Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58
576 respostas neste tópico
 #131
(21/03/2015, 10:28)rapier Escreveu: Tem animes que mudam do vinho pra água, aí spoiler pra eles é essencial pra ajudar no drop. Mesma coisa com animes que vem de obras com temáticas nocivas.


Sim, tem alguns animes que se tivesse visto spoilers iria dropar na hora. agora so não me lembro de qual.
Responder
 #132


Pode me banir. HAHA!

(21/03/2015, 00:29)Morgiana Escreveu: Para mim é fácil:

Segunda eu sofro com o manga de Fairy Tail.
Quinta eu sofro com o manga de Bleach e One Piece.

Cry

Eu ia tirar sarro disso, mas eu li 700 caps de charuto ao longo do anos, logo não estou em posição de fazer tal coisa. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #133
Spoilers são do bem e do mal, ou seja, um anti-herói =P

Spoilers, na minha opinião, fazem a gente saber mais sobre tal coisa, sejam elas boas ou ruins.
E dependendo da obra, eu geralmente caço spoilers quando eu quero saber imediatamente o que acontece futuramente!

E o resto da minha opinião está nas outras mensagens anteriores.
Responder
 #134
Spoilers são um incentivo para me levar/evitar a ler/ver como realmente acontece, e como chegou a isso.

Logo spoilers são coisas do bem.
Responder
 #135
Eu acho que spoilers são úteis. Nessa lógica votaria em sim, pois acho OK o povo spoilar e tem uma tag pra isso aqui.
Por outro lado não gosto de spoiler de coisa que pretendo ver, mesmo que um spoiler me faça ver algo bom que teoricamente eu não veria, ver as coisas sob efeito de "geass" afeta a parte em que me divirto avaliando as coisas que vejo. Portanto votaria em não para a pergunta "você gosta de levar spoiler?". Como a pergunta foi você gosta DE spoiler, vou votar em nada. Pra mim tanto faz se há spoiler ou não, depende muito de qual obra é o spoiler e do meu interesse nela.
Responder
 #136
(21/03/2015, 23:49)Opeth Escreveu: Por outro lado não gosto de spoiler de coisa que pretendo ver, mesmo que um spoiler me faça ver algo bom que teoricamente eu não veria, ver as coisas sob efeito de "geass" afeta a parte em que me divirto avaliando as coisas que vejo. 
Então não gostas de spoilers. 

(21/03/2015, 23:49)Opeth Escreveu: Portanto votaria em não para a pergunta "você gosta de levar spoiler?". Como a pergunta foi você gosta DE spoiler, vou votar em nada. Pra mim tanto faz se há spoiler ou não, depende muito de qual obra é o spoiler e do meu interesse nela.
Mas não está perguntando se "aprovas" ou "aceitas" a ideia de postarem spoilers. Está perguntando se >TU< gostas de spoilers, se >TU< gostas de receber spoilers, se >TU< gostas de ver spoilers por aí por querer ou sem querer, que é quase o mesmo que perguntar se gostas de receber spoilers. Afinal, quem gosta, por livre e espontânea vontade, vai atrás.
Responder
 #137
Levando a questão para esse lado, eu não ligo de receber spoilers, mas adoro dá-los.
Acho que isso me faz um passivo.
Responder
 #138
(21/03/2015, 23:57)Oiacz Escreveu: Levando a questão para esse lado, eu não ligo de receber spoilers, mas adoro dá-los.
Acho que isso me faz um passivo.
Eu odeio receber spoilers e adoro fingir que estou dando spoilers.
Acho que isso me faz idiota.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #139
(21/03/2015, 23:55)ketolow Escreveu: Mas não está perguntando se "aprovas" ou "aceitas" a ideia de postarem spoilers. Está perguntando se >TU< gostas de spoilers, se >TU< gostas de receber spoilers, se >TU< gostas de ver spoilers por aí por querer ou sem querer, que é quase o mesmo que perguntar se gostas de receber spoilers. Afinal, quem gosta, por livre e espontânea vontade, vai atrás.

Como eu disse, depende da obra. É um pensamento bem simples, na verdade. Eu gostei de levar spoilers de raimuiro, eles não estragam a obra, me fizeram assistir, porém não é uma obra com surpresas. Em outro exemplo, eu não gostaria se alguém tivesse me spoilado do final de Geass.
Responder
 #140
(21/03/2015, 23:59)Opeth Escreveu: Como eu disse, depende da obra. É um pensamento bem simples, na verdade. Eu gostei de levar spoilers de raimuiro, eles não estragam a obra, me fizeram assistir, porém não é uma obra com surpresas. Em outro exemplo, eu não gostaria se alguém tivesse me spoilado do final de Geass.

Eu adoraria saber o final de Geass na época, pois vejo animes por... http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid60393 e motivos citados em posts anteriores.
Responder
Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes