirias. 

(06/05/2015, 17:32)Morgiana Escreveu: Me vê um sonho?
De creme, doce de leite ou chocolate? Cry
 #1.430
(06/05/2015, 18:02)Metroid Escreveu: Tambem dizem que hospício é que nem coração de mãe ou cu de puta: sempre cabe mais um. Um telefonema anônimo resolve o problema. HAHA!

Conhecendo-a, é capaz dela inventar alguma mentira para se fazer de vitima, algo como estar sofrendo maus tratos de nós ou coisa assim. Bem, no momento ela está calada depois de algumas verdades que falei, mas é difícil ficar prevendo o que se passa na mente dela.

De todo modo, agora indo averiguar um hentai para liberar os maus fluidos e então assistir (ler) um anime.

(07/05/2015, 08:52)ketolow Escreveu: "Vaso ruim não quebra"
Well, famílias sem conflitos são mais raras que moças 3Ds bonitas, como tu dirias. 

Bem, conflitos familiares existem desde a época de Caim e Abel HAHA!

Sobre moças 3D, por sua suposta foto postada tempos atrás, pelos meus parâmetros pré-2005, você é bonita. Mas atualmente não pode se comparar a uma beldade 2D.
Páginas (319): 1 ... 141 142 143 144 145 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes