Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 61
608 respostas neste tópico
 #131
É transferência entre contas do mesmo banco. Eu terei que ir na agência de qualquer maneira pra passar da fácil pra corrente. Fácil é limitada demais, mesmo com 5k (que eu não tenho porque a porra do app não consegue tirar selfie).
Responder
 #132
(10/05/2019, 12:34)M3troid Escreveu: Abri uma conta fácil no BB achando que seria uma boa, mas deviam mudar isso pra conta impossibru, porque é impossibru até fazer uma simples transferência.

Nessas hora eu vejo como o "nada de graça presta" é verídico. Ou eu que fui otário pra entrar nessa.

conta digital (pacote digital) BB (não disponível para novos adeptos) funciona perfeitamente...
a minha é um dos primeiros que surgiu no qual até DOC e TED são gratuitos.... lol.
depois aboliu DOC e TED gratuito p/ novos adeptos... e no fim aboliu até conta digital p/ novos adeptos....
quem tem permanece...
Responder
 #133
(10/05/2019, 19:28)martec Escreveu: conta digital (pacote digital) BB (não disponível para novos adeptos) funciona perfeitamente...

Sim, a digital. Mas claro que iam acabar com algo bom pra colocar uma pebice no lugar.
Responder
 #134
(10/05/2019, 19:29)M3troid Escreveu: Sim, a digital. Mas claro que iam acabar com algo bom pra colocar uma pebice no lugar.

ou seja eu n tenho nada a reclamar....
e a minha agencia os atendentes são atencioso tbm....
se bem que aquela agencia vive de filas e filas que acaba saindo do prédio do mesmo e fica fazendo uma meia volta no prédio... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
se bem que nunca dá para ir pq estou no Japão Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes .... uso para enviar dinheiro pra mim mesmo.
Responder
 #135
Conta digital foi abolida por causa do sindicato maravilhoso.
Ainda bem que consegui a minha do itau.
Responder
 #136
(10/05/2019, 21:59)gusyavoo Escreveu: sindicato maravilhoso.

aquele com o nome de Febraban ?
Responder
 #137
(10/05/2019, 21:59)Gabrinius Escreveu: aquele com o nome de Febraban ?

Até onde lembro, houve uma pressão muito grande dos sindicatos para proibirem bancos físicos de terem conta digital, por que iam demitir etc.
Responder
 #138
O BB tá com uma palhaçada de limitar o valor de saque durante a noite e fds, então você não pode mais esperar o momento em que aquele troço não tá uma zona pra pegar dinheiro. Da vontade de cancelar a conta mas não tem como já que é a única opção.

Na parte online não tenho do que reclamar, consigo fazer o que quero pelo internet banking sem problemas no PC. App pra smartphone é irrelevante.
Responder
 #139
(11/05/2019, 10:00)Aioros Escreveu: O BB tá com uma palhaçada de limitar o valor de saque durante a noite e fds, então você não pode mais esperar o momento em que aquele troço não tá uma zona pra pegar dinheiro. Da vontade de cancelar a conta mas não tem como já que é a única opção.

Na parte online não tenho do que reclamar, consigo fazer o que quero pelo internet banking sem problemas no PC. App pra smartphone é irrelevante.
Todos bancos não?

Isso não foi uma rerga que fizeram em conjunto para diminuir os sequestro relampagos?
Responder
 #140
todo banco limita saque e transferência depois das 10 horas.

tem uns que você nem consegue nem entrar no lugar que fica os atm.
Responder
Páginas (61): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes