Sousou no Frieren

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/09/2022, 19:15.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
183 respostas neste tópico
 #131
(02/03/2024, 10:27)PaninoManino Escreveu: E ainda assim a Fern conseguiu derrotar a Frieren com um simples Zoltrak, porque não importa quão poderoso seja um mago se ele foiratingido por um ataque direito ele morre.

Você é leitor do mangá assim como eu, então eu não vou nem comentar sobre essa primeira parte aqui, mas você sabe qual é a primeira coisa que vai acontecer no próximo episódio.

(02/03/2024, 10:27)PaninoManino Escreveu: A questão de os outros não conseguirem se imaginar derrotando a Frieren é que faz com que eles nem tentem.
Se todos ali atacassem a copia ao mesmo tempo eles poderiam conseguir destruí-la, mas como comentaram com várias perdas e nenhum queria ser uma daquelas perdas, por isso deixaram para a própria Frieren enfrentar a cópia.

A Fern é especificamente apta pro plano que eles montaram pq ela treina com a Frieren a quase 1 década já.. ela conhece os movimentos da Frieren e inclusive é ela quem fala qual a vulnerabilidade fatal dela. Além de conhecer sua mestra, ela é apta por outros dois motivos: sua capacidade de esconder sua mana, coisa que a própria Frieren menciona nesse episódio "quando você se esconde por completo, até eu tenho dificuldade em te achar". E o outro motivo que a torna apta: ela é rápida no gatilho. A frieren já tinha mencionado no episódio 9 que a Fern é mais rápida que ela na realização dos feitiços.

o ponto chave aqui pra derrotar o clone da Frieren é ter como suporte alguém que: conheça os movimentos dela, seja boa em esconder sua mana e extremamente rápida no gatilho pra conseguir aproveitar a brecha que a Frieren vai proporcionar enquanto luta contra o clone. A única maga ali que preenchia todos esses requisitos é a Fern.

e você acabou respondendo a sua própria indagação aí... se todos se juntassem pra atacar o clone da Frieren, com certeza eles venceriam, mas ia ter gente que ia morrer no processo, então a opção é automaticamente inválida. Todos querem se tornar magos de primeira classe, mas se você estiver morto isso não vai adiantar de nada, lol...
Responder
 #132
(02/03/2024, 18:54)Ramiel Escreveu: Você é leitor do mangá assim como eu, então eu não vou nem comentar sobre essa primeira parte aqui, mas você sabe qual é a primeira coisa que vai acontecer no próximo episódio.

Não, eu não sei, porque eu não gosto do mangá de Frieren e não me lembro dos detalhes de quase nada.

(02/03/2024, 18:54)Ramiel Escreveu: e você acabou respondendo a sua própria indagação aí...

Não foi uma indagação, foi uma afirmação.
Responder
 #133
(03/03/2024, 07:55)PaninoManino Escreveu: Não, eu não sei, porque eu não gosto do mangá de Frieren e não me lembro dos detalhes de quase nada.
Spoiler:  
o clone da frieren bloqueia o ataque sem problemas e a luta continua. a frieren precisa se jogar na frente do clone e tomar um rajadão pra criar uma abertura grande o suficiente pra fern conseguir atingir o clone. e mesmo assim a fern ainda perde a luta pq o clone da frieren usa a tecnica suprema dela, deixa a fern na merda e a frieren é quem tem que dar cabo no clone

(03/03/2024, 07:55)PaninoManino Escreveu: Não foi uma indagação, foi uma afirmação.
pior ainda então kkk, se fosse uma dúvida pelo menos... mas tu afirmar um bagulho que o anime já fez questão de explicar é bronca. ninguém quer morrer a troco do exame não. não existe essa de "se imagina derrotando a frieren aí e vai, cai na porrada e pronto"

se fosse fácil assim, tudo que um mago patético precisaria pra derrotar um top tier era contratar um coach. ou ler um livro motivacional kkk.
Responder
 #134
Bom episódio, a Fern deve ser uma reencarnação da Flamme, será conhecida como a maior maga humana dessa geração.
Responder
 #135
Aparentemente o anime vai terminar com 28 episódios. Um número atípico.
Responder
 #136
(04/03/2024, 10:26)Ash_ Escreveu: Bom episódio, a Fern deve ser uma reencarnação da Flamme, será conhecida como a maior maga humana dessa geração.

A Fern parece bem ignorante em magia, ela não sabe fazer muito além do Zoltrak.
Responder
 #137
(08/03/2024, 17:24)PaninoManino Escreveu: ela não sabe fazer muito além do Zoltrak.
Não é como se precisasse.

Agora oque eu quero saber é oq diabos é aquele negócio "que não é magia" que a Frieren clone usou quando estava sem o braços.
E também como aquela câmara não desabou com o Draball Z entre a frieren e o clone dela.
Responder
 #138
26
Sinceramente impressionado com a animação da série.
Os efeitos não foram "excessivos", não deram impressão de ser só purpurina para enganar. Ainda manteve a sensação de lugar e movimento com bons ângulos em todas as cenas.

[Imagem: mvIhjQT.jpeg]

Não sou "fã" da personagem, mas ela é interessante sim.
Psicopata "feito direito", a psicopatia dela tem uso na história.
Espero vê-la morrer até o mangá terminar.


(08/03/2024, 17:28)DK666 Escreveu: Não é como se precisasse.

Para ser "uma reencarnação da Flamme, será conhecida como a maior maga humana dessa geração", precisa sim.

(08/03/2024, 17:28)DK666 Escreveu: Agora oque eu quero saber é oq diabos é aquele negócio "que não é magia" que a Frieren clone usou quando estava sem o braços.

Acho que é simplesmente mana pura.

(08/03/2024, 17:28)DK666 Escreveu: E também como aquela câmara não desabou com o Draball Z entre a frieren e o clone dela.

Esse é na minha opinião o único "defeito técnico".
Com o que estava acontecendo lá dentro eu esperava que mostrasse os outros personagens vendo o efeito das magias fazendo o local tremer e rachar um pouco.
Responder
 #139
(08/03/2024, 17:31)PaninoManino Escreveu: Acho que é simplesmente mana pura.
Não é pq é exatamente isso que a Fern diz, que não detecta nada.

Deve ser algo tipo a força do star wars

Não é um ataque de mana, é outra parada
[Imagem: Dcrzzd3.png]
Responder
 #140
(08/03/2024, 17:33)DK666 Escreveu: Não é pq é exatamente isso que a Fern diz, que não detecta nada.

Deve ser algo tipo a força do star wars

Não é um ataque de mana, é outra parada
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dcrzzd3.png]

Verdade, PORÉM ainda pode ser mana.
Talvez usada de uma forma mais "primordial", a mana não se manifesta como normalmente.
Até a história explicar vale a explicação que você preferir.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes