God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
205 respostas neste tópico
 #131
(22/08/2015, 17:39)rapier Escreveu: Rokka só amanhã... tá difícil pra empresa de animação.

E God Eater, é amanhã ou ainda está atrasado?
Responder
 #132
(22/08/2015, 17:58)Oiacz Escreveu: E God Eater, é amanhã ou ainda está atrasado?

https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid84125
Responder
 #133
Logo quando fiquei curioso com o anime, ele ficará ainda mais atrasado...
Tão jogando um balde d'água fria em cima da pouca vontade que criei de assistir o ep6  Icon_e_confused
Responder
 #134
Puts, o episódio 5 foi fenomenal.
Acabei de assistir e fugiu das minhas expectativas com God Eater. Foi muito melhor do que eu pensava.

Ainda que o protagonista é um padrão de shounen que quer salvar todo mundo, agora ele tomou um baita murro na barriga da realidade que mostrou o quão impotente ele é. Ficou vendo todo mundo sendo massacrado enquanto não podia fazer nada. Foi simplesmente demais. Ainda teve aquela OST, que OST impactante, combinou muito bem com o clima de tensão + desespero.

Inicialmente eu tinha dado 8 para o anime pelo simples fato das OSTs serem ótimas e empolgarem, mas o anime não merecia mais do que 6 tirando isso, porém, agora realmente faz valer a nota 8 com um episódio tão bom como foi o 5.
Espero que continue assim nos próximos episódios. Que se foda a demora, só faça algo tão bom quanto.
Responder
 #135
Aconteceu pouca coisa nesse episódio... basicamente foi a Alisa se mijando de medo.
Responder
 #136
Sem coluna e sem barriga, o cara se joga de um prédio de uns 5 andares para proteger a Alisa, balança um pedaço de metal de uns 20kg como se não fosse nada, faz malabarismos e saltos olímpicos... esse nem o Onii-sama consegue matar mais.
Responder
 #137
Achei esse episódio engraçado na parte em que eles estão correndo dos monstros e toca uma musiquinha como se fossem amantes fazendo algo apaixonados, como em outros animes, tipo comendo em um piquenique ou essas outras coisas de casais apaixonados.
Responder
 #138
(30/08/2015, 20:57)Phoenix232 Escreveu: Achei esse episódio engraçado na parte em que eles estão fugindo e toca uma musiquinha como se fossem amantes fazendo algo apaixonados, como em outros animes, tipo comendo em um piquenique ou essas outras coisas de casais apaixonados.

A intenção do anime é essa. Já arranjaram uma fraqueza etc pra dona e o cara salvou ela, agora só falta terminar de amaciar a dona.
Responder
 #139
Episódio 06.

Bacana a musica que tocou enquanto eles procuravam a arma da Alisa, com certeza irei baixar a OST desse anime.
Responder
 #140
EP06

Alisa lembrou da trauma e ficou fracote... Facepalm
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes