18/11/2018, 12:06 |
Now Reading Mangás 2017-2018
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:05.
|
1461 respostas neste tópico
|
19/11/2018, 09:47 |
@Nami @Kiyomin
Notei esse mangá no Mangadex: https://www.mangaupdates.com/series.html?id=145904 Parece bem popular no momento. Normalmente eu não leria, mas fiquei curioso, entrei para ver se meus preconceitos se confirmavam ou se seria surpreendido por coisa boa. Foi um pouco dos dois. Sim, como esperava a garota fica provocando um "super betão". "Como esperado", porque ele nunca irá reagir, ela não faria nada daquilo com qualquer outro menos covarde e alérgico a mulher não é? Tá, ok, mas é só mais um "daqueles mangás" ou a garota tem alguma personalidade? Comecei a pensar, não é porque a garota não tem vergonha nenhuma do corpo dela e gosta de se mostrar que ela é uma vagabunda, ela ainda pode ser uma garota "inocente" não é? Fui lendo teve um capítulo que meio confirmou isso, um capítulo em que tem dois garotos falando com o protagonista, perguntando sobre o que rola entre eles e meio que criticando por ela ser "vadia". Nesse momento também tem o motivo da garota ficar tão grudada nele, pelo que entendi não é apenas por ele ser "super betão", não é por ser "covarde", é porque mesmo que ele fosse menos isso ele não simplesmente aproveitaria qualquer oportunidade para "atacá-la". Ele também é um garoto inocente, mesmo com o comportamento dela para cima dele ele não tem tantos pensamentos maliciosos, não vê ela como uma "vadia qualquer". Ele é um "daqueles caras", não é machista, entendem? Ok, é um começo, talvez saia algo mais disso. Eu realmente não gosto no entanto do garoto ser um desses personagens escandalosos que chega a gritar e espernear, o mangá poderia ser mais/melhor se ele fosse mais normal, mas enfim... fazer o quê. Então, eu comentei no início que eu notei esse mangá lá no Mangadex porque ele parece popular, tem muita gente comentando. Só que pelo tipo de história... não tenho coragem de ir ver os comentários. Podem imaginar o horror que devem ser. Mas justamente por ter tanta gente comentando e eu ter lido por curiosidade de ver como é que eu queria saber o que pensam sobre ele, daí tive a ideia de vir aqui perguntar para as garotas do fórum. O que elas podem pensar sobre esse tipo de história e personagem. Pode não ser exatamente como a garota desse mangá, nesse nível, mas existem garotas desse tipo dela por aí que você vê de vez em quando (e são igualmente mau faladas sejam ou não "vadias").
19/11/2018, 09:59 |
O protagonista disso parece uma versão magra do Otto Octavius.
20/11/2018, 08:02 |
Não fui muito longe nisso aí. A Anjou é legal, mas o Seto é escandaloso demais por nada.
Não é a toa que ela o provoca direto.
21/11/2018, 13:21 |
Tudo bem que os capítulos tem a metade da duração normal, mas em um dia o maluco traduziu 8 capítulos disso, o que daria 4 capítulos de um mangá normal.
Já que é curto, tem poucos capítulos, acabei lendo o restante. Nossa, capítulo 28, esse último me parece ter a conclusão ideal disso, e eu deveria dizer "realista"? Ao invés de o protagonista "virar homem", mudar de personalidade e inverter o jogo com a garota, não, continua como está, e como ele não tem ideia e planos do que fazer da vida ela propõe sustentar ele. Ela parece ter interesse em ter um salão de beleza só dela, ele poderia ajudar e cuidar da casa enquanto ela trabalho, profissão dono de casa. Funcionaria perfeitamente para os dois.
21/11/2018, 15:59 |
21/11/2018, 18:56 |
27/11/2018, 10:38
(Resposta editada pela última vez 28/11/2018, 13:32 por PaninoManino.)
|
Faz um tempo que eu querendo fazer isso, esses dias finalmente comecei a ler Azumi. Li apenas 4 volumes e já estou chateado que a tradução ainda não está completa porque é muito bom! Muito bom mesmo! Spoiler: A arte é muito boa, aqui e ali tem uma panorâmicas excelentes mostrando uma visão geral da situação, o lugar, a grande quantidade de pessoas reunidas, é ótimo. E também é bastante divertido. Spoiler:
Oni no Youna LoveCome
Começa como um romcom qualquer e eis que isso acontece: Me pergunto como ele conseguiu procriar com aquela mulher que é bem mais nova que a própria filha. Arriégua, só 4 caps traduzidos.
01/12/2018, 00:09 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes