Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
212 respostas neste tópico
 #131
Assisti o 2-8 hoje de manhã, e o anime esta excelente. O Takeo é muito engraçado e foda, a Yamato é muito fofa e o Suna é um grande amigo. Foi bom o mal-entendido terminar rápido.

Embora não esta me incomodando, imagino que um problema com o show é que depois deles já começarem a namorar tão cedo, não parece ter nenhum grande perigo para o relacionamento deles.

Coisas como a revelação da Yamato era besteira dela e a irmã do Suna não fez grandes coisas. E ainda tem 16 episódios pela frente. Isso que é um slice of love!?

A cena no final do episodio 6 foi hilária. Tem que ter uma amizade muito forte para continuar amigo depois dessa.
Responder
 #132
Episódio 10 - Eu ainda consigo rir com as situações caricatas desse anime, mas ainda faltam 14 episódios, vai continuar na mesmisse? Complicado.
Responder
 #133
Foi até esse episódio que li no mangá, agora é ver o que vai virar.
Responder
 #134
Episódio 10

Esse Takeo tá melhor que muito protagonista Shonen por aí. Saiu ileso de uma queda de sei lá quantos metros e ainda lidou tranquilamente com um Javali.

Mas, no geral, as coisas continuam na mesma. O desenvolvimento da relação do Takeo e da Yamato, pra mim, parece que não evoluí em nada. Forçam demais a repetição do que os personagens sentem em qualquer situação que possa acontecer.

E cada vez mais eu sinto vontade de tacar o fone de ouvido na parede quando ouço a voz da Yamato, deveriam amenizar um pouco aquele tom voz dela.
Responder
 #135
Tava atrasada, resolvi colocar em dia nessa madrugada. O anime continua muito bom, melhor do que eu me lembrava. O Takeo é muito, muito bom, mas não supera o Suna. Na verdade, os dois juntos são uma beleza. =v=
Aliás, essa situação é típica; Quem nunca foi um Suna? Ele é um exemplo clássico de vela. cry
Acho legal como eles estão fazendo uma comédia sem focar muito na aparência do Takeo. Claro que chama muito atenção, mas, até agora, não dramatizaram em cima disso. Além dele praticamente ter poderes, só no episódio com as colegas da Yamato que se incomodaram com a feiura dele.
Enfim, ainda faltam 14 episódios mas o anime já deixa no ar algumas coisas que estão para acontecer, como o nascimento do irmão do Takeo e tal.
Responder
 #136
Putz o pai do Takeo é a cara dele kkkk pensei que ia acabar o anime e ele nao ia aparecer...

Mano esse se o Takeo tiver uma irmão coitada dessa criança kkkk
Responder
 #137
(11/06/2015, 06:59)ketolow Escreveu: Acho legal como eles estão fazendo uma comédia sem focar muito na aparência do Takeo. Claro que chama muito atenção, mas, até agora, não dramatizaram em cima disso.

Aí depende um pouco, se na aparência vc inclui o físico dele então tá toda hora focando nisso (apesar que dramatizar seria um exagero enorme, mas tá sempre em foco, apesar de nunca ser de maneira negativa). Mas se for a cara dele então acho que como você disse só adereçaram isso no episódio que ele é apresentado pras amigas dela e o comentário final é que ele pode não ser bonito como o Suna, mas é "manly" o suficiente pra ser aceitável.

Mas já tá ficando bem cansativo acompanhar mesmo, e tem tantos episódios pela frente que se não começarem a desenvolver algo eu acho que vou parar de assistir... Não quero ver 24 episódios dela cozinhando pra ele e ele dizendo "suki da!" ou dele deixando ela embaraçada com qualquer atitude que toma... Foi bom terem feito um pouco de backstory pro Suna, mas seria preferível que ele ganhasse algum tipo de relevância também... Se for ficar só no que já está então já deu... ._.
Responder
 #138
(11/06/2015, 14:32)Israfil Escreveu: Aí depende um pouco, se na aparência vc inclui o físico dele então tá toda hora focando nisso (apesar que dramatizar seria um exagero enorme, mas tá sempre em foco, apesar de nunca ser de maneira negativa). Mas se for a cara dele então acho que como você disse só adereçaram isso no episódio que ele é apresentado pras amigas dela e o comentário final é que ele pode não ser bonito como o Suna, mas é "manly" o suficiente pra ser aceitável.
(11/06/2015, 06:59)ketolow Escreveu: Acho legal como eles estão fazendo uma comédia sem focar muito na aparência do Takeo. Claro que chama muito atenção, mas, até agora, não dramatizaram em cima disso. Além dele praticamente ter poderes, só no episódio com as colegas da Yamato que se incomodaram com a feiura dele.
Tu basicamente ocultasse a parte do meu post que te respondia.

(11/06/2015, 14:32)Israfil Escreveu: Mas já tá ficando bem cansativo acompanhar mesmo, e tem tantos episódios pela frente que se não começarem a desenvolver algo eu acho que vou parar de assistir... Não quero ver 24 episódios dela cozinhando pra ele e ele dizendo "suki da!" ou dele deixando ela embaraçada com qualquer atitude que toma... Foi bom terem feito um pouco de backstory pro Suna, mas seria preferível que ele ganhasse algum tipo de relevância também... Se for ficar só no que já está então já deu... ._.
Não estou achando cansativo acompanhar, pois acho os personagens bem engraçados. Não espero que elaborem alguma história, mas isso não é um problema, já que um desenvolvimento complexo nunca fez parte da lista de atributos que eu esperava encontrar no anime.
Sinto dizer que iniciastes o anime errado caso estivestes buscando por complexidade, pois Ore Monogatari é tão simples quanto seu título. 
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #139
(11/06/2015, 15:41)ketolow Escreveu: Tu basicamente ocultasse a parte do meu post que te respondia.

Nossa, foi muito pior que isso na verdade, eu tava multitasking aqui e por algum motivo só li exatamente até aquela parte... Quando voltei pra responder devo ter assumido que já tinha lido o resto... My apologies...

(11/06/2015, 15:41)ketolow Escreveu:
Não estou achando cansativo acompanhar, pois acho os personagens bem engraçados. Não espero que elaborem alguma história, mas isso não é um problema, já que um desenvolvimento complexo nunca fez parte da lista de atributos que eu esperava encontrar no anime.
Sinto dizer que iniciastes o anime errado caso estivestes buscando por complexidade, pois Ore Monogatari é tão simples quanto seu título.

Bem, como você disse (e eu não tinha lido) aparentemente ele vai ter um irmão, então isso por si só já é algo novo pelo que esperar... Entretanto quando falo que gostaria de desenvolvimento eu me refiro a coisas simples, não é como se eu esperasse algo complexo ou super profundo de Ore Monogatari. Apesar de que nossos conceitos de simplicidade e complexidade podem ser diferentes também...

Por exemplo, esse último episódio até onde notei não fez absolutamente nada pra série, são eles fazendo as mesmas coisas de sempre em uma situação atípica que não vai ter nenhuma relevância por assim dizer, e não aprofundou os personagens também. Não foi como o do Suna, nem o das amigas da Yamato. Se o que você diz é que vai continuar assim por mais 14 episódios então acho que posso até dropar logo então...
Responder
 #140
(11/06/2015, 16:14)Israfil Escreveu: Por exemplo, esse último episódio até onde notei não fez absolutamente nada pra série, são eles fazendo as mesmas coisas de sempre em uma situação atípica que não vai ter nenhuma relevância por assim dizer, e não aprofundou os personagens também. Não foi como o do Suna, nem o das amigas da Yamato. Se o que você diz é que vai continuar assim por mais 14 episódios então acho que posso até dropar logo então...
Como assim? Nesse episódio teve a melhor cena do anime até então! (Obviamente o momento em que os dois despencaram de um penhasco).
Bom, estou achando bem divertido, então continuarei assistindo. Se não gostastes do que rolou até agora, provavelmente não gostarás do resto mesmo, porque não acredito que inovarão. É melhor dropares para não perderes tempo te incomodando com algo pequeno.
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes