Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
178 respostas neste tópico
 #131
(24/08/2020, 08:22)rapier Escreveu: O ep. já deixou claro o motivo: ele gosta da Chizuru, a puta que nunca vai gostar dele a não ser no finalzinho da obra quando não puderem mais enrolar.

pior que deve ser isso mesmo...
e pelo sucesso que ta fazendo a editora vai fazer esforço para que o autor enrole ainda mais...

putz...
tinha esquecido que ainda tem mais uma garota para aparecer...
lol...
Responder
 #132
(24/08/2020, 08:21)martec Escreveu: ?
pq isso n terminou nesse ponto?
escolha a Ruka e acabou... nem precisaria enrolar mais...

Infelizmente precisa enrolar pra vender mais.

Mas acho até bom. Esse bosta não merece a Ruka.
Responder
 #133
Enquete aqui só deve ter mais pro final do anime, depois que aparecer a quarta dona.
Responder
 #134
Considerando que além da Ruka ser decente ela ainda tem voz da Touyama Nao, eu devo ver o ep. seguinte.
Responder
 #135
(25/08/2020, 16:53)rapier Escreveu: Considerando que além da Ruka ser decente ela ainda tem voz da Touyama Nao, eu devo ver o ep. seguinte.

Realmente, um ótimo bônus.
Responder
 #136
Essa Ruka estragou pra valer o anime.

Ao invés do protagonista evoluir como pessoa e superar o pé na bunda que levou da ex pra dai sim se tornar alguém interessante e conhecer uma pretendente...

Não.

Vai cair do céu uma guria perfeita que ama ele incondicionalmente e não importa se ele continua um idiota porque é só cair por cima de qualquer menina que vc consegue uma namorada.

Oque eu gostava no anime era que se mantinha pé no chão com a situação de loser do protagonista.
Agora virou qualquer coisa.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #137
(26/08/2020, 10:22)DK666 Escreveu: Essa Ruka estragou pra valer o anime.

Ao invés do protagonista evoluir como pessoa e superar o pé na bunda que levou da ex pra dai sim se tornar alguém interessante e conhecer uma pretendente...

O que tu queria nunca iria acontecer, nunca... ele iria ficar automaticamente com a Chizuru (e ainda deve, aliás). Anime não é vida real.

(26/08/2020, 10:22)DK666 Escreveu: Vai cair do céu uma guria perfeita que ama ele incondicionalmente

O normal de anime, mas como sempre, ele não irá querer ficar com ela, vai querer a dona que não gosta dele.

A Ruka existe pra demonstrar mais ainda que o protagonista é burro, não pra evoluí-lo.

(26/08/2020, 10:22)DK666 Escreveu: e não importa se ele continua um idiota porque é só cair por cima de qualquer menina que vc consegue uma namorada.

Não foi assim que ele conseguiu a Mami? O anime não está se contradizendo.

(26/08/2020, 10:22)DK666 Escreveu: Oque eu gostava no anime era que se mantinha pé no chão com a situação de loser do protagonista.
Agora virou qualquer coisa.

Pé no chão do inferno, só se for. Ele é irrealmente loser, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid406676 inclusive citando animes com protag parecido.
Responder
 #138
(26/08/2020, 11:26)rapier Escreveu: Não foi assim que ele conseguiu a Mami? O anime não está se contradizendo.
Não mostrou ainda como ele conseguiu a Mami, parece que foi arranjado entre os amigos deles e ela topou.

(26/08/2020, 11:26)rapier Escreveu: Pé no chão do inferno, só se for. Ele é irrealmente loser, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid406676 inclusive citando animes com protag parecido.

Ai eu discordo, ele é um tipo bem comum de pessoa. Bem mais comum do que o protag de Maou Gakuin que é citado no post.
Responder
 #139
(26/08/2020, 11:41)DK666 Escreveu: Ai eu discordo, ele é um tipo bem comum de pessoa. Bem mais comum do que o protag de Maou Gakuin que é citado no post.

Sim, é mais comum ter gente ruim do que gente boa. Olha só a gente concordando.

O comum de protag tosco mas engraçado seria um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2313, com um rapaz sentimental que pensa com o sentimento mais puro e sincero do homem. Já aqui o cara fica alternando ações e personalidades, tão ilógico que nem parece homem. HAHA!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #140
Sim, ele é ruim, só que o foda é que agora ele não precisa mudar mais.
Só sendo do jeito que é já vai conseguir as garotas, e várias ainda por cima.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes