(01/12/2017, 19:21)Ray Escreveu: O cara tropeça e essas poses começam a ficar forçada a nível To LOVE-Ru, mas coisas assim aconteceram até em Prison School que pode ser considerado um anime para o público masculino.
Enfim, não vejo JoJo como um anime gay, o conteúdo do anime é bizarro igual o humor do mesmo. E às vezes as cenas conseguem ser engraçadas mesmo, mas isso é conversa para quem assistiu o anime.
Prison School é um anime de comédia, e é uma comédia que faz piada de sexo, a temática é essa, é lógico que vai ter esse tipo de coisa lá. Porra, lá tem até mulher mijando num cara.
Em cada temporada, uma pessoa vê x% dos animes da temporada até o fim. Se eu fizer uma média disso, dá pra tirar quais foram as temporadas com maior média de animes da temporada por usuário, o que interpreto como "quais foram as melhores temporadas de acordo com as listas dos próprios usuários".
Por exemplo, se uma temporada tem 3 animes e 10 pessoas vendo, e 8 pessoas completaram A1, 2 A2 e 2 A3, a média de animes da temporada por usuário é de 40% ((80%+20%+20%)/3). Claro que 40% é uma média inalcançável no mundo real.
A lista só contém temporadas com 20+ animes que ao menos uma pessoa tenha visto. Só são contadas séries de TV.
Temporadas com maior média de pessoas vendo animes:
Levando em conta que pouca gente aqui acompanhava temporada em 2011... Bom, ao menos, nesse critério, não restam mais dúvidas que janeiro foi a melhor temporada desse ano.
Edit - agora vi que abril tá antes, mas deve ser por causa de berserk.
Janeiro de 2016 foi uma temporada excelente, a melhor dos últimos anos. Interessante ver onde ficou Outubro de 2016, uma temporada péssima.
(01/12/2017, 23:19)Gabrinius Escreveu: Levando em conta que pouca gente aqui acompanhava temporada em 2011... Bom, ao menos, nesse critério, não restam mais dúvidas que janeiro foi a melhor temporada desse ano.
Edit - agora vi que abril tá antes, mas deve ser por causa de berserk.
Berserk não muito. Os animes que mais contribuíram pra abril/2017 foram:
(01/12/2017, 23:21)rapier Escreveu: Janeiro de 2016 foi uma temporada excelente, a melhor dos últimos anos. Interessante ver onde ficou Outubro de 2016, uma temporada péssima.
Berserk não muito. Os animes que mais contribuíram pra abril/2017 foram:
(01/12/2017, 23:28)Lonely Escreveu: Falei isso para o @Oiacz uns meses atrás e o cara me cornetou... Janeiro de 2016 foi top.
O que seria cornetar? Bem, eu não gosto e acho que nunca gostarei de uma temporada de janeiro. Anime bom de Janeiro de 2016 só teve Ajin e Showa Genroku. E anime que me agradou, aí acrescenta Four Rhythm, HaruChika e Shoujo-tachi. Se vocês acham boa, deve ser bom ter o gosto de vocês.
(01/12/2017, 23:35)Oiacz Escreveu: O que seria cornetar? Bem, eu não gosto e acho que nunca gostarei de uma temporada de janeiro. Anime bom de Janeiro de 2016 só teve Ajin e Showa Genroku. E anime que me agradou, aí acrescenta Four Rhythm, HaruChika e Shoujo-tachi. Se vocês acham boa, deve ser bom ter o gosto de vocês.
Eu acho muito bom ter meu gosto anímico.
Os animes dessa temporada que mais influíram foram:
Boku dake ga Inai Machi
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2nd Season
(01/12/2017, 23:36)rapier Escreveu: Eu acho muito bom ter meu gosto anímico.
Os animes dessa temporada que mais influíram foram:
Boku dake ga Inai Machi
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2nd Season
Dimension W
Hai to Gensou no Grimgar
Ajin
Musaigen no Phantom World
Dagashi Kashi
Oshiete! Galko-chan
Saijaku Muhai no Bahamut
Vi 5 deles.
1 anime altamente previsível que não sei qual foi a graça assistir, 2 péssimas adaptações e light novels que gosto, 1 shonenzão, mais 1 troço da KyoAni, 1 anime de 5min, 1 comédia pastel de doces e 1 harém mágico escolar genérico