Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 80
794 respostas neste tópico
 #131
Ou ela tá despertando os poderes ou tá com Key AIDS. De qualquer forma, em ambos os casos é uma death flag.

Gostei desse episódio. Finalmente o anime deu o primeiro passo para se criar um relacionamento entre o grupo. A cena entre o Yuu e a Nao conversando durante a noite, foi bem agadrável de se ver. Espero que tenha mais momentos assim durante os próximos episódios.



(01/08/2015, 18:32)Oiacz Escreveu: Estou indo assistir o episódio agora, mas dei uma espiada nele mais cedo e pelo visto foi só camping mesmo.
Só serviu para mostrar que o Yuu pode usar as habilidades de quem possui. E também que a presidente sofre bullying.
 
A Nao anda por aí dando uma surra no pessoal, os obrigando a se transferir e restringindo a liberdade deles. É mais como se ela permitisse esse tipo de situação como autopunição.
Responder
 #132
Minha reação sobre o episódio 4:

Spoiler: [Imagem: q1fVlrh.gif</span>  <input type=
" class="mycode_img" />

Dropei. nota 0
Responder
 #133
Continua episódio, mas esse até que foi bom. A Tomori e o Otosaka tão se aproximando aos poucos um do outro.
Responder
 #134
Esse episódio 4 foi meio desanimador... quer dizer, vai ficar só nisso mesmo? Até a graça que tinha antes, já não vejo mais tanto assim...

Bem, a Tomori continua boa, mas aquela Idol é um saco... bem, ela fica boa quando é possuída pela Misa.

Cara... tô na dúvida, mas acho que dá pra continuar vendo isso... na esperança que melhore.
Responder
 #135
Não acho a Idol um saco, acho seus Fãs um Saco!!!!

Anime virou o "Monstro da semana."
Responder
 #136
(02/08/2015, 20:33)TiagoSG Escreveu: Não acho a Idol um saco, acho seus Fãs um Saco!!!!

Os fãs são piores que ela, mas ainda acho ela um saco, ainda mais quando ela faz "algum feitiço/dança/música" pra apaziguar as coisas, isso tenta ser engraçado, mas é só tosco.

Mas eu gosto dela possuída, quando de fato ela é útil pra alguma coisa. HAHA!

Mas ela não é mais chata do anime, infelizmente a loli, que deveria ser a melhor, só tem feito o de sempre, achei que teria mais desenvolvimento dela no anime, mas até agora...
Responder
 #137
(02/08/2015, 20:36)mandrake_ Escreveu: Mas ela não é mais chata do anime, infelizmente a loli, que deveria ser a melhor, só tem feito o de sempre, achei que teria mais desenvolvimento dela no anime, mas até agora...

Que eu saiba a função dela é ser vítima de algum drama do Maeda.
Responder
 #138
Enquanto isso a imouto do cara, a melhor dona, subutilizada.
Responder
 #139
(02/08/2015, 20:36)rapier Escreveu: Que eu saiba a função dela é ser vítima de algum drama do Maeda.

Provavelmente. Com alguma coisa relacionada à ela adquirir poderes ou alguma coisa acontecendo com o irmão dela, mas isso deve ser só no final, até agora ela só serve pra fazer comida ruim pro irmão e ser toda alegrezinha e etc etc.
Responder
 #140
(02/08/2015, 19:17)mandrake_ Escreveu: Bem, a Tomori continua boa, mas aquela Idol é um saco... bem, ela fica boa quando é possuída pela Misa.

A Yusa é péssima sim, mas o fator idol a torna best grill do anime [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
Páginas (80): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes