Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
189 respostas neste tópico
 #131
(16/06/2024, 14:09)gusyavoo Escreveu: O Paul me pareceu mais forte do que realmente é nesse episódio...
Como não li nada, me confirmem quem souber, o nível de luta do Paul é qual comparado com outros personagens que já apareceram?

O anime pulou uma explicação que eu acho super importante. O anime deu a dica no ep. anterior, "Impressão minha ou o Paul tá mais forte?", mas nada do motivo.

Spoiler: WN  
A espada nova dele tem armor break. É por isso que ele consegue cortar a hidra, e conseguiu cortar a armadura dos monstros do ep. anterior.

O Paul, por exemplo, não é mais forte que o Ruijerd.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #132
Detalhes do anime:
  • Hoje é dia dos pais no Japão.
  • Outro episódio 22 com sofrimento pro Rudeus.
  • No ep. 2 da segunda temporada o Rudeus chamou o braço esquerdo dele de Hércules. Bem, nesse ep. Hércules se sacrificou para matar a hidra.
  • O Rudeus não tem mais um punho, virou maneta punheta. Cry
  • Existe uma magia de cura mais potente que o padrão, a Shine Healing. E o anime já falou que o Rudeus não é bom de cura, então ele poderia ter se curado mais.
  • A Zenith fez parte do (até agora) zênite do anime.
  • A Roxy agora já sabe abreviar o encantamento de algumas magias, tipo Healing.
  • O Rudeus levou 43 episódios para se reencontrar com a Roxy, e 43 também para se reencontrar com a Zenith.

O episódio também deu dicas de acontecimentos futuros.



Os eps. 23-24 devem ser mais difíceis de o anime acertar do que esse ep. 22, pois o anime gosta de ser menos que o ideal no drama.
Responder
 #133
22
NAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo!!

E aquela arte oficial que eu vi com tudo mundo bem e junto na casa do Rudeus?
Era uma mentira?!
Não é possível!   Okay


(16/06/2024, 15:14)rapier Escreveu: No ep. 2 da segunda temporada o Rudeus chamou o braço esquerdo dele de Hércules. Bem, nesse ep. Hércules se sacrificou para matar a hidra.

Interessanete.

Ah, antes que me esqueça.
Elinalise comentou sobre saber de uma pessoa presa em um cristal e que talvez soubesse como tirar a Zenith de lá com vida.
Só que a Hidra morreu, o cristal quebrou sozinho e não precisaram faze de nada!
Responder
 #134
(16/06/2024, 16:57)PaninoManino Escreveu: Ah, antes que me esqueça.
Elinalise comentou sobre saber de uma pessoa presa em um cristal e que talvez soubesse como tirar a Zenith de lá com vida.
Só que a Hidra morreu, o cristal quebrou sozinho e não precisaram faze de nada!

Pelo que eu entendi, seria "como tirar com vida perfeitamente saudável", o que não aconteceu.

No grupo faltou uma pessoa, além da Zenith: a Ghislaine. Logo a pessoa que tem o olho que detecta mana, que seria muito útil pra prever os ataques da hidra (e achar o caminho rápido do labirinto, cujos círculos mágicos têm fluxo de mana), e ainda tem seu especial da espada que atinge inimigos de longe, muito bom pra cortar as cabeças da hidra. Se a Ghislaine estivesse no grupo, o Paul teria sobrevivido.
Responder
 #135
Estava esperando esse episódio desde quando o anime foi anunciado, e não decepcionou nem um pouco. Muito bom mesmo.
Responder
 #136
EP foda, só essa parte de a ficha do Rudeus não cair que dá uma quebrada no drama.
Boa animação, não imaginava que essa equipe conseguiria esse padrão.
Responder
 #137
Que episódio foda. Foi muito bem adaptado.

Paul deixará saudades. Era um dos melhores e mais sábios personagens.

Que isso tudo sirva de lição pro Rudeus não ficar vagabundeando e melhorar suas técnicas de luta. Se ele tivesse mais exp pra não baixar a guarda, o Paul estaria vivo.
Responder
 #138
Ep insano. As cenas de batalha foram mt boas, a morte do Paul mt impactante.

No fim aconteceu como Hitogami previu, se Rudeus n fosse ao labirinto Paul n teria morrido, mas a Roxy teria. Deve ser por isso que ele se arrependeria indo ou não.
Responder
 #139
EP10

Eu sinceramente n entendi pq só a mãe do Rudeus estava naquele lugar.
e muito menos como Paul e cia tinha previsto q estaria naquele lugar... lembro vagamente então pode estar errado... que o Paul falou q ouviu de alguém q viu ela lá é tal... mas n faz sentido, quem é essa pessoa q consegue chegar nesse lugar ai pra ver q tinha alguém lá... lol...
Responder
 #140
(17/06/2024, 11:02)martec Escreveu: Eu sinceramente n entendi pq só a mãe do Rudeus estava naquele lugar.

Não sabemos o que aconteceu no labirinto.

(17/06/2024, 11:02)martec Escreveu: e muito menos como Paul e cia tinha previsto q estaria naquele lugar... lembro vagamente então pode estar errado... que o Paul falou q ouviu de alguém q viu ela lá é tal... mas n faz sentido, quem é essa pessoa q consegue chegar nesse lugar ai pra ver q tinha alguém lá... lol...

A Kishirika avisou para a Roxy com os poderes dela (ep. 23 da primeira temporada, 16:32). A Roxy avisou pros outros.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes