Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30
296 respostas neste tópico
 #131
@inuboshi, falta seu voto aqui nessa enquete.
Responder
 #132
Raito conseguiu enganar L e a porra toda sozinho(quase), e ainda manipulou o shinigami, essa é fácil.. hahah
Responder
 #133
(22/11/2015, 20:14)inuboshi Escreveu: Raito conseguiu enganar L e a porra toda sozinho(quase), e ainda manipulou o shinigami, essa é fácil.. hahah

Faltou só o voto em si.
Responder
 #134
Bom eu sempre ria quando o Light se dava mal, então voto no L mesmo, não que eu o ache tão inteligente quanto pintam.

Na verdade eu preferia o Ryuk.
Responder
 #135
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete do herói Light contra o vilão L.
Responder
 #136
(27/12/2015, 21:52)Detona Escreveu: Vi errado... era Death Note e mesmo assim discordo... é bom, mas não é 10... quando dei 10 devia estar muito garoto ainda kkkk

10 pra DN? Cry

Bem, jajá tu terá direito a voto aí poderá votar nessa enquete e escolher entre o herói Light ou o vilão L.



Você já pode votar nessa enquete, então vote.
Responder
 #137
(27/12/2015, 21:54)rapier Escreveu: 10 pra DN? Cry

Bem, jajá tu terá direito a voto aí poderá votar nessa enquete e escolher entre o herói Light ou o vilão L.

Mas Death Note é 10/10, cara. Nenhum anime sem lutinha me empolgou tanto. Tem bastante reviravolta e dá uma baita empolgação. Fora a dublagem do Kira que é 10/10.

Bem, não tenho vontade de rever porque eu acho que não sentirei a mesma coisa, então estou feliz com o que senti pela última vez que assisti. Mas se um dia sair em BD, quem sabe...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #138
(27/12/2015, 22:14)Ray Escreveu: Mas Death Note é 10/10, cara. Nenhum anime sem lutinha me empolgou tanto. Tem bastante reviravolta e dá uma baita empolgação. Fora a dublagem do Kira que é 10/10.

Bem, não tenho vontade de rever porque eu acho que não sentirei a mesma coisa, então estou feliz com o que senti pela última vez que assisti. Mas se um dia sair em BD, quem sabe...

Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry

Bem, é um shonen logo sua opinião não me surpreende. No meu caso, só vi DN até a morte do primeiro vilão, o L. Depois que ele morreu, o anime perdeu toda a graça pra mim então dropei mesmo na época, quando eu era mais tolerante em relação a animes.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #139
(27/12/2015, 22:15)rapier Escreveu: Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry

Bem, é um shonen logo sua opinião não me surpreende. No meu caso, só vi DN até a morte do primeiro vilão, o L. Depois que ele morreu, o anime perdeu toda a graça pra mim então dropei mesmo na época, quando eu era mais tolerante em relação a animes.

Mas foi legal porque é um shounen que não precisou de lutas para empolgar, usaram os atributos mentais e não os físicos. Não conheço muitos shounens que fazem algo assim, aliás, não me vêm nem um outro em mente.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #140
(27/12/2015, 22:18)Ray Escreveu: Mas foi legal porque é um shounen que não precisou de lutas para empolgar, usaram os atributos mentais e não os físicos. Não conheço muitos shounens que fazem algo assim, aliás, não me vêm nem um outro em mente.

Minha opinião sobre o anime é mais parecida com a em https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid66500.
Responder
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes