Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 73
722 respostas neste tópico
 #131
(18/12/2015, 22:57)Metroid Escreveu: Eu uso av pq senão ia ser inviavel ver pron online. HAHA!

esse cara é sabio demais hahaha
Responder
 #132
Eu desprezava antivírus quando eu me achava fodão manjador das tretas da internet, até que o pendrive de um coleguinha me fodeu.

Antivírus é indispensável pra usuário Windows. A única maneira de se manter seguro com Windows sem antivírus é nunca usar internet e nunca espetar nenhum dispositivo no seu PC além dos periféricos padrão.

Quem me garante que aquele site 100% confiável que eu visito todo dia, por um aborto da natureza, justamente naquele dia tenha sido comprometido por alguém mal intencionado? Quem me garante que as minhas fontes 100% confiáveis de download serão sempre confiáveis?

Tem coisas que você, como usuário, não pode controlar, mas pode tentar prevenir. Antivírus é um trocinho que te evita ter uma dor de cabeça desnecessária.
Responder
 #133
(18/12/2015, 23:07)jihox Escreveu: Quem me garante que aquele site 100% confiável que eu visito todo dia, por um aborto da natureza, justamente naquele dia tenha sido comprometido por alguém mal intencionado?

Eu fui vítima de um site que eu confiava. O pessoal corrigiu o problema em questão de minutos, mas eu ainda fui vítima.
Responder
 #134
Lembrando aqui, meu primeiro virus foi detectado pelo winamp. Icon_lol
Responder
 #135
Para ser on-topic:

Um antivirus gratuito que me poupava muito trabalho na minha época de cuidar de PCs alheios era o Comodo Cleaning Essentials.

Ele não é de deixar ativo rodando no PC o tempo todo, é só para passar e limpar na hora mesmo. Mas era de longe o melhor dos que testei para isso, realmente tirava todo tipo de malware sem deixar pedaço pra trás e tal.

Muita coisa que eu tirava manualmente, caso a caso, ele tirava automaticamente direitinho. Não sei se ele continua bom igual era, mas é o que eu costumava recomendar.
Responder
 #136
Nada melhor que o bom e velho modo seguro do windows pra dar uma limpada manual em tudo, só ativo o AV quando chegam aqui com pen drive cheio de autorun esperto, lembro que me fodi só uma vez com uma deliciousloli.jpg que tinha um exe embutido ou coisa do tipo, mas isso foi em 2007 e o pc nem era meu, só resolveu reinstalando o sistema. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #137
(18/12/2015, 23:14)inuboshi Escreveu: Nada melhor que o bom e velho modo seguro do windows pra dar uma limpada manual em tudo, só ativo o AV quando chegam aqui com pen drive cheio de autorun esperto, lembro que me fodi só uma vez com uma delicousloli.jpg que tinha um exe imbutido ou coisa do tipo, mas isso foi em 2007 e o pc nem era meu, só resolveu reinstalando o sistema. HAHA!
Sim, em geral maioria dos virus e malware são fáceis de remover manualmente.

Coisa só fica feia quando vamos pra nível de rootkits e afins mesmo.
Responder
 #138
http://www.extremetech.com/internet/2201...s-about-it

Esse AVG WebTuneUp só serve pra quebrar os browsers. Sempre desinstalo mas de vez em quando ele aparece instalado e perguntando pra ser ativado.
Responder
 #139
Eu voltei pro Nod32 versão 9 agora. Ele tá mais chatinho agora de ativar.
Responder
 #140
Cade a enquete dos antivírus que o povo usa?
Responder
Páginas (73): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes