Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 1007
10063 respostas neste tópico
Fui no mercado com 30ntão pra comprar umas guloseimas pro meu irmão também, gastei até o último centavo só com salgadinho e chocolate. Sinto que o cara do caixa e o sacoleiro riram de mim Okay

Pelo menos tenho estoque de saúde pra dias
1 usuário curtiu este post: jasque
(06/01/2018, 16:54)Befire Escreveu: Fui no mercado com 30ntão pra comprar umas guloseimas pro meu irmão também, gastei até o último centavo só com salgadinho e chocolate. Sinto que o cara do caixa e o sacoleiro riram de mim Okay

Pelo menos tenho estoque de saúde pra dias

Riram nada, tão é feliz de conseguirem vender esse tipo de coisa. Tem que aproveitar as férias mesmo.

Queria eu fazer isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Parabéns pra tu @Aria-shachou e pra ti tbm @Opeth. Um de exatas, outro de humanas, completando ano no mesmo dia.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Opeth
Parabéns parseros @Aria-shachou e @Opeth, tu tinha falado no tópico que ia subir de level hoje, sou um esquecido Triste
Tirei um tempinho pra vir aqui parabenizar o @Opeth e o @Aria-shachou antes da meia noite, que bom que mais gente lembrou também, parabéns meninos. Happybday
Parabéns aos colegas @Opeth e @Aria-shachou! Bolo, guaraná e muito doce pra vocês!! Icon_mrgreen
Vlw gente... Desu
parabens aí pra ambos pelos 24 anos
Parabéns aria e opeth, esqueçam bolo e comemorem com uma travessa de coxinhas, sai mais em conta...o/
1 usuário curtiu este post: Opeth
Parabéns, @Aria-shachou! Parabéns, @Opeth!
Páginas (1007): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes