Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24
237 respostas neste tópico
 #131
(03/07/2015, 23:06)Oiacz Escreveu: O que seria jump cast e porque os archers não têm mais isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é por isso que é noob :v.
No AK vc consegue castar depois do pulo ou seja, vc nao fica parado ou lento, fora que o Jump cast corta animaçao de skill. Deixa eu procurar um video de um gunslinger maldito q parece uma perereca saltitante.
Responder
 #132
Eu fazia Jump Cast com a minha Canhoneira.
Responder
 #133
Ué, mas eu casto meus ataques antes, durante e depois de pulos o_O
Responder
 #134
tem a questao da animação tb, Se tu jogar de grimório, percebe-se q ele para de caminhar para soltar skill, ocm o jump cast ainda de cancelar a animação, aumenta a velocidade de usá-las. Eu fazia muito com o Katar depois do dash +stun, ai eu soltava duas skills para me afastar usando jump cast.
Responder
 #135
(03/07/2015, 23:06)Oiacz Escreveu: O que seria jump cast e porque os archers não têm mais isso?

Jump cast é quando você executa as skills durante o pulo, isso evita o lock das animações das skills permitindo que você se movimente, além de que o auto attack é executado durante as animações.

Antes os Archers podiam acumular suas Skills e usarem o Jump Cast, assim, além do Full Charge, liberam o Auto Attack, hoje, pelo que sei, se tu acumula e pula a skill é cortada. Os Archers tem Battlefield Motivator e Bless of Winds que dão mais proc effect que também afetam o normal attack. Por isso que quando chegou o Sniper Set (Set do LV70) a Sub Warbow se tornou popular ao extremo, tanto que eles nerfaram Bless of Winds.

Responder
 #136
(03/07/2015, 23:13)JimClark Escreveu: Jump cast é quando você executa as skills durante o pulo, isso evita o lock das animações das skills permitindo que você se movimente, além de que o auto attack é executado durante as animações.

Antes os Archers podiam acumular suas Skills e usarem o Jump Cast, assim, além do Full Charge, liberam o Auto Attack, hoje, pelo que sei, se tu acumula e pula, pelo que sei, a skill é cortada. Os Archers tem Battlefield Motivator e Bless of Winds que dão mais proc effect que também afetam o normal attack. Por isso que quando chegou o Sniper Set (Set do LV70) a Sub Warbow se tornou popular ao extremo, tanto que eles nerfaram Bless of Winds.

Link youtube: http://youtu.be/CAr6Hz63FTE?html5=1

nao cancela a skill, meio q cancela o pulo .
Responder
 #137
To castando ataques durante o pulo agora mesmo... vocês que não sabem usar  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #138
(03/07/2015, 23:14)skarpzinho Escreveu: nao cancela a skill, meio q cancela o pulo .

Não quis dizer isso, digo que o efeito de lock da animação é cancelado e o auto attack acaba sendo executado durante a execução da skill, ao mesmo tempo.

Todas as classes tem isso. Por isso que se eu vejo um Rav apenas girando, tenho vontade de kická-lo da party na hora.
Responder
 #139
(03/07/2015, 23:16)JimClark Escreveu: Não quis dizer isso, digo que o efeito de lock da animação é cancelado e o auto attack acaba sendo executado durante a execução da skill, ao mesmo tempo.

Todas as classes tem isso. Por isso que se eu vejo um Rav apenas girando, tenho vontade de kická-lo da party na hora.

nerfaram o giro :v
Responder
 #140
(03/07/2015, 23:17)skarpzinho Escreveu: nerfaram o giro :v

RnR sempre foi uma skill de crowd control, nos boss, hoje, é Flame Slash, Horizontal e Raging durante o jump cast...
Responder
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes