Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #131
nem é, isso é hate de vocês contra o anime.

mas aliás, teve sim, cop craft era pique joker game, de certa forma.

tanto que eu vi, e eu não sou fujoshi.
 #132
(06/10/2019, 10:51)M3troid Escreveu: Não. Eu disse tão mal. Mas se rende alguma coisa, então ok.

De onde tirou essa ideia?
O Shinkai anda relevante é justamente por fazer bilheteria grande.
 #133
(06/10/2019, 11:06)Gabrinius Escreveu: nem é, isso é hate de vocês contra o anime.

mas aliás, teve sim, cop craft era pique joker game, de certa forma.

tanto que eu vi, e eu não sou fujoshi.

Cop Craft é (Kekkai Sensen - blogueiragem). Passa longe de Joker, blogueiragem pra fujoshis.
 #134
(06/10/2019, 11:00)Oiacz Escreveu: Falo do sequel espiritual auto-plagio de AnoHana também, e o terceiro sequel está por vir.

Só pra mim não errado de novo, qual seria? Aquele da dona que via tudo preto e branco? Acho que não, mas enfim.  Icon_lol Icon_lol E por falar nisso, qual seria o próximo? Fiquei curioso agora.

Cara, é aquilo que o Rapier falou, enquanto render vai continuar tendo mais do tipo. Não é assim que saem Isekais, e animes que não tem mc decente a rodo? Eu não criticaria o mais do mesmo se agrada justamente quem ele quer atingir com os filmes dele.
 #135
Não que você vá admitir que Joker Game é blogueiragem pra fujoshis, é mais pra reforçar que os outros não sejam enganados por sua opinião. HAHA!
 #136
(06/10/2019, 11:00)PaninoManino Escreveu: O Shinkai não faz "drameco", ele faz romances.

Pra mim é drameco a partir do momento que a obra não me apresenta nada de mais e problematiza mais que o necessário a situação que se encontra.
 #137
(06/10/2019, 11:08)Blanky Escreveu: Só pra mim não errado de novo, qual seria? Aquele da dona que via tudo preto e branco? Acho que não, mas enfim.  Icon_lol Icon_lol E por falar nisso, qual seria o próximo? Fiquei curioso agora.

O próximo é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3634.
 #138
Essas "sequências" de AnoHana é solução fácil para dar ao público mais do que funcionou antes e não tem brecha para sequência. São "sucessores espirituais".
Do mesmo gente que vendem "filme do Makoto Shinkai" vendem esses novos produtos "da Equipe de AnoHana". É lógica simples.
 #139
(06/10/2019, 11:08)Blanky Escreveu: Cara, é aquilo que o Rapier falou, enquanto render vai continuar tendo mais do tipo. Não é assim que saem Isekais, e animes que não tem mc decente a rodo? Eu não criticaria o mais do mesmo se agrada justamente quem ele quer atingir com os filmes dele.

Isekai ao menos tem cara de anime, já novela tem cara de novela. O ruim não é o Shinkai fazer as coisas dele, o ruim é surgirem N cosplayers disso lançando a mesma coisa.

Não que isso seja uma crítica contundente, porque novela atual é coisa NVNV, mas é chato quando você tenta ver um filme e nota que é cosplayer do Shinkai, tipo https://anidb.net/anime/14430.

O próprio anime que citei já será copiado em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3635, tão fazendo cosplay do cosplayer.
 #140
(06/10/2019, 11:08)Blanky Escreveu: Só pra mim não errado de novo, qual seria? Aquele da dona que via tudo preto e branco? Acho que não, mas enfim.  Icon_lol Icon_lol E por falar nisso, qual seria o próximo? Fiquei curioso agora.

Cara, é aquilo que o Rapier falou, enquanto render vai continuar tendo mais do tipo. Não é assim que saem Isekais, e animes que não tem mc decente a rodo? Eu não criticaria o mais do mesmo se agrada justamente quem ele quer atingir com os filmes dele.

O filme plágio é o da garota muda, Kokoro Sakealguma coisa. Não tô falando de Koe no Katachi.

Eu não estou criticando o fato dele fazer a mesma coisa, estou apenas te respondendo que é justo o Gabrinius pegar no pé do cara de forma excessiva. E quanto ao exemplo, no mínimo os Isekai repetidos de hoje são feitos por outras pessoas, não são como o Shinkai ou autor de OreImo que eles mesmos se copiam e só fazem a mesma coisa.
Páginas (64): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes