Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48
477 respostas neste tópico
 #131
(08/09/2014, 21:55)SysZed Escreveu: Esse tlvz tenha sido o anime mais pesado que ja assisti na minha vida... Qndo acabou o ultimo episódio...a vontade q eu tinha era de me trancar no quarto e n sair mais. Todos os personagens tem caracter duvidoso. O Itou só pensa com a kbça de baixo e as meninas nem se fala... KKKK

Pra mim...só assistindo pra saber se gosta ou não... mas garanto que é surpreendente.

a Kotonoha não tem carater duvidoso, ela é toda dere dere e aceita levar chifre, só faz cú doce no começo. A culpa da merda toda ter acontecido foi do makoto e da sekai, a kotonoha teria perdoado tudo e ficado com o moço mesmo sabendo das libertinagens dele inclusive no jogo existe esse ending.
Responder
 #132
(09/09/2014, 10:39)SousukeARX7 Escreveu: a Kotonoha não tem carater duvidoso, ela é toda dere dere e aceita levar chifre, só faz cú doce no começo. A culpa da merda toda ter acontecido foi do makoto e da sekai, a kotonoha teria perdoado tudo e ficado com o moço mesmo sabendo das libertinagens dele inclusive no jogo existe esse ending.

A Kotonoha não tem caráter duvidoso, mas não adianta você eximir a Kotonoha de culpa. O cu doce dela nunca acabaria se o cara desse corda pra ela. A Kotonoha literalmente pediu chifre com aquela testa enorme dela.
Responder
 #133
Final doido mano!

Spoiler:  
Todo anime com protagonista "Pica de ouro" devia ter um final assim. Vai ferrar com mina doida de novo? Coolface
Responder
 #134
(24/09/2014, 11:33)ATXSempai Escreveu: Final doido mano!

Spoiler:  
Todo anime com protagonista "Pica de ouro" devia ter um final assim. Vai ferrar com mina doida de novo? Coolface

Cadê seu voto?

E eu não acho que as donas eram doidas desde o começo do anime, mas sim que elas foram levadas a ser assim pelo cara.
Responder
 #135
(24/09/2014, 11:36)rapier Escreveu: Cadê seu voto?

E eu não acho que as donas eram doidas desde o começo do anime, mas sim que elas foram levadas a ser assim pelo cara.

Saionji Sekai, foi sacaneada mas deu o troco! 
Responder
 #136
(09/10/2014, 22:08)Metroid Escreveu: Lembro que School Days passou por algo parecido.

Foi no final do anime. Até a versão da AT-X estava censurada.
Responder
 #137
Eu gostei da Sekai do inicio ao fim do anime, a Kotonoha é vaca burra, quase tão burra quanto o MC.
Responder
 #138
Sekai é melhor pois n fica de frescurinha, gosta de dar e aceita o cara mesmo ele falando o tempo todo que prefere outra. Na boa, minha opinião, mulher que enrrola demais tem q se lascar. ^^
Responder
 #139
(04/11/2014, 23:56)diegobr Escreveu: Na boa, minha opinião, mulher que enrrola demais tem q se lascar. ^^

Não concordo com isso pois cada caso é um caso e merece ser analisado, mas no caso da Kotonoha foi merecido. Ela simplesmente nunca iria melhorar sem antes levar um chifre.
Responder
 #140
(05/11/2014, 00:09)rapier Escreveu: Não concordo com isso pois cada caso é um caso e merece ser analisado, mas no caso da Kotonoha foi merecido. Ela simplesmente nunca iria melhorar sem antes levar um chifre.

A Kotonoha melhorou no final, mas n é coisa que me agrada. A Sekai ficou com ele o tempo todo, sem frescura e mesmo sabendo que ele gostava de outra. Acredito que quem se esforça mais desde o início já merece crédito.

É muito fácil a mina mudar de idéia depois de saber que o cara vem comendo outra e mais outras Lingua
Responder
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes