Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.411
(05/05/2015, 18:08)AngelGift Escreveu: Agora pouco fui numa panificadora aqui perto de casa pra comprar uns salgados e sonhos (que a minha sobrinha pediu) e quando voltei, achei estranho a minha sobrinha não ter comido o recheio do sonho e só a parte de cima... quando fui provar, o sonho tava estragado, o recheio tava azedo e fedia. HAHA!

Fiquei puto porque gastei 5 dilmas! Comprei 2, um pra cada sobrinha e quando dei conta que tava estragado, elas já tinham comido metade... ainda pensei em ir lá e levar o doce estragado e pegar a grana de volta, mas deu uma preguiça. Uma já está sofrendo as mazelas no banheiro e eu espero que a outra não passe mal, porque senão quem vai ouvir mais tarde sou eu. Okay 

Moral da história: não compre sonhos.
Moral da história: Tu és tolo e tuas sobrinhas são corajosas. 
 #1.412
(05/05/2015, 18:08)AngelGift Escreveu: Agora pouco fui numa panificadora aqui perto de casa pra comprar uns salgados e sonhos (que a minha sobrinha pediu) e quando voltei, achei estranho a minha sobrinha não ter comido o recheio do sonho e só a parte de cima... quando fui provar, o sonho tava estragado, o recheio tava azedo e fedia. HAHA!

Fiquei puto porque gastei 5 dilmas! Comprei 2, um pra cada sobrinha e quando dei conta que tava estragado, elas já tinham comido metade... ainda pensei em ir lá e levar o doce estragado e pegar a grana de volta, mas deu uma preguiça. Uma já está sofrendo as mazelas no banheiro e eu espero que a outra não passe mal, porque senão quem vai ouvir mais tarde sou eu. Okay 

Moral da história: não compre sonhos.

A moral seria "Não compre mais nada nessa padaria" ou coisa parecida.
 #1.413
(05/05/2015, 18:08)AngelGift Escreveu: Agora pouco fui numa panificadora aqui perto de casa pra comprar uns salgados e sonhos (que a minha sobrinha pediu) e quando voltei, achei estranho a minha sobrinha não ter comido o recheio do sonho e só a parte de cima... quando fui provar, o sonho tava estragado, o recheio tava azedo e fedia. HAHA!

Fiquei puto porque gastei 5 dilmas! Comprei 2, um pra cada sobrinha e quando dei conta que tava estragado, elas já tinham comido metade... ainda pensei em ir lá e levar o doce estragado e pegar a grana de volta, mas deu uma preguiça. Uma já está sofrendo as mazelas no banheiro e eu espero que a outra não passe mal, porque senão quem vai ouvir mais tarde sou eu. Okay 

Moral da história: não compre sonhos.

Porra, @Oiacz, vendeu sonho vencido pro cara? Que trolagem, cara. HAHA!
 #1.414
(05/05/2015, 18:13)ketolow Escreveu: Moral da história: Tu és tolo e tuas sobrinhas são corajosas. 

Por que? Não tinha como eu saber se tava bom ou não, não costumo cheirar as coisas antes de comprar... se bem que devia, bem, eu sempre comprei as coisas lá e isso nunca tinha acontecido.

(05/05/2015, 18:14)rapier Escreveu: A moral seria "Não compre mais nada nessa padaria" ou coisa parecida.

O salgado que eu comprei tava bom, mas devo me atentar mais quando for comprar alguma coisa lá.

(05/05/2015, 18:17)Metroid Escreveu: Porra, @Oiacz, vendeu sonho vencido pro cara? Que trolagem, cara. HAHA!

HAHA!
 #1.415
(05/05/2015, 19:01)AngelGift Escreveu: Por que? Não tinha como eu saber se tava bom ou não, não costumo cheirar as coisas antes de comprar... se bem que devia, bem, eu sempre comprei as coisas lá e isso nunca tinha acontecido.
Não disse que a culpa foi tua, porque não foi.
Sabe, eu voltaria lá e compraria outro sonho. Com o novo sonho estragado, processaria a padaria, ficaria muito rica e compraria a minha própria. Contrataria uns funcionários franceses, que, logicamente, fariam orelhas de gato, que seriam popularmente conhecidas como As obras-de-arte da Ketolow-pãos-felizes. Continuaria dormindo nos pães até ser processada por algum cara estanho. 
Claro que isso tudo não passa de um sonho. Sorry
 #1.416
(05/05/2015, 19:07)ketolow Escreveu: Não disse que a culpa foi tua, porque não foi.
Sabe, eu voltaria lá e compraria outro sonho. Com o novo sonho estragado, processaria a padaria, ficaria muito rica e compraria a minha própria. Contrataria uns funcionários franceses, que, logicamente, fariam orelhas de gato, que seriam popularmente conhecidas como As obras-de-arte da Ketolow-pãos-felizes. Continuaria dormindo nos pães até ser processada por algum cara estanho. 
Claro que isso tudo não passa de um sonho. Sorry

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.417
(05/05/2015, 19:01)AngelGift Escreveu: O salgado que eu comprei tava bom, mas devo me atentar mais quando for comprar alguma coisa lá.

É mais difícil estragar um salgado.
 #1.418
Pera lá, o cara vendeu sonho estragado por 2,50 cada?
Aqui o sonho bom é 1,50. Que roubo.
 #1.419
(05/05/2015, 20:11)Oiacz Escreveu: Pera lá, o cara vendeu sonho estragado por 2,50 cada?
Aqui o sonho bom é 1,50. Que roubo.

Onde ele mora quase tudo é mais caro, pois só chega de barco ou avião.
 #1.420
E o salgado foi 3,50 e uma mísera fatia de torta de morango 4,00.  Okay
Páginas (319): 1 ... 140 141 142 143 144 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes