(24/04/2015, 07:01)Oiacz Escreveu: Tu tá brava comigo e então fará um favor a si mesma e assistirá ótimos animes?
Estou braba contigo, então assistirei tuas recomendações para não teres mais do que reclamar.
(24/04/2015, 07:02)Out Escreveu: Shinsekai e Natsume, nada mal, vai servir pra ver uns que eu recomendei mas tu ignora.
Tu também???
Só existem homens dramáticos hoje em dia, uau.
(24/04/2015, 07:04)Oiacz Escreveu: Eu ainda queria adicionar um White Album 2, Sakamichi no Apollon, Otome Youkai Zakuro e Ginban Kaleidoscope aí na lista dela.
Dá um halp @rapier
Eu troquei Ginban por Otome Youkai quando vi as recomendações, pois só quis pegar 5. Te decide aí, Ginban ou Otome Youkai?
(24/04/2015, 07:04)ketolow Escreveu: Eu troquei Ginban por Otome Youkai quando vi as recomendações, pois só quis pegar 5. Te decide aí, Ginban ou Otome Youkai?
Você está me falando para escolher entre o bolo de chocolate e o bolo de coco...
Acho que Kaleidoscope pode vir a ser melhor para você.
(24/04/2015, 07:06)Oiacz Escreveu: Eu sempre vou ter algo para reclamar...
Drama Queen sou eu, amor.
Eu sei, mas tirar algo da tua lista já ajuda muito.
(24/04/2015, 07:06)Out Escreveu: Hm? Claro que não, falei sério. Se for ver Shinsekai é algo positivo, ué.
Não me lembro de teres me recomendado Shinsekai, então não ignorei nada.
(24/04/2015, 07:07)Oiacz Escreveu: Você está me falando para escolher entre o bolo de chocolate e o bolo de coco...
Acho que Kaleidoscope pode vir a ser melhor para você.
Vou dar preferência para Ginban, mas, se der tempo, verei ambos.
Lembrando que o feriado a qual me refiro é o que começa dia 30 e termina dia 4.
(24/04/2015, 07:12)ketolow Escreveu: Eu sei, mas tirar algo da tua lista já ajuda muito.
Só eu te recomendar mais coisa e depois reclamar que você não ouve mais as minhas recomendações.
gg ciclo sem fim.
(24/04/2015, 07:12)ketolow pid='67614 Escreveu: Não me lembro de teres me recomendado Shinsekai, então não ignorei nada.
Quando eu te recomendei Shin Sekai Yori o Out estava presente e disse "uau Oiacz recomendando algo que presta, recomendo também Ket".
(24/04/2015, 07:12)ketolow pid='67614 Escreveu: Vou dar preferência para Ginban, mas, se der tempo, verei ambos.
Lembrando que o feriado a qual me refiro é o que começa dia 30 e termina dia 4.
Tu me deixa mais feliz a cada postagem que faz guria ='D