Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
203 respostas neste tópico
 #131
O anime tava se esforçando pra esconder o quão forte o Rudeus é...
Responder
 #132
Ótimo episodio, animação mt boa, rudeos como falaram morreu por falar d+ custava ficar queto quando vio todo mundo se borrando de medo lol
Responder
 #133
EP10

bem por aí estão falando que é melhor ep desse season.
mas pra mim ep de conciliação entre Rudeus e Paul continua sendo o melhor até aqui.
Responder
 #134
(06/12/2021, 10:00)martec Escreveu: EP10

bem por aí estão falando que é melhor ep desse season.
mas pra mim ep de conciliação entre Rudeus e Paul continua sendo o melhor até aqui.

Considerando toda a fillerização e mudanças bestas que tão fazendo no anime, não duvido que o ep. final, caso adaptem o que estão pulando, seja o melhor.

(05/12/2021, 20:05)TimeBandit Escreveu: O anime tava se esforçando pra esconder o quão forte o Rudeus é...

Não sei por que o anime não mostrou o desenvolvimento mágico dele, sendo que tem todo o tempo do mundo. Só agora no anime soubemos que o Rudeus consegue fazer fireballs com temperaturas absurdas (azuis), respirar usando magia do vento (bom para debaixo d'água, lugares com gases tóxicos, ar rarefeito ou quando ele tem seus pulmões perfurados como no caso do anime), concentrar metais do chão e usá-los como armas/projéteis perfuro-cortantes...
Responder
 #135
E foi a primeira vez que alguém falou que o poder mágico dele se iguala ao poder mágico do Laplace. No mangá e na novel a Kirishika já tinha dito isso, lá no primeiro encontro deles, deixando ainda mais evidente o quão forte o Rudeus é
Responder
 #136
[Imagem: jufVhbj.jpg]
Responder
 #137
(05/12/2021, 14:31)rapier Escreveu: Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix:
  • O anime continua mostrando bem a diferença de poder entre a Eris e o Ruijerd: ela só consegue atacar o Orsted uma vez, enquanto que o Ruijerd ainda consegue usar um especial.

Mas a diferença é absurda, você ter pontuado isso não fez o menor sentido pra mim.
Responder
 #138
(06/12/2021, 19:50)gusyavoo Escreveu: Mas a diferença é absurda, você ter pontuado isso não fez o menor sentido pra mim.

Eu tinha que achar algo pra elogiar, né. Não dificulte. Cry
Responder
 #139
Gostei bastante do episódio.
É bom saber que existem seres que que põem o Ruijerd na lama.
Agora, parece que vimos o personagem mais foda do anime, ou seja, inimigos só de nível mais baixo.
Responder
 #140
(06/12/2021, 19:52)gusyavoo Escreveu: Gostei bastante do episódio.
É bom saber que existem seres que que põem o Ruijerd na lama.
Agora, parece que vimos o personagem mais foda do anime, ou seja, inimigos só de nível mais baixo.

Lembrando que o Orsted e a Nanahoshi já estão na imagem da season 1 em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid424074.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes