Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 139 140 141 142 143 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.401
Achei um thread no twitter de um professor de Harvard falando sobre isso no dia 14/03. Ele cita um estudo chinês, provavelmente esse mesmo, falando da possibilidade e do motivo da hidroxicloroquina funcionar seguindo essa hipótese.

https://twitter.com/davidasinclair/statu...2756648960

Mas até agora ele não postou mais nada sobre isso aparentemente.
 #1.402
hoje fui dar uma andada e tinha lugar que parecia sábado a tarde, o que num faltava era gente andando pra cima e pra baixo, inclusive uns véio.

foi engraçado que em um momento tinha uma véia alguns metros a minha frente, aí do outro lado da avenida tava passando um carro da polícia, a véia (acho que com medo de tomar bronca) passou sebo nas canela e sumiu na primeira viela que viu na frente.

depois fiquei um tempo lascado pra conseguir atravessar uma rua onde tudo os carro do mundo tava virando por algum motivo... desisti de atravessar a rua e segui por ela, descobrindo que o motivo de tanto movimento na rua era um bar que tava metendo o foda-se e abriu mesmo...lotadaço tava.

e assim a vida segue...pra onde, ninguém sabe.
 #1.403
mano se protege o torça pra não precisar de leito, e deixa a galera jogar o plague inc com eles mesmo.
 #1.404
(01/04/2020, 21:17)Gabrinius Escreveu: hoje fui dar uma andada e tinha lugar que parecia sábado a tarde, o que num faltava era gente andando pra cima e pra baixo, inclusive uns véio.

foi engraçado que em um momento tinha uma véia alguns metros a minha frente, aí do outro lado da avenida tava passando um carro da polícia, a véia (acho que com medo de tomar bronca) passou sebo nas canela e sumiu na primeira viela que viu na frente.

depois fiquei um tempo lascado pra conseguir atravessar uma rua onde tudo os carro do mundo tava virando por algum motivo... desisti de atravessar a rua e segui por ela, descobrindo que o motivo de tanto movimento na rua era um bar que tava metendo o foda-se e abriu mesmo...lotadaço tava.

e assim a vida segue...pra onde, ninguém sabe.

se eu fosse tu ia pra Paraíba, de fusca
 #1.405
(01/04/2020, 17:40)Kyyzao Escreveu: detonar a economia em cascata!

mas com ou sem as medidas a crise vai acontecer, além disso um pouco da culpa vem da ganância de muitos ae ... mas a pior parte tudo a história só dá voltas, sempre soubemos que os meios de transporte são os maiores culpados e depois que chega num lugar não tem mais como controlar.

só pra vc ter ideia, a Itália acredita-se que como ela tinha forte laços com a china para comprar tecidos/panos (sei-lá pra roupa eu acho) continuava comprando essas coisas mesmo depois que os voos comuns pararam, por isso eles falam que o vírus chegou lá muito antes.
 #1.406
(01/04/2020, 20:27)gangrena Escreveu: Até ai ser melhor que essa bosta de brasil/pt não é parametro  Icon_lol

Mortos aliança eua invasão do Iraque 25k
Mortos aliança eua invasão Afeganistão 64k

Teve um ano que os assassinatos aqui chegaram a 70 mil num ano, se não estou enganado. Para tu ver a tragedia.

Minto, maior taxa de assassinato no pais foi 62 mil em 2016. Icon_eek
 #1.407
Enquanto isso, o bostão que governa o Ceará decretou calamidade pública.
 #1.408
A propósito, o presidente da Bielorrússia indica 50 ml de vodka por dia e sauna para curar coronavírus.
 #1.409
(01/04/2020, 20:55)Amagami Escreveu: hidroxicloroquina

já o Japão está botando quase toda ficha em Avigan (https://pt.wikipedia.org/wiki/Favipiravir)
isso pq foi desenvolvido pela FUJIFILM Toyama Chemical Co., Ltd.

o Japão tem estoque desse medicamento se bem que o uso é restrito (era guardado para possível epidemia de influenza da vida (como aconteceu antigamente no caso de H1N1)) devido a possibilidade de causar mal formação de feto. E voltará produzir em maio.
anyway, o governo está correndo contra tempo para agilizar ensaio clinico desse medicamento contra a Corona-chan, para que os infectados no estágio inicial poder se tratar em casa. Esse tipo de medicamento que inibe replicação de RNA precisa medicar no inicio, depois que estar cheio desse vírus no organismo, vai ter pouco efeito.
 #1.410
Aparentemente um cara tentou jogar um trem contra o navio hospital USNS Mercy. Só não sei como ele pensou que poderia acertar.

OK, o trem colidiu com uma barreira de concreto, esmagou uma barreira de aço e uma cerca de arame, deslizou por um estacionamento e parou em uma segunda cerca de arame... e ainda assim estava meio longe do navio.

Páginas (706): 1 ... 139 140 141 142 143 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes