Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #131
(15/04/2014, 15:18)Dimii Escreveu: Hm... Quando eu digo tipo Another é só em relação ao ritmo mesmo (não ao gore), que era beeem parado e depois do terceiro episódio deu uma guinada boa. Mas enfim, vou acompanhar pra ver. Apesar de tudo a história das feiticeiras e da organização foram interessantes.

Gokugoku só deve adaptar uns 20-25 capítulos de mangá em 12 episódios, então não deve ficar rápido ao menos na primeira metade do anime. Se bem que Another é bem parado do começo ao fim passando pelo meio.

O anime poderia ser mais rápido, mas esse ritmo lento pro anime não me incomoda.
Responder
 #132
Gokukoku no Brynhildr = Episódio 01 & 02

Achei muito bom esses episódios, uma temática mais adulta que me atraiu, seguindo muito bem o mangá. O protagonista e bem inteligente é possui um raciocínio bem rápido, além de não parecer medroso, e que consegue entender o lado das magas. Neko muito lindinha mais infelizmente inocente...Mais estou curtido ela..

Kana -chan muito boa personagem, bem engraçada, veremos o que essa trama do laboratório vai dar e como serão as outras donas. cena com a outra garota teve um clima de drama rápido não funcionou. Mais até que esse anime está sendo bem produzido.
Responder
 #133
(16/04/2014, 01:12)Rowel Escreveu: Gokukoku no Brynhildr = Episódio 01 & 02

Achei muito bom esses episódios, uma temática mais adulta que me atraiu, seguindo muito bem o mangá. O protagonista e bem inteligente é possui um raciocínio bem rápido, além de não parecer medroso, e que consegue entender o lado das magas. Neko muito lindinha mais infelizmente inocente...Mais estou curtido ela..

A dona viveu 10 anos trancafiada em um laboratório, seria incomum ela ser esperta.

(16/04/2014, 01:12)Rowel Escreveu: Kana -chan muito boa personagem, bem engraçada, veremos o que essa trama do laboratório vai dar e como serão as outras donas. cena com a outra garota teve um clima de drama rápido não funcionou. Mais até que esse anime está sendo bem produzido.

A dona que morreu era enfeite de cenário, personagem random. E não diria que este anime está sendo bem produzido, mas apenas que ele não está sendo mal produzido. Tudo está no limite do aceitável exceto a OST que é decente.
Responder
 #134
(15/04/2014, 15:22)rapier Escreveu: Gokugoku só deve adaptar uns 20-25 capítulos de mangá em 12 episódios, então não deve ficar rápido ao menos na primeira metade do anime.

O anime poderia ser mais rápido, mas esse ritmo lento pro anime não me incomoda.

A provável final boss do anime (a dona de cabelo branco) só aparece no capitulo 47, mas como isso nunca vai caber em apenas 12 episódios, devem cortar bastante coisa pra ela aparecer.
Responder
 #135
(17/04/2014, 00:27)Metroid Escreveu: A provável final boss do anime (a dona de cabelo branco) só aparece no capitulo 47, mas como isso nunca vai caber em apenas 12 episódios, devem cortar bastante coisa pra ela aparecer.

E a obra tem tanta coisa cortável assim? Começa fillers?
Responder
 #136
(17/04/2014, 00:30)rapier Escreveu: E a obra tem tanta coisa cortável assim? Começa fillers?

Fora uns raros capítulos de pn, não tem.
Responder
 #137
EP 02

Gostei muito novamente...não sei porque mais eu gostei desse anime...(talvez porque eu seja muito fã de EL)
Desde o ep 01 que eu já sabia que ia amar a Kuroneko...ainda mais agora vendo ela cantando e dançando. Funny

E não é que ela seja burrinha...bem, até é, mas é pelo fato de ela nunca ter estudado muito, tadinha. Icon_lol

Eu gostei da Kana também! boneca lolita...e sobre ela prever o futuro...a história tem dois rumos até agora...as previsões da Kana onde a Kuroneko vai tentar salvar o pessoal, e a história de onde as "bruxas" vieram...a parada do laboratório, e é claro o doutor lá do laboratório que fez geleia da mulher.

Bom, esse é o anime que mais estou esperando nessa temporada! Vamos ver como ele segue.

ps: Tava meio afk no fórum esses dias...começou os estudos e tava resolvendo umas coisas do Exército ainda...mas como é feriado, é só alegria! Alegre
Responder
 #138
(17/04/2014, 12:11)AngelGift Escreveu: Eu gostei da Kana também! boneca lolita...e sobre ela prever o futuro...a história tem dois rumos até agora...as previsões da Kana onde a Kuroneko vai tentar salvar o pessoal, e a história de onde as "bruxas" vieram...a parada do laboratório, e é claro o doutor lá do laboratório que fez geleia da mulher.

Essa parte das previsões é apenas a premissa inicial pro cara voltar a ver a dona. A previsão com a velha de vermelho foi basicamente filler. A história é de onde as bruxas vieram.
Responder
 #139
(17/04/2014, 12:21)rapier Escreveu: Essa parte das previsões é apenas a premissa inicial pro cara voltar a ver a dona. A previsão com a velha de vermelho foi basicamente filler. A história é de onde as bruxas vieram.

Ah...entendi, mas esse lance das previsões ainda vai rolar até uns episódios, não? É a única coisa que a Kana pode fazer...Icon_rolleyes (ou não!)
Responder
 #140
(17/04/2014, 12:23)AngelGift Escreveu: Ah...entendi, mas esse lance das previsões ainda vai rolar até uns episódios, não? É a única coisa que a Kana pode fazer...Icon_rolleyes (ou não!)

Talvez, pois o anime está em marcha lenta. A Kana pode sim fazer outras coisas, pois como já falamos, ela engole mas não morde.
Responder
Páginas (109): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes