Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 141 142 143 144 145 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.421
(06/06/2015, 23:39)rapier Escreveu: Não vi seu voto nessa enquete, e me parece que você viu a season 2 logo pode votar aqui.

Sim, eu terminei de ver no fim do mês passado, quando arranjei paciência de ver. Vou votar...
Responder
 #1.422
(06/06/2015, 16:42)Zefiris Escreveu: Não me lembro de ter traps no pseudo harém do Kirito.

O que não condiz com a realidade, pois MMORPG = Many Men Online Role Playing as Girls.


não sabia que existia essa definição Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.423
(04/07/2015, 11:09)Blanky Escreveu: SAO também é um dos meus preferidos, mas particularmente, gosto mais da primeira temporada. O arco da Sinon poderia ser melhor adaptado como foi Mother's Rosario.

Se "melhor adaptado" signifique ter menos episódios, aí eu concordo com você.
Responder
 #1.424
(04/07/2015, 11:10)rapier Escreveu: Se "melhor adaptado" signifique ter menos episódios, aí eu concordo com você.

Não necessariamente. Tinham em mãos 3 episódios soltos, onde dava pra fazer o que quiser, e mesmo assim preferiram cortar as partes solo da Sinon e mal adaptar Calibur. Trocando ou substituindo as partes desnecessárias pelos monólogos seria a melhor opção independente da quantidade de eps.
Responder
 #1.425
(04/07/2015, 17:40)LUCIFER Escreveu: O sword art online eu gosto bastante pela possível tecnologia que ainda vai vir no mundo real, se existir algo parecido muitas pessoas iriam morrer, quem iria querer voltar para a realidade?
Mas a primeira temporada foi muito forçada, o kirito ja era o mais foda do jogo, assim é facil né...
se a segunda temporada fosse do mesmo jeito e no mesmo jogo nem assistiria, ainda bem que ele
foi para um game que não sabia de nada, mas tinha os mesmo pontos, mas mesmo assim ele
estava forçado ainda.

Sim o arco da Sinon foi muito longo, não sei por que criaram um personagem para depois jogar ele fora
de um jeito tão escroto.

Já que você viu esse anime e tem 10 posts no fórum, agora pode votar nessa enquete aqui.
Responder
 #1.426
(04/07/2015, 17:40)LUCIFER Escreveu: O sword art online eu gosto bastante pela possível tecnologia que ainda vai vir no mundo real, se existir algo parecido muitas pessoas iriam morrer, quem iria querer voltar para a realidade?
Mas a primeira temporada foi muito forçada, o kirito ja era o mais foda do jogo, assim é facil né...
se a segunda temporada fosse do mesmo jeito e no mesmo jogo nem assistiria, ainda bem que ele
foi para um game que não sabia de nada, mas tinha os mesmo pontos, mas mesmo assim ele
estava forçado ainda.

Sim o arco da Sinon foi muito longo, não sei por que criaram um personagem para depois jogar ele fora
de um jeito tão escroto.

Jogar o Beta + online 24 horas (sem contar ele estando preso)+ Habilidade dentro do próprio jogo = Foda. É até aceitável pensando deste modo, mesmo ele sendo o protagonista, mas concordo com você sobre esse sistema de conversão onde deixa o cara em qualquer outro jogo com o mesmo status que ele estava em um outro até então, foi muito "conveniente" dado a situação.

O arco (Phantom Bullet) teve a mesma quantidade de eps que Alfheim e Aincrad, então pra mim já era esperado esse número. Isso aconteceu também com a Liz, Silica e a Sugu.

(04/07/2015, 11:46)Blanky Escreveu: Tinham em mãos 3 episódios soltos, onde dava pra fazer o que quiser, e mesmo assim preferiram cortar as partes solo da Sinon e mal adaptar Calibur. Trocando ou substituindo as partes desnecessárias pelos monólogos seria a melhor opção independente da quantidade de eps.
Responder
 #1.427
Essa votação: Qual garota é a "melhor" de SAO II?
Seria em qual sentido? Icon_question
Responder
 #1.428
(04/07/2015, 21:36)LUCIFER Escreveu: Essa votação: Qual garota é a "melhor" de SAO II?
Seria em qual sentido? Icon_question

No sentido que você quiser. A pergunta é aberta propositalmente.

Você pode entendê-la como... "Qual delas você prefere?"
Responder
 #1.429
(04/07/2015, 21:36)rapier Escreveu: No sentido que você quiser. A pergunta é aberta propositalmente.

Você pode entendê-la como... "Qual delas você prefere?"

Vou ter que pensar um pouco, vlw
Responder
 #1.430
Interessante, a Asuna ganha quando a irmão do Kirito não está na jogada Alegre
Responder
Páginas (158): 1 ... 141 142 143 144 145 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes