Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
192 respostas neste tópico
 #131
(10/11/2020, 18:31)rapier Escreveu: Não é 100% igual mas é 95% igual.

Pois eh, mas pelo menos eu fico só no sentimento de está "revendo", já que esqueci de boa parte do original mesmo.
Responder
 #132
Igual, é?

Me fala onde no antigo tinha umas coisas ridícula igual essa...

[Imagem: mPERa7G.jpg]
Responder
 #133
EP 07 

Esse episódio foi bem diferente do que eu lembrava do antigo, a parte da Rika possuida falando com o Keiichi foi meio estranha e surpreendente ao mesmo tempo.
Responder
 #134
A rika não ta possuída, so esta bem puta de ter que ficar repetindo tudo novamente. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ela pega e descontou tudo no keichi, não se preocupa não tu ja fodeu com tudo da reset logo que essa mundo ja era  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #135
Esse episodio foi TOP.

mudou tudo, eu acho que era realmente a mion ali... não parecia ser a shion fingindo...

Todo mundo morreu porem não teve gore não mostraram como... mais um mistério pra ser mostrado em arcos futuros.

engraçado que o keichi dar a boneca pra mion no original era o trigger do happy end... e desa vez fez mion endoidar pelo que parece... mais ai que ta a pegada... em todos os 100+ que a rika ta repetindo esse mundo NUNCA a Mion tinha ficado doida...

realmente curioso com essa temporada de higurashi
Responder
 #136
O episódio 7 ficou bom, muito suspense e conteúdo, mais detalhes que na versão original. Já o 8 me pareceu confuso, Mion ignorou capangas da Takano pra ir na casa da Satoko matar a guria, sendo que ela disse que estava indo cuidar dos caras. Ainda assim foi um bom episódio e bom arco, realmente não foi apenas mais do mesmo, a pegada ta diferente, porém faltou a comédia.
Responder
 #137
(19/11/2020, 21:07)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio foi TOP.

mudou tudo, eu acho que era realmente a mion ali... não parecia ser a shion fingindo...

Todo mundo morreu porem não teve gore não mostraram como... mais um mistério pra ser mostrado em arcos futuros.

engraçado que o keichi dar a boneca pra mion no original era o trigger do happy end... e desa vez fez mion endoidar pelo que parece... mais ai que ta a pegada... em todos os 100+ que a rika ta repetindo esse mundo NUNCA a Mion tinha ficado doida...

realmente curioso com essa temporada de higurashi

Como não? No primeiro higurashi tem dois arcos idênticos, um da shion e um da mion.

O da mion, salvo engano, encerra a primeira temporada.
Responder
 #138
(20/11/2020, 12:18)Gabrinius Escreveu: Como não? No primeiro higurashi tem dois arcos idênticos, um da shion e um da mion.

O da mion, salvo engano, encerra a primeira temporada.

aquela era a shion. foi enganado  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #139
Você que não leu. A shion é no primeiro arco gêmeo, no segundo é a mion

Cês que vê anime bom uma vez só que não percebe
Responder
 #140
(20/11/2020, 14:10)Gabrinius Escreveu: Você que não leu. A shion é no primeiro arco gêmeo, no segundo é a mion

Cês que vê anime bom uma vez só que não percebe

não so vi os animes como joguei os novels.

https://whentheycry.fandom.com/wiki/Sonozaki_Mion
https://whentheycry.fandom.com/wiki/Universe_Rules

vai rever Minagoroshi-hen
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes